terça-feira, 26 de julho de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 11

Ryan:"Então... nao estao namorando, né?" Pudi sentir uma pitada de sarcasmo em sua frase. Jus:"Sim, nós estamos namorando, Ryan" ele disse coclocando seus braços sobre meus ombros, me puxando para mais perto de si. Ryan começou a rir incontrolavelmente. Ryan:"Vocês realmente acharam que estavam enganando alguém?" Chaz:"Tava muito na cara" Ryan foi parando de rir aos poucos. Ryan:"Mas...agora a gente vai ter que te tratar bem..." Ele disse fazendo uma cara de "não quero fazer isso". Mas eu sei que ele só estava implicando comigo. Depois ele sorriu. Ryan:"Bem-vinda ao nosso grupo" e deu um soquinho de leve no meu braço. Que avanço! O cara mais implicante do mundo estava sendo legal comigo. Logo após, Justin ficou encarando Chaz, esperando que ele falasse algo também. Chaz:"Er... prometo ser legal com você" Justin o encarou sério. Chaz:"Quer dizer.... é muito bom poder ser seu amigo e meio que seu cunhado, já que eu e Justin somos quase irmãos! Ah, e você é linda!" Eu sorri para ele.É, ele não é muito bom com palavras. Justin o encarou novamente. Jus:"Quem te deu o direito de falar assim com ela? Você não está com essa bola toda." Depois eles riram e fizerm um toquezinho.

Ryan e Chaz foram falar com umas meninas, nos deixando a sós. Dei um selinho nele, e ele sorriu de lado. Muito fofo. Eu:"Obrigada!" Jus:"Por quê?" Eu:"Por ter falado para seus amigos sobre a gente" Jus:"Ah, amor. Foi nada" Me deu um beijo. Jus:"Bom, agora vamos aproveitar a noite!" Não entendi o que ele quis dizer com isso, mas fui atrás dele. Ele pediu duas vodkas. Jus:"Pega, amor" Eu:"Não, eu não bebo" Jus:"Ah, toma só uma, Isa" Eu:"Tá.." Tomei e era muito ruim. Ele tomou tudo num gole só e já pediu outro. Eu sabia que aquilo não ia acabar bem. Eu:"Justin, para de beber para a gebre poder dançar" Jus:"Espera um pouco, amor. Deixa eu tomar mais uma" Sim, ele já estava um pouco bêbado. Ele continuou bebendo.

Fiquei cansada de tentar fazê-lo parar de beber e fui me sentar. Ryan se sentou ao meu lado. Ryan:"Onde está o Justin?" Eu:"Tá lá, se entupindo de bebida" Ryan riu. Ryan:"Ele nunca foi de beber. Você está influenciando-o, você é um mau exemplo!" Nós rimos. Olhamos na direção de Justin e ele estava agarrando Cindy. Ele estava passando a mão na coza dela e segurando em sua cintura com a outra mão. De repente ele começou a gritar. Jus:"Não!Você não é a Isabella! Isabella, cadê você? ISABELLAAAAAAA!" Ele começou a bater o pé que nem criança. Jus:"EU QUERO A ISABELLAA!" Todos já estavam olhando para ele. Ryan:"Acho melhor você ir lá!" Ryan estava rindo de tudo aquilo. Me levantei. Eu:"Você vai me ajudar ou vai ficar aí rindo?" Ele se levantou e foi comigo até Justin. Ryan:"Ei, ei, Justin! Para com isso. Ela está aqui, pára de agir feito criança" Ryan disse sério. Jus:"Isaaaa!" Ele foi correndo e me abraçou, deitando sua cabeça sobre meu ombro. Eu:"Vamos embora" Jus:"Não! Eu quero ficar mais" Eu:"Vamos logo" Justin foi agarrado em mim. Ryan e Chaz me ajudaram a colocá-lo dentro do carro. Ryan foi dirigindo e Chaz foi no banco do passageiro. Eu fui atrás com Justin. Do nada, ele começou a levantar o meu vestido. Jus:"Você é muito gostosa, sabia?" Ele disse apertando minha coxa. Ryan e Chaz estavam rindo. Eu:"Me ajudem!" Chaz:"Justin! Para com essas gracinhas!" Jus:"Você não manda em mim!" Ele disse exatamente como uma criança. Chaz:"Mando, sim! Ninguém mandou ficar enxendo a cara" Chegamos na casa de Justin. Apertamos a campanhia. Pattie abriu a porta e ficou espantada com o estado de seu filho. Pattie:"O que aconteceu?" Ryan:"Ele enxeu a cara lá na festa" Pattie:"Meu Deus! Entrem" Ryan e Chaz levaram Justin para o banheiro. Pattie foi preparar um café. Ryan:"Agora é com você, Isa" Deixaram Justin em cima do sanitário e saíram. Tirei a camiseta de Justin e ele tinha um tanquinho ipnotizante. Eu:"Vai, tira a calça" Jus:"Eu, nao! Eu não quero tomar banho" Eu:"Mas vai! Nem que eu tenha que tirar à força" Fui até ele e tirei sua calça, mesmo ele se contorcendo para eu nao tirá-la. Coloquei-o no chuveiro de cueca e liguei a água fria. Jus:"Ahh! TÁ MUITO FRIA! Eu não quero tomar banho, não quero!" Começou de novo a bater o pé no chão e fazer cara de emburrado. Eu:"Pára de ser criança. Tirei ele de lá e o enrolei em uma toalha. Fui lá em seu quarto e peguei outra cueca. Voltei para o banheiro e mandei ele colocá-la. Jus:"Não vou colocar a cueca" Eu:"Por que nao?" Jus:"Porque eu não quero! Porque eu estou muito chateado com você, pois mesmo eu dizendo que nao queria tomar banho você me obrigou a tomar!" Ele fez uma cara de choro. Por que quando ele fica bêbado ele age como bebê? Jus:"E eu não gosto de preto" A cueca era preta. Bom, já que ele nao ia trocar de cueca, eu tive que fazer. Tierei a cueca dele de olhos fechado e depois coloquei a limpa. TUDO DE OLHOS FECHADOS!

Levei-o para a o seu quarto. Sentei em sua cama. Pattie entrou com o café, logo atrás de Ryan e Chaz. Justin se jogou em sua cama. Tomou o café resmungando, pois também não queria o café! Logo, ele dormiu. Contamos para Pattie como tudo exatamente aconteceu e ela entendeu. Eu estava com medo que ela achasse que fosse minha culpa, pois ele nunca havia bebido antes. Quando me levantei para ir embora, ele me puxou e disse: "Não, meu amor! Fique comigo!" Pattie:"Querida, se você quiser você pode dormir aqui, só avise sua mãe" Eu:"Está bem, obrigada" Ryan e Chaz:"Tchau, Isa. Até amanha" Eu:"Amanha? O que tem amanha?" Ryan:"Aula!" Droga, tinha me esquecido. Ótimo, Justin irá para a aula de ressaca. Perfeito. Me deitei ao seu lado, com um pijama que Pattie havia me emprestado. Justin me abraçou. Justin:"Já disse que você é MUITO gostosa?" Eu:"Justin, cala a boca!" Jus:"Só estou dizendo a verdade..." Me deu um selinho e logo dormimos.

No dia seguinte acordei cedo para ir à aula. Tentei acordar Justin. Jus:"Páraa! Que dor de cabeça! Não quero sair da cama" Sai do quarto e vi Pattie descendo as escadas. Pattie:"Querida! O que fazes essa hora acordada?" Eu:"Temos aula" Pattie:"Eu acho melhor voces nao irem na aula hoje. Vocês devem estar cansados e Justin vai estar de ressaca." Eu:"ok, brigada" Voltei para o quarto e me deitei. Jus:"Que horas são?" ele disse de olhos fechados. Eu:"Seis horas." Jus:"Grr, que dor de cabeça! O que aconteceu noite passada?" Eu:"Você bebeu muito e ficou bêbado. Eu, Ryan e Chaz te trouxemos para a casa. Eu te dei banho e você insistiu para eu dormir com voce. Isso que você está sentido é ressaca" Jus:"Nossa, não me lembro de nada. Que vontade de vomitar!" Fui correndo pegar um balde para ele vomitar. Vomitou. Que nojo. Jus:"Tem mais alguma coisa que eu deva saber?" Eu:"Voce me chamou de gostosa" Jus:"Eu?" Eu:"Duas vezes. E passou a mão na minha coxa" Jus:"Nossa... Desculpa, amor. Eu..." Eu:"Tudo bem, amor. Mas... você não tinha dito que você não estava comigo por causa do meu corpo, e sim pelo o que eu sou?" Jus:"Sim, mas eu nunca disse que não te achava gostosa." Ele deu um risinho envergonhado. Ele se sentou na cama. Jus:"Eu amo seu corpo" Corei. Ele riu. Também me sentei. Eu:"Jus... você... é... virgem?" Jus:"Err... nao. Eu e Cindy fizemos uma vez." Fiquei meio insegura. Talvez ele se enxesse de mim rapido, por Cindy satisfazê-lo e eu não. Mordi meus lábios. Sempre faço isso quando fico nervosa ou insegura. Eu:"E... foi bom?" Justin riu e passou a mão em meu cabelo. Jus:"Amor, nao fica assim. Eu já disse que te amo pela sua personalidade e nao pelo seu corpo." Eu:"Você não respondeu a minha pergunta" Jus:"Não, não foi bom, sabe por quê? Porque não foi com você, a menina que eu amo" Ele me beijou. Jus:"E você?" Eu:"Eu o que?" Ele riu e olhou para baixo. Jus:"Você ainda é virgem?" Olhou de novo para mim. Eu:"Er... sim... eu ainda... sou virgem" Justin beijou minha bochecha. Jus:"Não fique sem-graça." Depois me deu um selinho. Jus:"Vamos dormir, estou com uma dor de cabeça insuportável" Eu:"Tá" Me deitei. Sei lá, eu estava meio mal por saber que ele e Cindy haviam transado e nós não. Ele me abraçou. Jus:"Amor, não fique assim. Eu vou continuar te amando mesmo a gente não tendo feito nada. Nós só iremo fazer algo quando você estiver pronta. Eu espero o tempo que for... Eu te amo" Eu:"Eu também" Abracei ele também e dormimos até a hora do almoço.

Gente, eu quero mais comentárioooos, por favor! É um dos motivos pelos quais eu não posto todos os dias. Tipo, eu entro todos os dias no blog e sempre tem tipo dois comentários...

Só pra constar: O MEU NOME NAO É ISABELLA. Obrigada pela compreenção.

5 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAANOOOOOOOOO QUE #IBBBBBBBBBB PERFEITA,HEHE FIQUEI RINDO AQUI DO JUSS BEBADO E GRTIANDO PELA ISABELLA NA FESTA ,KKKKKKKKKKKKKK! AI AII!CONTINUA POR FAVOR...BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah


    eu quero maisssss

    ResponderExcluir
  3. ahhh perfeita, perfeita, perfeita...continuaaaa flor ta bom d+++

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu ri d+ do Juus dando uma de BB, uashuashuashua'
    Mas entaum néeah.....CONTINUAAAAAAAAAAAA, MUITOO PERFEITOOOO !
    s2s2

    ResponderExcluir
  5. ' e eu nao gosto de preto ' kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir