terça-feira, 30 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 18

GENTE, EU VOU TERMINAR LOGO ESSA #IB, PORQUE EU JÁ TENHO MUITAS IDÉIAS PARA A PRÓXIMA!!
------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos para a minha casa e lá havia uma bilhete de meus pais:

"Isa, nós tivemos que viajar com urgência para Toronto (onde sua avó mora), pois suas tias ligaram dizendo que ela estava muito mal. Deixamos comida aí para a semana inteira, que é o tempo que achamos que ficaremos aqui. Se houver algum imprevisto, deixamos dinheiro em cima mesinha do telefone, ao lado do mesmo. Use-o se houver emergências. Ligaremos quando chegarmos na casa de sua avó.
Ah, e você pode convidar o Justin para passar um tempo aí com você, mas comportem-se!
Beijos,
Mamãe e Papai"

Quando terminei de ler o bilhete, lágrimas escorreram sobre minha face.
-Eu não acredito que minha avó está doente!- eu disse entre soluços
-Amor, não se preocupe. Ela vai ficar bem- ele disse me abraçando, e dando um beijo em minha testa.
-Mas eu sou muito ligada a ela. Nós sempre nos falamos, mesmo morando em cidades diferentes... Eu a amo. Muito- ele me abraçou mais forte.
-Amor, não fica assim. Odeio te ver assim. Eu vou ficar aqui com você, a semana inteira. Cuidando de você. Mas agora, me promete que você vai parar de chorar.
-Tá- eu disse secando minhas lágrimas.
Ele me deu um selinho e depois e me deu sua mão e fomos para o sofá. Ficamos assistindo TV. Mas nada me fazia esquecer de minha avó. Eu não quero perdê-la. Eu não posso perdê-la. De repente, lágrimas começam a se formar novamente em meus olhos. Tento segurá-las, mas elas insistem em cair. Justin me olhou e disse:
-Você me prometeu que não choraria mais- ele secou minhas lágrimas com o dedo.
-É inevitável. Ela é muito importante para mim. Eu só queria poder estar ao seu lado e dizer o quanto eu a amo.
-Calma, Isa. Você ainda vai poder fazer isso muitas vezes, ela vai sair dessa.- ele disse fazendo carinho em meu rosto- Mas me diz, o que você quer fazer?
-Eu preciso respirar um ar puro, pegar um solzinho...
-Ok, então vamos sair- ele se levantou
-Tá louco? Eu não vou sair assim- me levantei e apontei para minha roupa e meu rosto inchado de tanto chorar.
-Deixa disso, está linda. Só tem que dar uma arrumadinha aqui- ele disse lambendo a mão e passando em meu cabelo, "arrumando-o"!- Pronto, agora tá perfeita.
-Para, seu nojento- disse rindo e dando tampinhas nele.
É incrível como ele consegue fazer eu me sentir melhor fazendo tão pouco. As coisas mais simples, são as mais especiais. Ele faz tão bem para mim.
Saímos de mãos dadas, e fomos até uma praça e nos sentamos em um banco. Ficamos nos encarando em silêncio. Me inclinei e lhe dei um beijo na bochecha.
-Obrigada- eu disse
-Por quê?
-Por tudo
Ele sorriu e me beijou suavemente, colocando sua mão em meu rosto.
-Quer tomar um sorvete?- ele perguntou
-Aham.
Fomos até uma sorveteria e tomamos o tal sorvete. Voltamos para minha casa. Fomos para o meu quarto e deitamos na cama, ficamos nos beijando. SÓ BEIJOS! Sua língua estava quente e macia, e estava com hálito fresco. Fazia movimentos circulares com sua língua em minha boca. Fomos interrompidos pelo meu celular tocando. Era minha mãe. Ela disse que chegaram bem, e que minha estava internada em um hospital, mas que seu caso não é tão grave. Mandei um beijo para vovó e desligamos.

Fomos para a casa de Justin pegar suas coisas para ele dormir lá em casa. Ligamos para nossos amigos (Ryan, Chaz, Jessica, Chris, Caitlin, Jasmine, Logan) e convidamos eles para irem lá em casa curtir o resto da tarde. Ficamos jogando vídeo-game até às 20:30; pedimos uma pizza e comemos assistindo um filme, O ladrão de Raios.
-Olha, Logan, você é igual ao carinha do filme!- eu disse
-Aff, nada a ver.- ele disse
-É sim! É idêntico!- Caitlin disse
-Parem com isso! Eu não pareço com esse cara.

Paramos de encher o saco dele e voltamos a assistir o filme. Quando olho para o lado, vejo Ryan e Caitlin se beijando! Que fofooooo! Cochichei para Justin:
-Olha que fofos- apontei para os dois
Justin olhou e disse, ou melhor, gritou:
-AAHHH, PEGADOR! NÃO PERDE TEMPO, HEIN, SAFADENHO!
Pararam de se beijar e Ryan encarou Justin, que ria descontrolavelmente. Chaz também ria daquela cena. Caitlin estava vermelha de vergonha.
-Justin, para. Deixa eles- eu disse
Ele me ignorou e continuou:
-VOCÊS SE CONHECERAM ONTEM E JÁ ESTÃO ASSIM, SE BEIJANDO? HMM, QUE RÁPIDO HEIN! NÃO QUERO NEM SABER O QUE ACONTECEU HOJE NA ESCOLA- ele não conseguia parar de rir.
-Justin, cala a boca- disse Ryan, sério
-Isa, controla o seu namorado- disse Caitlin, que já estava um pouco brava
-JUSTIN, PARA DE FALAR ISSO! ISSO NÃO TEM A MENOR GRAÇA, MENINO! PUTA QUE PARIU, VOCÊ NÃO TÁ VENDO QUE NINGUÉM TÁ RINDO? VOCÊ PARECE UMA CRIANÇA QUE NUNCA VIU NINGUÉM SE BEIJANDO.- eu disse. Na verdade, gritei

Todos ficaram quietos, nos olhando. Justin me olhava assustado, ele não esperava aquela reação. Me levantei e fui para meu quarto. Eu estava muito irritada. As meninas foram atrás de mim, para ver como eu estava. Me joguei na minha cama.
-Eu tô com muita raiva! Raiva de tudo! Caralho, por que minha avó tem que estar doente e meu namorado ser infantil?
-Sua avó está doente?- disse Jessica, preocupada
-Sim, ela está internada, por isso meus pais não estão em casa. E eu estou sofrendo demais com isso.
-Eu sei o quanto você gosta dela- disse Cailtin me abraçando- e me desculpa por ter feito isso. Ter feito você brigar com Justin, eu não devia ter beijado o Ryan, principalmente na sua casa!
-Não, que isso, não precisa se desculpar. Se você gosta dele, você deveria sim ter beijado ele. E o Justin que é uma criança ainda, não é culpa sua.
Olhei para porta, que estava se abrindo; era Justin.
-Er... meninas, vocês podem nos dar licença?- ele disse
-Claro- ela disseram em coro.
Elas saíram e ele se sentou ao meu lado na cama. Ele começou:
-Amor, me desculpa. Desculpa por ser tão infantil às vezes. Me desculpa por fazer você sofrer, e te tirar do sério. Desculpa por ser um moleque irresponsável. Desculpa por ter sido um idiota com você antigamente. Desculpa por te interromper com beijos quando você está dizendo algo. Desculpa por ter feito você chorar e...- eu interrompi ele com um beijo.
-Agora foi a minha vez de te interromper desse jeito...- eu ri - Não precisa se desculpar por tudo isso. É que eu estou misturando tudo: minha avó, nosso namoro, a escola... TUDO! É muito problema para uma pessoa só...
-Eu vou te ajudar com tudo isso. Mas promete que vai ficar comigo para sempre?
-Prometo, meu amor!
Nos beijamos novamente. Descemos e ficamos conversando com o pessoal. Depois eles foram embora e só ficou eu e Justin. Fomos para o meu quarto. Vesti meu pijama


Justin colocou somente um bermuda, ficando com seu tanquinho a mostra. Nem preciso dizer que quase morri. Ele se aproximou de mim, colocou suas mãos em minha cintura e me beijou.
-Você está muito gostosa nesse pijaminha- ele disse com um ar malicioso.
-E eu estou quase morrendo com esse seu tanquinho aqui grudadinho em mim- eu disse passando a mão em seu tanquinho.
Ele riu e me beijou. Fomos para a minha cama e ele já ia tirar meu pijama. Mas eu o impedi.
-Não, Jus. Hoje não. Não estou com cabeça para essas coisas. Estou preocupada com a minha avó... E além do mais, a gente já fez isso hoje de manhã...
-Tá bom.- ele me selou e se deitou ao meu lado. Dormimos de conchinha *-*

CONTINUA
3 COMENTÁRIOS?

GENTEEEEEEEEE, QUEM É QUE VAI NOS SHOWS DO BIEBS?? EU VOU NO DE PORTO ALEGREEE UHULLES!

Resposta aos comentários:
' Brenda Andrade - :
Gostou da música, amore? E brigadaaa!
@JehoBelieber & @Biebs_SexyHot : Brigada florzinhaaaa!
Daiana : Que isso, flor, você que é divaa! Que bom que gostou da parte hot! shauhsua Brigadaa!

5 comentários:

  1. oiii! você pode me ajudar a divulgar?
    http://ourpurpleninja.blogspot.com/
    é a minha #IB
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa haha'''....
    vaii no de porto alegre!!!
    aii amore eu to triste esse ano parece q eu naum voo parece nééh *-* .....
    mais se naum quem sabe no proximo nééh tipo assim never say never hahah''
    DIVA SIM!!!!! *-* VC Q ÉÉÉ!!!!
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooie amor , ta muito boa a tua imagine amor , continua *-*

    ResponderExcluir