sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 17

Dormi cedo naquela noite. Acordei, troquei de roupa e tomei café da manhã.
Fui para a escola. Quando cheguei lá, dei de cara com Justin saindo de seu carro. Ele me olhou intensamente, e logo se virou sem falar nada. Eu disse baixinho
-Não, Justin... espera.
Ele se virou para mim. Me aproximei dele e o olhei por alguns instantes. Comecei a cantar bem baixinho a música que compus. Depois, fui perdendo a vergonha e comecei a cantar mais alto, mas não para todos ouvirem. Cantei num tom que só nós dois pudessemos ouvir. Terminei de cantar e o encarei esperando por uma reação de sua parte. Ele não pronunciou nenhuma palavra, apenas me beijou.


Partimos o beijo e ele me olhava.
-Justin, me desculpa. É sério. Eu te amo muito e...- ele me interrompeu
-Shiiu, não fala nada.-ele disse e em seguida me beijou novamente.
-Isa, vamos para outro lugar para conversarmos.
-Mas a gente tem aula.
-Vamos faltar. A gente tem que conversar.
-Ok...
Entramos em seu carro e ele dirigiu até um parque, muito bonito por sinal. Nos sentamos e ficamos quietos por alguns minutos. Até que Justin começou:
-Ãn... ontem eu conversei com Logan. Descobri que ele é meu vizinho a partir de agora. Perguntei para ele como tinha sido o recreio de vocês e ele me contou tudo, até a parte sobre ele ser mais legal. Eu achei legal que você meio que me defendeu- ele deu um riso abafado- Mas enfim, eu perguntei as intenções dele com você, e ele disse só queria ser seu amigo. E disse também que você é muito bonita, o que eu devo concordar com ele.- ele sorriu de canto- Amor, me perdoa por não acreditar em você?
-Não, eu que tenho que me desculpar. Você aceita minhas desculpas?
-Claro, minha linda.- ele me beijou intensamente
Sua língua fazia movimentos circulares dentro da minha boca. Era uma beijo apaixonado e cheio de desejo. Seu hálito era de meta. Depois de nos beijarmos muito, ficamos passeando de mãos dadas pelo parque.
Nos sentamos na grama e ele começou a beijar meu pescoço e a dar leves mordidinhas em minha orelha. Me virei e o beijei, ele colocou as mão em minha cintura e eu beijei seu pescoço. Seu lábios estavam gelados e, em contato com os meus, davam uma sensação ótima.

Sentei em seu colo e nos beijamos muito. Eu bagunçava seus cabelos com minhas mãos, enquanto as mãos dele se encontravam em minha cintura. Ele foi descendo a mão até chegar na minha bunda. O clima começou a esquentar.
-Não, Justin... Aqui não é o lugar certo. Vamos para outro lugar mais reservado.- eu disse
-Ok
Fomos para o carro e ele dirigiu rápido até um motel. No caminho ele passava suas mãos em minhas coxas e as apertava. Eu já estava excitada. Chegamos e Justin estacionou. Pulei no colo dele, ainda dentro do carro, e comecei a beijá-lo. Ele apertava minha bunda e eu passava minha mão sobre seu membro, que já se encontrava ereto. Entramos correndo no motel e fomos para o quarto. No corredor, Justin me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura
Entramos no quarto e Justin me jogou na cama e se deitou em cima de mim, e me beijou.


Ele ficou de joelhos na cama e rápidamente tirou sua camiseta e sua calça, ficando somente de cueca. Continuou a me beijar e tirou minha blusa. Depois tirou minha calça. Ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios. Eu passava a minha mão em seu membro. Eu gemia de prazer. Ele tirou minha calcinha e ficou brincando de colocar e tirar. Aquilo estava me matando.
-Vai logo, Justin. Coloca, você está me matando- eu disse
-Só se você prometer que será minha para sempre
-Prometo!
Ele me penetrou. Começou devagar e depois foi aumentando a velocidade. Fiquei por cima de Justin e beijei seu pescoço, depois o ombro, o seu tanquinho e fui descendo até chegar no seu'amiguinho'. Comecei dando beijinhos em todos o seu amiguinho. Coloquei só a cabecinha na boca. Depois coloquei tudo e comecei a chupar. Justin jogou a cabeça para trás e gemeu alto. Parei de chupar e voltei a beijar sua boca. Fiquei por baixo de novo. Justin chegou com sua boca até minha vagina. Justin colocou dois dedos em meu clitóris e começou a massageá-los. Eu me contorci de tanto prazer. Gritei muito alto. Ele colocou a boca em minha vagina e começou a chupá-la. Fazia movimentos circulares dentro de minha vagina.
Fiquei de quatro e Justin me penetrou por trás. Ele fazia movimentos de vai-e-vem. Já estavámos suados, mas não queríamos parar. Fiquei por cima de novo, me sentei em cima de seu membro e cavalguei em cima dele, fazendo Justin gritar. Senti Justin gozar dentro de mim.
Paramos, pois já estavámos exaustos e suados. Me deitei exausta na cama e Justin ligou para a recepção para trazerem morangos com chatilly, chocolate e outra frutas. Justin me deu um morango na boca e disse:
-Você é perfeita em tudo o que faz. Eu te amo.
-Eu também te amo, meu lindo- lhe dei uma uva e em seguida lhe selei.
Ficamos assim o resto da manhã. Fomos almoçar juntos em um restaurante, em clima de romance.

CONTINUA
3 COMENTÁRIOS?? :D

Resposta aos comentários:

'Brenda Andrade - : pois é, um passarinho que me contou! shauhsuahsuauhs A música se chama Forvige me, do Evanescence (amo) Bjs
dã : kkkkk, sim, foi um passarinho que me contou... problem? shuahushhaus brinks! E brigada pelo elogio, linda!
Amanda : BEM-VINDAAAA, FLOOOR! Brigada, amooooor!

3 comentários:

  1. shuashau UIIIIIIIII AMEI ESSA PARTE....ha sim...vou escutar essa música...Continua amor,tah perfeito s2

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
    amandoo continuaaaaaaaaaa
    perfeitoo diva~
    hahahaha'
    #partehot'6muitooloka!!!
    continuaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''''

    ResponderExcluir