quarta-feira, 20 de julho de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 10

GALERINHAAA! I'M BAAAAAAAAAAAAACK! UHULLES ~REBOLANDO~ EU VOU VOLTAR A POSTAR, MAS NAO SEI SE VOU CONSEGUIR POSTAR TODOS OS DIAS :S
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei beeem tarde. Fui tomar banho correndo e me vestir. Justin chegou em minha casa assim que fiquei pronta. Decidimos, ao inves de vermos um filme la em casa, que iriamos no cinema. Fomos de carros (Justin dirigindo). Chegamos lá e entramos no shopping de maos dadas. Ele estava com a outra mao no bolso da calça, supeeer sexy :9
Compramos pipoca e refri e entramos na salinha. Assistimo à uma comédia romantica (inventem um filme aeee). Na verdade, nós nem assistimos o filme. Justin botou o braço ao meu redor e eu botei minha mao em sua perna. Ele veio se aproximando e me beijou. O beijo dele era tao ipnotizante! Ficamos nos beijando o filme inteiro. Quando o filme terminou, saimos de maos dadas. Decidimos dar uma volta no shopping, olhar as vitrines.
Estavamos andando conversando e rindo, de maos dadas, quando olho pra frente e vejo Ryan e Chaz bem longe. Eles nos viram, e estavam vindo em nossa direçao, com sorrisinhos maliciadores. Quando Justin percebeu, imediatamente soltou minha mao e começou a andar mais rapido, me deixando para tras. Ele olhaca para baixo, tentando disfarçar para seus amigos nao o verem. Mas foi em vao. Chaz:"E ae, cara. Beleza? Ta de peguete nova? shauhsu" Jus:"Que? Nao, sem chance. Eu nao estou com ela" Ele disse olhando para tras para conseguir me ver, pois eu ainda estava tentando alcança-los. Ryan:"A gente viu voces de maos dadas. Voce nao engana a gente" Jus:"Nao, nao... foi impressao sua. Bom, mas eu tenho que ir, que prometi para a minha mae que ia fazer um negocio para ela. Falou" Ryan/Chaz:" Falou, cara". Justin continuou andando, até eu perde-lo de vista. Quando passei por Ryan e Chaz, eles deram uma risadinha de deboche. Continuei à procura de Justin. Quando eu estava passando na frente do banheiro, Justin me puxa para o lado. Eu:"Aii, que susto, garoto!" Jus:"Desculpa! " Eu:"Bom, eu ja vou indo"Jus:"O que? Por quê?" Eu:"Óbviamente voce prefere passar seu tempo com seus amigos do que com a palhaça aqui." Jus:"Que? Do que voce ta falando?" Eu:"Justin! Voce largou a minha mao quando viu que seus amigos se aproximavam! Voce tem vergonha de mim!" Jus:"Claro que não! Eu fiz isso porque... err...pelo seu bem!" Eu:"Que?" Jus:"Eles sao muito malvados quando querem, eu nao ia deixar eles te zoarem. Por isso larguei sua mao" Eu:"Aham, sei. Finjo que acredito" Jus:"É sério" Eu:"Entao por que voce negou que estamos namorando?" Jus:"Porque... porque... PORQUE EU NAO TO PRONTO AINDA, TA LEGAL?" Ele estava gritando. Eu:"Pronto pra que, Justin?" Jus:"NAO TO PRONTO PRA ASSUMIR ISSO PRA TODOS. EU NUNCA NAMOREI ANTES, EU NAO TO PRONTO PRA SER ZOADO PELO RYAN E PELO CHAZ, NAO PRONTO PRA ADMITIR NEM PRO MEU PAI. TALVEZ EU NAO ESTEJA PRONTO NEM PRA NAMORAR COM VOCE" Eu:"Entao ta. Nao namore comigo." Sai de la correndo. Ouvi ele me chamar, mas o ignorei. Voltei para minha casa de taxi. Fui para o meu quarto e desabei a chorar. Não acredito que terminamos mais uma vez. Um tempo depois ouvi batidinhas na janela do meu quarto. Fui ver o que era. Adivinhem? Justin. Ele estav com o rosto vermelho e olhos inchados. Estava chorando. Jus:"Voce pode vir aqui embaixo para a gente poder conversar?" Decidi descer, afinal, ele parecia mesmo triste. Desci e fui para frente da minha casa, onde ele estava. Fui me aproximando de cabeça baixa até o seu encontro. Ficamos em silencio por um tempo. Até ele decidir quebrar o silencio. Jus:"Olha, Isa, me desculpa por ter sido um completo idiota com voce, me desculpa por ter gritado com voce e pos ter mentido para o Ryan e para o Chaz sobre nós... Eu sei que eu sevo contar para eles, mas eu simplismente nao consigo, eu nao estou pronto, como ja disse. Eu sei como voce deve estar se sentindo, e só o que me resta é te pedir desculpas. Eu te amo muito" Fiquei em silencio olhando para o chao. Olhei em seus olhos e depois para o chao de novo. Eu:"Por que voce nao tinha medo de admitir que estava namorando com Cindy?" disse ainda sem olhar em seus olhos. Jus:"A gente nao tava namorando, só ficando. E... ela é popular, sabe, e..." Eu:"Ah, entao é por isso? Por que ela é popular e eu sou uma excluida?!" Jus:"NAO! Deixa eu terminar de falar... Ela é popular, é lider de torcida e os meninos sao loucos por ela. Principalmente Ryan e Chaz. Ela era como um trofeu. Um trofeu para sair mostrando por ai. Mas voce nao... Eu nao quero que todos olhem para voce como um objeto, eu gosto de voce pelo que voce é, e nao pelo seu corpo." Eu:"Agora ta me chamando de gorda?!" Eu falei, provocando ele. Jus:"Naoo! Meu Deus, que garota dificil! Só estou falando que, com ela, eu fiquei por diversao, para me achar para meus amigos, só por causa do corpo dela. E com voce, eu estou namorando, porque eu realmente te amo, te acho linda e super legal. Com voce, o negócio é serio, nao é so diversao. Eu só nao quero que voce se machuque... Só isso." Eu:"Voce ja contou para alguém sobre nós?" Jus:"Só para minha mae... e ela te adora, mesmo sem te conhecer!" Eu:"ta, tudo bem, eu te entendo." Jus:"E entao... quer voltar comigo?" Ele disse baixinho, com vergonha, passando a mao no pescoço e olhando para o chao. Depois olhos em meus olhos com um sorrisinho muito fofo. Eu:"Dãã, claro nee!" Nos beijamos. Jus:"Nao se esqueça que hoje temos uma festa" ele disse ainda segurando minha cintura, olhando para meus labios. Eu:"Que horas?" Jus:"Às 20:00" Eu:NOSSA! Ja sao 17:30! Eu tenho que me apressar! Nao vou conseguir me arrumar em 2 horas e meia!" Jus:"Exagerada!" Eu:"Vai, vai, amor... Nao temos tempo para perder. Tchau, adios, bye, arigato, namaste (??)" eu disse empurrando ele. Ele se virou rapidamente e me selou. Jus:"Até mais tarde, shawty" Eu:"Até. Vai logoooo" Ele riu e se foi. Eu fui correndo para meu quarto escolher uma roupa descente para ir na tal festa. Fui tomar banho, acho que demorei uns 40 minutos la dentro! Fiz uma escova e fiz minha maquiagem. Me vesti assim:

Justin chegou na minha casa às 19:45. Jus:"Uau... voce está.. linda" Eu:"Brigada. Voce também está um gatinho" Eu ri. Ele deu uma voltinha e disse. Jus:"Eu sei que sou seduçao" Dei uma tapinha nele e disse "convecido!" Fomo para a festa de carro. Eu:"Voce nao vai ter vergonha se as pessoas nos verem juntos?" Jus:"Claro que nao, meu amor! Eu andei pensando e percebi que nao tem porque eu ficar escondendo isso. Eu te amo, voce me ama... Por isso, esta noite, vou te apresentar para todos como MINHA NAMORADA!" Eu sorri de orelha a orelha e dei um beijo nele. Chegamos lá e entramos de maos dadas. Logo que entramos, Ryan e Chaz vieram falar conosco com sorrizinho nos rostos. Ryan:"Entao... nao estao namorando, ne?" Pudi sentir uma pitada de sarcasmo em sua frase. Jus:"...

MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇAO, ESSE CAPITULO FICOU BEM GRANDE NE? EU DISSE NA PENULTIMA POSTAGEM QUE ESSE IA SER O MELHOR CAPITULO, MAS EU TIVE OUTRAS IDEIAS ENQUANTO EU DIGITAVA E ENTAO EU MUDEI COMPLETAMENTE A HISTORIA. MAS NO PROXIMO CAPITULO, POSTAREI AS IDEIAS ANTERIORES. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO. ADORO MUITOOOO VOCES :)
COMENTEMMM PLEASE

4 comentários:

  1. AIN FLOR NAO SABE COMO EU TAVA COM SAUDADE DESSA IB..COMO SEMPRE MT PERFEITA NER CONTINUA,BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. selinho para vc


    http://imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH CONTINUAAAAAA, PERFEITOOO D+
    Jáa estava com saudades,mas continua, poq ta muitoo boom ! s2s2

    ResponderExcluir