terça-feira, 2 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 12

Acordamos na hora do almoço. Descemos para a cozinha, Justin sempre se apoiando no corrimão pois ainda estava se sentindo mal. Ele estava com a cara toda amassada e com cara de sono. Muito fofo! Haha. Sentamos junto à Pattie, que havia feito o almoço. Estava delicioso! Pattie:"Querida, você ligou para a sua mãe para avisar que dormiu aqui?" Eu:"Ixiii, esqueci!" Jus:"Liga agora, amor, se não ela vai ficar procupada." Eu:"Ok, com licença" Retirei meu prato da mesa e fui pegar meu celular. Liguei ele e havia 12 ligações perdidas da minha mãe. Me sentei no sala e liguei para ela.

*Ligação*

Eu:Oii, mãe.
--pausa--
Eu:Táá, mãe, calma. Eu estou bem!
--pausa--
Eu:Err... eu dormi na casa... da Jessica. É...
--pausa--
Eu:Aham... ta. Beijos, tchau.

Sei lá porque eu disse que dormi na casa da Jessica. É que eu ainda não contei para os meus pais sobre o nosso namoro.

Sentei-me na mesa de novo para comer a sobremesa. Jus:"Amor... err... por que você falou para a sua mãe que você estava na casa na Jessica?" Eu:"É que... errr.... eu ainda... nao contei.. pra..ela" Jus:"Não contou o que?" Eu:"Sobre a gente..." falei baixinho, mas ele ouviu... droga. Jus:"Como assim? Por que não?" Eu:"É que, tipo... não deu tempo..." Jus:"Que? Não teve tempo de contar sobre o nosso namoro?" Ele parecia triste e bravo. Eu:"Tipo, a gente namora a dois dias... No primeiro dia, a gente chegou bem tarde na minha casa e meus pais já estavam dormindo..." Jus:"E no dia seguinte?" Ele falou sério. Eu:"Eu acordei tarde e depois sai com você" Jus:"É, mas você poderia ter achado um tempinho para falar para eles. Você poderia ter acordado 5 minutos antes e ter falado 'oi, mãe e pai, eu estou namorando, tchau' " Ele falou com uma voz fininha TENATANDo imitar a minha, mas ainda parecia triste. Jus:"Se fosse realmente improtante para você, você taria contado antes..." Eu:"Jus.. não fica assim. Eu..." Jus:"Perdi a fome" Largou o garfo em cima da mesa e subiu para seu quarto. Eu estava me levantando para ir atrás dele, mas Pattie me impediu. Pattie:" Querida, deixe ele pensar um pouco, esfriar a cabeça... Termina de comer e depois vai lá falar com ele." Eu:"Certo"

Terminei minha sobremesa e fui falar com Bieber. Bati na porta e ele não falou nada. Bati de novo e nada. Decidi entrar. Abri a porta devagarinho e vi ele deitado em sua cama olhando para o teto, passando a mão nos cabelos. Detalhe: SEM CAMISA. Quando me viu entrando, logo desviou o olhar. Me sentei em sua cama, ao sei lado. (Tipo ele deitado e eu sentada, deu pra entender, né?). Eu:"Juuuus! Não fica chateado comigoo! Por favor! Eu odeio te ver bravo comigo, olha, eu prometo que hoje eu falo para os meus pais. Se você quiser pode até ir jantar lá em casa!" Justin riu. Jus:"É impossível ficar bravo com você!! E eu ia adorar ir na sua casa hoje" Eu:"Então tá combinado. Agora eu tenho que ir para casa, senão minha mãe tem um treco" Jus:"Ahh, não fica mais!" Eu:"Não posso, é sério. Chama o Ryan e o Chaz para virem aqui" Jus:"Boa idéia. E falando neles, eles te trataram bem ontem enquanto eu estava bêbado?" Eu:"Aham, bem até demais shauhsu" Jus:"Como aasim? Eles fizeram alguma safadeza contigo?" Eu:"SHUAHSU Nao, eles foram bem simpáticos comigo" Jus:"Que bom então." Eu:"Eu vou indo, então. Tchau, amor" Jus:"Tchau" Me deu um selinho. Jus:"Te amo" Eu:"Também te amo" Fui para acasa a pé.

Cheguei lá e minha mãe estava tendo um colapso nervoso -qq. Mãe:"Menina, onde você estava? Quase morri do coração!" Eu?"Calma, mãe... Eu tenho que te contar uma coisa... Eu estou namorando." Mãe:"Que? Quem? Desde quando?" Eu:"Calma, dona Amanda (nome da mãe). Estou namorando o Justin" Mãe:"Que Justin?" Eu:"Justin Bieber, da escola" Mãe:"Aquele que vivia te xingando e implicando com você. Aquele que tem aquele grupinho de amigos que não se dão bem com você?" Eu:"É, mas... ele não é realmente assim. Ele é um cara super legal! E os amigos dele também. Mãe, eu o amo" Meu pai chegou bem nessa hora. Pai:"Ô, filhinha, eu também te amo haha" Mãe:"Ela não estava falando de você" Pai:"Ah, então de quem?" Ele falou sorrindo. Mãe:"Do Justin Bieber..." Do nada a expressão dele mudou, ele ficou sério. Com uma cara de bravo. Meus pais conhecem Justin. Todos os pais dos alunos o conhecem como "mau exemplo". E meu pai não era diferente. Meus pais sabiam de tudo que ele fazia comigo, pois eu contava, meio que para desabafar. Eles realmente nao gostam dele. Tomará que ele não queira me separar do Bieber, porque senão eu nao sobrevivo. Meu Deus! Eu amo muito auquele garoto, não consigo viver sem ele.
3 comments?

5 comentários: