quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 12

Me deitei em minha cama, mas não conseguia dormir. Só conseguia pensar no Justin e em seu sorriso perfeito. Meus pensamentos foram interrompidos com o toque de meu celular. Era uma mensagem. Peguei meu celular e li: "Já estou com saudades. Dorme bem, amor- Justin" Não pudi deixar de sorrir, ele é tão fofo! Respondi: "Também estou morrendo de saudades. Não consigo dormir pois estou pensando em você :/" Logo, recebi outra mensagem. "Awn, minha linda. Você também não sai da minha cabeça. Eu te amo muito." Respondi: "Também te amo" Dormi com um sorriso em meu rosto. Acordei com meu celular tocando.
-Alô- eu disse sonolenta.
-Oi, amor. Eu te acordei?- disse Justin.
-Sim, mas não tem problema. Por que me ligou?
-Desculpa, amor. Eu liguei para saber o que você quer fazer hoje.
-Quer vir aqui em casa hoje de tarde? Podemos assistir um filme.
-Pode ser. E de noite você quer jantar na casa de meus avós?
-Claro, amor. Agora eu tenho que ir. Beijos.- eu disse
-Beijos.

Fui no banheiro e fiz minha higiene. Prendi meu cabelo alto e desci para tomar café. Meus pais já estavam acordados. Dei um beijo em cada um e me sentei à mesa. Depois, assisti TV sozinha. Saímos para almoçar. Kim e Toby também foram. À tarde, Kim e Toby foram ao cinema e meus pais foram dar uma volta de carro.

Fiquei em casa esperando Justin. Ele chegou e estava lindo e todo cheiroso! Ele me deu um selinho e fomos para o meu quarto assistir um filme. Deitamos na minha cama e eu deitei minha cabeça em seu peito. Ele fazia cafuné em mim. Era tão bom estar com ele ali.
No meio do filme, me virei para ele e comecei a beijá-lo. Ele correspondia e colocou a mçao em minha cintura. Sentei em seu abdomen e bagunçava seus cabelos com minhas mãos. Até que ele falou, entre beijos:
-Amor, é melhor a gente parar.- ele disse parando de me beijar.
-Por quê?- eu disse com carinha de cachorro sem dono.
-Imagina se seu pai chega e nos vê assim. É melhor pararmos se quisérmos continuar namorando. Eu prometi para ele que conquistaria a confiança dele, e fazer ISSO com a filha dele não é o melhor jeito de conseguir sua confiança.
Revirei os olhos e sai de cima dele. Deitei em minha cama novamente, mas dessa vez sem abraçar ele. Fiquei meio longe dele. Ele riu da minha cara de emburrada e me abraçou.
-Aii, que garota marrentinha.- ele disse.
-Não sou marrenta.- eu disse me livrando de seus braços.
-É sim. É a minha marrentinha.- ele me abraçou novamente.- Tá, olha, para você não ficar brava comigo... você quer dormir lá na casa de meus avós hoje? Eles viajarão depois do jantar com minha mãe, então casa será toda nossa.- ele disse me olhando maliciosamente.
-Tá. Argh, eu não consigo ficar brava com você- abracei-o.

Um tempo depois ele foi para casa dele. Meus pais chegaram e eu pedi para dormir na casa dos avós de Justin. Eles me mandaram ter juízo e blá blá blá. Contei uma mentirinha: disse que a mãe dele estaria em casa para nos vigiar.

Tomei banho e me arrumei. Arrumei minha bolsa com minhas coisas para dormir lá. Me despedi de meus pais e fui para a casa de Justin. Jantamos todos juntos e foi muito divertido. São todos uns amores. O avô dele fazia de tudo para envergonhá-lo. Era hilário. Depois do jantar, eles foram para o aeroporto. Eu e Justin fomos para o quarto dele. Ele se sentou em sua cama e me olhou maliciosamente mordendo os lábios. Ele me chamou com a mão para mais perto, e eu me sentei em seu colo. Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu entrelacei meus dedos em seu cabelo. Ele passava as mãos pelas minhas costas, levantando de leve a minha blusa. Tirei sua camiseta e passei minha mão em seu tanquinho. Ele parou de me beijar e tirou minha blusa. Abracei-o e mordi sua orelha. Ele começou a beijar meu pescoço. Eu já não tinha mais controle sob meu corpo e minhas ações.

CONTINUA COM 3 COMENTARIOS!

Resposta aos comentários:

FanFictions - Brenda : Ownnn, brigada flor! Seus comentários sempre me deixam para cima. Pois é né, momento tenso entre sogrão e genro! SHUAHUSSHUA Beijos.
Louise Duncan : É! Adoro causar essa sensação nas pessoas! Mas pelo menos ele deu uma chance ao Justin né! Brigada amor pelo elogio!
gizella : Bem- vida lindaaa! Espero que goste do blog, escrevo com muito carinho aqui :) E brigadaaaa amore

2 comentários:

  1. Awnt que bom amoor...Haaaaaaaaaaaaaaa eles vao fazer SEKIÇU? O.O ...omg omg omg...continuaaaaaaa....Muito bom bb s2

    ResponderExcluir