quinta-feira, 1 de setembro de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 19 - Fim

Indicooo---> http://ourpurpleninja.blogspot.com/

GENTE, TEVE UMA PESSOA QUE APERTOU EM 'DETESTEI' E EU QUERIA SABER O POR QUE, TIPO ME DIZ O QUE TA FALTANDO OU SÓ A OPNIÃO DE VOCÊS SEI LÁ, MAS ME DIGAM POR QUE ESTÁ RUIM, PODE SER EM ANONIMO, PORQUE EU QUERO MELHORÁ-LA PARA VOCES :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Justin mode on)

Acordei e a Isa ainda estava dormindo. Fiquei observando-a dormir. Ela é linda. Fiquei pensando em tudo o que passamos juntos, desde que nos conhecemos. Ela mudou minha vida: antes eu era um idiota, que não queria nada com nada, só queria saber de zuar com meus amigos, ir em festas, pegar garotas... eu não queria ter nenhuma responsabilidade, e a escola sempre ficava em segundo lugar, e a diversão em primeiro. Mas agora, depois que a conheci, eu quero ser uma pessoa melhor, ela faz com que eu queira ser uma pessoa melhor. Agora eu tenho objetivos na vida, como entrar na faculdade de arquitetura e te uma família ao lado dela. Fiquei passando minha mão em seu cabelo, até que ela acordou.
-Já acordou, amor?- ela disse sonolenta
-Já, estava te observando domir e pensando no quanto você é linda!
-Own- ela me deu um selinho.
Nos levantamos e tomamos café. Preparamos panquecas. Depois nos arrumamos e fomos para a escola. As aulas passaram-se rápido.

E assim se passou a semana. No domingo os pais da Isa chegaram, com uma notícia nada boa. A avó dela havia falecido. Isabella ficou arrasada. Eu tentei consola-la, mas não adiantou muito. Sua família iria viajar no dia seguinte para Toronto para o enterro.

(Isabella mode on)

Eu não acredito! Minha avó não está mais comigo! Como eu posso estar perdendo-a para sempre? Agora estou na sala de minha casa deitada no colo de Justin chorando demais. Ele fazia carinho em meu rosto.
Segunda-feira eu e meus pais fomos para Toronto, mas prefiro não falar sobre isso. Isso faz eu me sentir mal.
Continuei indo à escola e meus amigos e Justin fizeram eu me sentir MUITO melhor. Ah, esqueci de dizer: Caitlin e Ryan estão namorando! E Chaz e Jasmine também! E Christian e Jessica continuam namorando sério. E eu e Justin continuamos firmes e fortes, mais unidos do que nunca! Eu acho que é para sempre. Na verdade, eu tenho CERTEZA de que é para sempre.

Os meses foram se passando e chegou o outono, quando teria o Baile de Outono (dãã). Claro que Justin seria meu par, e eu fiz ele prometer que dessa vez ele não ficaria bêbado! Vesti um vestidinho preto com um salto alto. Fomos todos juntos. Justin, eu, Jessica e Chris fomos em um carro, com Justin dirigindo, e Ryan, Cailtin, Chaz e Jasmine foram em outro, com Ryan dirigindo. Nos divertimos muito no baile. Dançamos e bebemos um pouquinho. Beijamos MUITO!

[...]

Agora estamos no mês de dezembro. Eu já decidi que farei faculdade de medicina, eu já fiz o vestibular e passeo! Assim como Justin, que passou na faculade de arquitetura, que era seu sonho. Hoje fazemos nove meses de namoro. Ele vai me levar para jantar.
Chegamos no restaurante, que parecia bem caro, e fomos para a nossa mesa que estava reservada. Justin segurou minha mão sobre a mesa e disse:
-Você me faz tão bem. Você é a minha inspiração. Eu não sei como eu consegui viver tanto tempo com você. Você é a mulher da minha vida, não tenho duvidas sobre isso- passou uma de suas mão em meu rosto- Eu nunca tinha namorado por tanto tempo antes, na verdade, você é a minha primeira namorada de verdade, é a primeira vez que namoro sério. Você foi a primeira menina por quem me apaixonei, e ainda sou apaixonado. Você é a menina mais legal e mais linda do mundo. Eu te amo, meu amor.
-Eu também te amo muito- uma lágrima caiu de meu olho.- Promete que vamos ficar juntos para sempre?
-Prometo.
-E promete que vamos nos casar e ter mini Justins Junior e Isabellinhas II ?
-Claro!- ele riu do que eu disse.-Mas, pelo visto, eu vou escolher os nomes, porque né...
-Ah, seu tonto! Eu estou brincando! mas agora que você prometeu você terá de comprir!
-Hmm, deixa eu ver... Ter que ficar para o resto da minha vida com uma menina linda e que me faz sorrir todos os dias, ter que aguentar o ciúminho bobo dela, poder beijá-la todos os dias, dormir abraçadinho com ela todas as noites, cuidar dela e de nossos filhos... CLARO QUE SIM!
Eu ri e o beijei demoradamente. Ele passava as mãos em minhas coxas por debaixo da mesa. Depois fomos para casa.

[...]

Estamos aqui na nossa formatura da escola. Estamos todos reunidos aqui, todos os colegas e amigos, para celebrarmos nossa passagem da escola para a faculdade.
Eu estava assim:A formatura foi ótima. Despedidas com abraços e choros não faltaram. Mas eu tenho certeza de que minhas amizades de verdade, não morrerão ali, na escola. Iriam ser para sempre. Eu sei que vão. Assim como meu amor e de Justin será eterno. Eu amo aquele garoto, e eu sei que ele também me ama. Só o que eu quero é ficar assim, bem juntinho dele, para sempre!

FIM

Responta aos comentários:
Mary: Já indiquei amor! E adorei sua #ib ! Bjs :*
Daiana: awwnn, amor, não desiste! Você vai ir alguma dia no show dele, pode ter certeza! Never Say Never! DIVONNAAAA! shuahsuashsuahs
dã : Oiiiiiiiiiiii flor! Brigadaaa lindaaa!
'Brenda Andrade: - Brigada amora! Beijos :*
Gabi♥Bieber : Brigadinha amorzinho! hsahsuhausahs

2 comentários:

  1. Acabooo ;/ AAAH
    faaz o 2° logoo pleasee :)
    ou outroo nao seei mais precisoo ler a sua #IB é muitoo boaa ::)

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindooooooooo....Amei e amei!

    ResponderExcluir