sábado, 10 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 6

Era o... Filômeno! Aquele garoto bizarro da minha sala. Cumprimentei a todos. Filômeno me deu um longo beijo na bochecha. Bizarro. Os meninos ficaram jogando video-game enquanto eu e Cailtin ficamos no quarto dela conversando.

(Justin narrando)

Ela chegou. Estava linda como sempre. Com seus compridos cabelos loiros caidos sobre os ombro e seu sorriso contagiante no rosto, cumprimentou a todos. Eu dei um beijo em sua bochecha. Espero que ela não tenha estranhado. Elas subiram e eu e os meninos pernecemos na sala. Tirei "meu" bigode, o capus e os óculos. Passei a mão em meus cabelos, para arrumá-los. Contei para os meninos sobre o que tinha acontecido entre Melody e eu, e , depois, contei sobre meu plano.

Ouvi passos e vozes, vindo da escada. Me virei e vi Melody e Caitlin descendo as escadas. Quando Cailins percebeu que eu estava sem meu disfarce, exclamou:
-Caralho!
-Puta que pariu- eu disse, tentando colocar meu bigode, mas ele ficou meio pindurado, quase caindo.

Melody paralizou na ponta da escada ao me ver. Vi seus olhinhos azuis se enxerem de lágrimas. O silêncio tomou conta da sala. Ela me encarava e eu a encarava, e os outros nos encaravam também.

-Olha, Melody...- comecei, mas fui interrompido.
-O que está acontendo aqui? Por que você está aqui?- ela perguntou, alterada.
-Eu pedi ajuda aos meus amigos para te reconquistar. Por isso eu estava usando aquele disfarce e é por isso também que fui a escola hoje.
-Então foi tudo fingimento?- ela perguntou, virando-se para Cailtin- A nossa "amizade" foi tudo armação?- ela disse fazendo aspas em 'amizade'.
-Não, claro que não!- Caitlin disse rápido- Eu nunca faria isso. Eu nem sabia que era você a garota de quem Justin falava.
-Não sei se devo acreditar- ela disse, chorando.
-Por favor, acredita em mim. Eu quero ser sua amiga.
-Eu para casa.- ela disse correndo em direção a porta.
Me coloquei na frente dela, fazendo-a parar e afundar a cabeça em meu peito.



(Tem que clicar em cima)

Pudi ouvir seu choro abafado.
-Não chora. Por favor.- eu disse.
Mas foi em vão. Ela continuou chorando, ainda em meus braços.
-Me escuta- eu comecei- eu sei que eu errei, eu não devia ter dito aquilo para você...- ela me interrompeu, saindo de meus braços.
-Mas agora é tarde demais. Demorou um pouquinho para perceber que você foi um idiota- ela disse irônica.
-Vamos conversar.- eu disse.
-Não!- ela disse, indo para a porta, mas a segurei pelo braço.
-Por favor. Vamos conversar.- eu disse
-ME LARGA!- ela disse, puxando o seu braço.
-Se não vai ser por bem, vai ser por mal.- eu disse, indo até ela e a pegando no colo, como um porquinho (tipo um saco de batata, deu para entender né?! kkk) e levando-a para o andar de cima. Levei-a para o quarto do Chris. Ela se contorcia e me batia para eu largá-la, mas não larguei. Quando finalmente chegamos no quarto dele, coloquei-a em cima da cama. Ela se levantou e começou a me bater e a me xingar. Eu segurei seus braços, impendido-a de me bater.
-Para de me bater! Deixa eu falar!- eu disse, tantando colocá-la sentada na cama.
-Não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas!- ela disse abrindo a porta do quarto.
Puxei-a para dentro do quarto novamente e tranquei a porta com a chave. Coloquei a chave dentro da minha cueca.
-Se quiser, vai ter de pegar aqui dentro- eu disse.
-Argh, seu nojento.- ela bufou.
Ela se sentou na cama esperando por uma ação minha.
-Mel, primeiramente, eu quero te pedir desculpas. Por tudo. Eu fui um mané quando eu te disse aquelas coisas. Eu não pensei em você, só pensei em mim. Eu não quero te magoar. Eu percebi que eu devo terminar com a Selena, porque não sou feliz com ela. Pensei muito no que você me disse sobre a minha felicidade ser importante, e eu percebi que eu tenho de ficar ao seu lado, por que eu gosto muito de você. Eu só sou feliz ao seu lado.
-HAHAHAHA- ela deu um riso forçado- Você realmente pensou que eu fosse acreditar nesse teatrinho? Dá um tempo!
-Mas... eu vou arriscar a minha carreira para poder ficar com você. Eu vou terminar com a Selena, e isso pode acarretar muito problemas para a minha carreira.
-Você ainda não terminou com ela?- ela disse, incredula.
-Não, eu...- fui interrompido.
-Não quero mais ouvir. Já foi o suficiente. Agora abre essa porta.- ela disse brava.
Peguei a chave em minha cueca e abri a porta. Eu estava muito para baixo. Por que ela não acreditou em mim? Pelo visto ela sofreu muito por minha causa. Eu sou um idiota.

Nós fomos até a sala onde todos estávam.
-E então... o casal está de volta?- brincou Ryan.
-Não- eu disse triste.
-Nunca mais.- ela disse fria.- Cait, me desculpa por nçao ter acreditado em você. Agora eu acredito, amiga.
Caitlin foi até Melody e a abraçou.
-Obrigado, amiga.- disse Caitlin.

Me sentei ao lado dos meninos no sofá. Na verdade me afundei no sofá.
-Não fica assim, cara.- disse Ryan.
Tentei segurar o choro, mas deixei cair uma lágrima. Sequei-a imediatamente. Levei minhas mãos ao rosto para ninguém me ver chorando.
-Vai dar tudo dar certo no final. Você vai ver.- disse Caitlin, ajoelhada na minha frente.
-Não sabia que ele também era ator- falou Melody baixinho.
Caitlin se levantou e foi até ela.
-Deixa ele.- Caitlin disse.

Elas foram pedir pizza para a gente. Enquanto comíamos, Melody nem sequer olhava para mim. Já eu ficava olhando-a o tempo todo.

(Melody narrando)

Eu até que tinha acreditado nele, mas ele me fez sofrer muito. Eu não ia perdoar ele do nada. Eu me fiz de difícil, acho que fui cruel demais. Ele chorou na sala e eu senti uma pena enorme dele, mas continuei sendo fria.

Na hora de dormir, Cailtin disse:
-Nós vamos dormir todos na sala menos Melody. Mel, você dormirá no meu quarto.
-Ok- eu disse, estranhando.
-Com Justin- ela continuou.
-O que?- eu perguntei.
-Você irá dormir com Justin no quarto da Caitlin.- disse Christian.
-Não vou não.
-Vai sim- disse Ryan, me segurando.
Chaz o ajudou a me segurar. Eles me levaram para o quarto de Cailtin, onde havia uma cama de solteiro. Me trancaram lá dentro. Logo depois, Justin entrou no quarto.
-Você que boloru isso?- eu perguntei.
-Não, juro que não. Foi tudo ideia deles.
-Tá, que seja.
-Só tem uma cama aqui. Teremos de dormir na mesma cama.- ele disse
Revirei os olhos e me deitei na cama. Ele se deitou em seguida. Ele colocou os braços em minha cintura.
-O que está fazendo?- eu perguntei.
-Não tem muito espaço. Eu tenho que fazer isso para caber na cama.- ele disse.

Ele se aproximou mais ainda de meu corpo. Nossos corpos estavam grudados, e eu estava adorando aquela posição. Logo, dormimos.

CONTINUA

3 COMENTÁRIOS?

3 comentários:

  1. Oww q coisa maiis fofa *-*!!!
    continuaa amore' tá incrivéél!

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaa amei amei,esse negocio deles dormir no mesmo quarto.Continua,tou curiosa agora,beijos ;*

    ResponderExcluir