domingo, 11 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 7

(Melody narrando)

Acordei com passos no quarto. Abri os olhos e vi Justin.
-Er... Desculpa, não queria te acordar. Eu ia beber água, mas eles nos trancaram aqui.- Justin disse.
-O quê? Nos trancaram?- eu perguntei.
-É... e só vão nos destrancar quando fizermos as pazes, eles disseram- Justin disse.
-Tá, então vamos fingir que estamos de bem.
-Não. Eu não quero FINGIR que estou de bem. Eu quero REALMENTE estar de bem com você.
-Mas não vai acontecer.- eu disse fria.
-Por que você você não acredita em mim?
-Porque suas atitudes não permitem que eu acredite. Você me magoou muito.
-Eu já pedi desculpas! E hoje mesmo eu vou terminar com a Selena.
-Por que você não terminou antes?
-Porque eu estava inseguro. Mas agora não estou mais. É você de quem eu gosto. E também porque eu estive o tempo todo te procurando. Por todos os lados.
-Eu não acredito que você pensou em outra pessoa sem ser você.
-PÁRA DE ME TRATAR ASSIM, CARALHO. EU ESTOU SENDO SINCERO E VOCÊ SÓ ME DÁ PATADAS.
-...
-Se coloca no meu lugar. Imagina se você tivesse uma carreira incrível, com fans maravilhosos, que são tudos para você. Imagina se quando você começasse a namorar alguém, você ficasse ainda mais famosa. Você não teria medo de perder tudo isso? Eu tive, mas não tenho mais. Eu quero ficar com você.- ele disse me olhando nos olhos. Pudi ver sinceridade em seus olhos.- Se você quiser, eu ligo para a Selena agora e termino tudo.
-Não, coitada. Não termina com ela pelo telefone. Ela vai ficar arrasada.
-Então você me perdoa?- ele perguntou sorrindo.
-Sim, eu perdoo.
Ele foi se aproximando para me beijar, mas eu virei a cara.
-Eu disse que te pordoaria, não que iria ficar com você.- ele ficou com uma carinha tristinha- Primeiro, termina com ela. Não posso ficar com você sabendo que você namora. E eu tenho de pensar sobre isso. Vamos ser somente amigos por enquanto. Ok?
-Ok...- ele disse desanimado.
Pensei em o abraçar, mas desisti. Avisamos ao pessoal que havíamos feito as pazes e eles nos destrancaram.
-Mas o trato era vocês saírem de lá namorando.- disse Chaz
-É melhor não apressar as coisas- eu disse.
-É...- disse Justin, baixinho.

(Justin narrndo)

Estou muito triste. Eu não quero ser só amigo dela, eu quero namorar sério com ela. Mas se ela quer ser só minha amiga, tudo bem. Vou terminar com a Selena e ver se a Melody me aceita de volta.

Fui para minha casa e Selena estava lá.
-Amorzinhooooo! Eu queria ter passado a noite com você- Selena disse.
-Eu te disse que eu ia na casa do Christian.
-Agora você vai me recompensar por passar uma noite inteira sem sexo.- ela disse indo para cima de mim.
Tirei-a de cima de mim e me sentei no sofá.
-Selena, temos que conversar.
-O quê?
-Eu acho melhor nós terminarmos... Dar um tempo. Vai ser melhor para nós dois.
-Justin, você sabe que com isso a sua carreira vai por água abaixo, né?- ela disse- Eu fiz a sua carreira crescer.
-A minha felicidade é mais importante do que isso- eu disse me lembrando de Melody.
-ISSO? Você é muito mal-agradecido. Eu te deixei mais famoso do que você já era. Eu tive que andar com um pirralho como você ao meu lado por meses, tive que aguentar seus beijos nojentos, que por sinal eram horríveis. Nunca vi ninguém beijar tão mal quanto você. E você é muito ruim de cama.- ela disse- Tive que aguentar você só para a sua carreira crescer. Eu vou me vingar.
-Selena, vai para casa. Sai daqui, me deixa sozinho, tá? Não aguento mais ouvir você me xingando.- eu disse.
-Eu vou, mas você vai se arrepender de estar fazendo isso.
-Tá, que seja. Agora vai.
Ela foi e eu continuei no sofá. Eu ia ligar para Melody, mas me lembrei que ela estava na escola. Agora eu não precisava mais ir lá, já que ela já sabe de tudo.
Agora eu só espero que ela me perdoe.

CONTINUA

3 comentários para eu continuar! Bjs :*

3 comentários:

  1. Haaaa amei esse capítulo,a selena sua vaca eu daria graças a deus beijar ele e ir pra cama com ele e ainda tu diz isso? rapariga dessa ,kkkkkkkkkkk continua amor ta otimaaaaa a IB...beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. leitora nova AAAH eu amei, eu não acredito que a vaca da Selena falou isso para o Justin :o
    você pode por favor divulgar o meu BLOG http://bieber-swaag.blogspot.com/
    muito obg #BJustin :*

    ResponderExcluir