segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 2

-O que eu tenho que fazer para você gostar de mim?- ele perguntou
-Hmm, deixa eu ver...- eu disse irônica, com a mão em meu queixo, como se estivesse pensando seriamente sobre o assunto- Pára de ser metidinho e futil. Pára de se achar a última bolacha do pacote. Pára de agir como se você fosse o centro do universo.
Me virei e voltei ao meu lugar. Decidimos que veríamos mais apartamentos. Fomos para o próximo apê. Eu estava morrendo de frio, porque eu estava toda molhada. Tobby me emprestou seu casaco. Eu disse que ele era super gentil!
Chegamos no apartamento, ele era bem bonito! Era perfeito para minha família: havia dois quartos, um para mim e outro para meus pais, havia um apartamento no mesmo prédio, que poderia ser de Kim e de Tobby, era bem espaçoso e aconchegante. Adorei! Somente uma coisa me encomodava: Justin não parava de me olhar.

(Justin narrando)

Eu não pudia acreditar que ela não era minha fã. Eu queria muito fazê-la mudar de opinião sobre mim. Nunca quis tanto alguma coisa antes como quero isso. Não sei por que, mas quero. Alguma coisa me chamou atenção nela. Talvez seus olhos, seu sorriso... ou tudo junto! Ela era linda. Eu estou observando-a, e acho que ela percebeu. Desviei meu olhar, e fiquei olhando um quadro que havia naquele apartamento.
Resolvi puxar um assunto com ela. Tentar ser amigável, sei lá.
-Oi...- eu disse- Quando você vai se mudar?
-Em alguns dias. Acho que em uma semana.
-Já sabe em que escola você vai estudar?- eu perguntei
-Na Stratford Community School.
-Que legal, meus amigos estudam nessa escola. E eu também já estudei. Agora tenho uma professora particular, que viaja comigo. Você já conheceu a cidade?
-Não, ainda não.
-Quer que eu te mostre?- ela me olhou com uma cara desconfiada- Eu juro que serei o mais legal possível.
-Tá bom, então- ela disse sorrindo.

Depois de seus pais resolverem tudo a respeito dos apartamentos, eu e Melody saímos. Levei-a em todos os pontos turístico da cidade. Depois levei-a em meu lugar preferido. Era um terreno baldio, que eu não ia há muito tempo. Havia algumas mesas lá, e uma quadra abandonada de basebol.
-Esse é o meu lugar preferido. Eu e meus amigos costumavámos vir aqui antes de eu ficar famoso. E sempre que eu estava triste, eu vinha para cá, ficava pensando na vida e tudo mais. Sinto falta daqui, e dos meus amigos.
-E onde tem um rinque de hoquei? Afinal, é o esporte mais conhecido no Canadá, certo?
-É sim- eu ri- E vou te motrar agora mesmo onde fica.

Fomos para o rinque e pegamos uns patins. Ela era toda atrapalhada patinando. Eu fui até ela, e peguei em sua mão, e coloquei minha outra mão em sua cintura. Fomos patinando até o outro lado do rinque. Paramos quando chegamos na estremidade. Páramos de frente um para o outro. Olhei para seus lábios vermelhinhos, e depois olhei em seus olhos. Num impulso, beijei-a.

(Melody narrando)

Páramos de patinar, e ele, do nada, me beijou! No início, correspondi. Ele beija muito bem. E tem hálito de menta. Mas depois me lembrei que ele tem namorada, e separei o beijo.
-Por que você fez isso? Você tem namorada!- eu disse
-Err... foi mal... Desculpa, é sério.- ele disse passando a mão no cabelo- Mas foi bom.
-Essa não é a questão!- eu disse, vermelha de vergonha.
-Ah, você também achou! Olha a sua carinha! Você amou meu beijo!
-Cala a boca, seu convencido- dei um tapinha nele.
-Eu beijo muito bem! Admite.
-Não tenho nada para admitir.
-Vai logo. Admite. Se você admitir eu te pago um sorvete!- eu disse
-Tá, você beija MUITO bem. Melhor beijo da minha vida. Agora me dá meu sorvete.
Ele riu e saímos do rinque. Fomos para um parquinho e compramos sorvete.
-Como se sente tomando sorvete com o melhor beijador do mundo?- ele perguntou
-Eu só falei aquilo para ganhar o sorvete...- eu disse
-Aham, sei.
-É sério!
-Tô sabendo...
-Argg, que garoto irritante!- eu disse- Vamos parar de falar sobre isso.
-Tá, eu prefiro fazer isso- ele foi se aproximando.
Mas antes que ele me beijasse, ouvimos passos de salto algulha se aproximando de nós. Até aque ouvimos:
-Amoooor!- uma voz irritante ecoou em meus ouvidos.
Nos viramos rápidamente, e vemos Selena. Justin logo se afasta de mim e vai até Selena. Ela o agarra. Coloca suas mãos em seu pescoço e o beija de um jeito nojento. Ele estava com suas mãos na cintura dela.
Senti um ciúminho... Peraí, não, Melody. Sem ciúmes. Eu não gosto dele. Ou será que gosto? Não, não gosto. Mas senti um aperto no coração quando os vi daquele jeito. Ele pretende ficar me beijando quando bem entender, mas continuar namorando com a Selena?

CONTINUA
3 comentários?

4 comentários:

  1. OMG...que situação ein....Nossa O.O...continua!Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. aah meu deus ta mt boa , continua amor

    ResponderExcluir
  3. OMG!Continua!está perfect!continua tá muito boa!

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMB!!!! *-*
    Q ISOO MEU DEUS Q JUSTIN MAIIS CONVENCIDO MEU!
    AH MAIS ESSA GAROTA VAI MUDA-LO COMPLETAMENTE!! TENHO CERTEZAAA '
    MOREE'' CONTINUAA *-*
    PERFEITOO''

    ResponderExcluir