domingo, 18 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 11

Meu Deus! Ele disse que me ama pela primeira vez! Eu estou explodindo de felicidade. Ele é tão lindo, tão fofo, tão... tá, parei. É melhor eu responder alguma coisa para ele antes que ele pense que não sinto nada por ele. Sim, ainda estamos aqui no carro dele e eu ainda não o respondi. Fiquei quieta pensando nisso tudo ao invés de respondê-lo. Ele me olhava com preocupação e tristeza. É, acho que ele tinha quase certeza de que eu responderia com um "obrigado" ou algo do genêro pela minha demora. Mas não. Não responderei isso, pois eu o amo.
-Eu também te amo, Justin.- eu disse sorrindo.- Na verdade, te amo desde que te vi pela primeira vez pessoalmente.
Ele sorriu e me beijou. Ele parou de me beijar e disse:
-Me desculpe pela noite não ter sido como queria.
-Não tem problema, amor. Não foi sua culpa.- eu disse.
Ele deu um sorrisinho bobo.
-Que foi?- eu perguntei.
-Você me chamou de amor! Hehe.- ele riu que nem um bobo apaixonado.
-Claro, você é MEU amor. Só meu.
-Só seu, é?- ele perguntou me provocando, se aproximando e olhando para meu lábios.
-Sim, só meu e de mais ninguém.
-Então prova.- ele disse a centímetros de distância de meus lábios.
Finalmente, uni nossos lábios com um selinho demorado. Justin pediu passagem com a língua e eu concedi. Parei o beijo com selinhos.
-Amor, é melhor pararmos. Pode aparecer algum paparazi e tirar fotos da gente novamente.- eu disse.
-Ok. Já está tarde, vou te levar para casa.
Fomos para minha casa em silêncio. Ele estacionou o carro em frente a minha casa e disse:
-Está entregue.
-Ok, brigada.- lhe dei um selinho.
Abri a porta para sair do carro, mas ele segutou meu braço.
-Er... eu quero te perguntar uma coisa...- ele começou.- Eu sei que aqui não é o lugar mais adequado para isso, mas... você quer namorar comigo?
Eu congelei. Em seguida, sorri que nem uma louca.
-Claro que sim, meu amor!- praticamente me joguei em cima dele, fazendo ele apertar sem querer a buzina e o beijei. Ele riu e colocou suas mãos em minha cintura.
Paramos de nos beijar quando ouvimos batidinhas na janela do carro. Olhamos para a pessoa que batia na janela e vejo meu pai com uma cara nada boa. Ele fez um sinal com a mão para abaixarmos o vidro e Justin o fez.
-Você dois. Lá dentro. Comigo. Agora.- ele disse bravo e pausadamente.

Saímos do carro e o seguimos até dentro do apartamento. Justin estava com uma cara de medo, preocupado. Entramos em casa e nos sentamos no sofá da sala.
-Algum de você pode me explicar o que estava havendo lá embaixo?- meu pai perguntou.
-Er... eu estava deixando Melody em casa, senhor.- Justin arriscou.
-Não se faça de desentendido. Vocês sabem muito bem do que estou falando. Estou falando sobre o que vocês faziam dentro do carro.
-Estávamos nos beijando, papai.- eu disse.- E não tem nada que você possa fazer. Eu o amo, e ninguém vai mudar isso.
-Como você sai beijando um garoto que você conhece há tão pouco tempo?! E como você pode amá-lo em tão pouco tempo?
-Eu não sei! Só sei que o amo. E muito. Pai, eu já tenho 17 anos, e já sei me cuidar sozinha.
-Não, você ainda é uma criança. Ele não quer nada sério, ele deve estar "só de curtição".- meu pai disse fazendo aspas.
-Claro que não. Eu não seria moleque ao ponto de só ficar com ela. A propósito, a pedi em namoro.- Justin disse.
-O QUÊ?- meu pai surtou.- ESTÃO NAMORANDO? Por acaso você já pensaram em como vai ser quando você voltar para a sua vidinha de astro do pop?
Congelei nessa hora. Eu não tinha pensado nisso! Quando Justin voltar para sua turnê, eu vou continuar aqui (?) Não acredito que me esqueci desse "detalhe".
-Er...- Justin gaguejou- pretendo levá-la comigo em minha turnê.
-HAHA.- meu pai deu uma risada alta e falsa.- Eu nunca deixaria ela viajar com alguém que ela conhece há menos de uma semana.
-Eu já conheço ele há uma semana e meia, pai.- eu disse, fazendo Justin rir.
-Não estou brincando.- meu pai disse.- Não quero mais você juntos. Meu olhos se enxeram de lágrimas. Justin me olhou e tentou melhorar a situação.
-Mas e se... eu ganhar a sua confiança? Se eu convecer o senhor de que realmente amo sua filha e de a farei muito feliz? Você deixaria eu levá-la comigo?
-Isso seria praticamente impossível.- meu pai disse.
-Estou disposto a tentar. Pela Melody.
-CHALLENGE ACCEPTED.- eu disse brincando, e Justin riu.
-Tudo bem.- meu pai disse.- Mas já vou avisando que sou um sogro muito chato.
-Pai... não tenta ser engraçado.- eu disse.
-Foi um prazer, senhor. Mas agora eu tenho que ir, senão meu pai ficará preocupado.- disse Justin.
-Ok, o prazer foi meu.
-Tchau, bebê- eu disse dando um selinho nele. Meu pai tossiu forçado.
-Tchau, amor.- Justin disse e foi embora.
Me virei para meu pai, que estava sentado no sofá.
-Como você sabia que eu esyava lá embaixo?- eu perguntei.
-Estava muito tarde e você não chegava nunca. Fiquei preocupado. Fiquei te esperando, até que ouvi uma buzina de um carro. Olhei pela janela e vi um carro estacionado em frente ao nosso prédio. Deduzi que você estava lá dentro e desci.
-Que inteligente...- eu disse indo abraçá-lo- Obrigada por dar uma chance a ele.
-De nada. Agora vá dormir, mocinha.- ele disse brincando
Fui para meu quarto saltitando e cantarolando de felicidade. Não acredito que estou namorando o Justin!

GENTE, EU SEI QUE FICOU UMA MERDA ESSE CAPÍTULO. EU ESTOU SEM CRIATIVIDADE E TIVE QUE POSTAR CORRENDO. MAS O PRÓXIMO FICARÁ MELHOR, PROMETO.

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS.

4 comentários:

  1. Ahhhhhhh nem ficou uma merda nãõ..Ficou perfeitoo como todos os outros...Continuaaaaaaa..Meu por um momento pensei qe o papis da Melody nãõ deixaria ela namorar com o Justin #TENSO. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ain continua, ta perfeita tipo o momento assim tenso foi o Justin e o Pai da Melody *o*

    ResponderExcluir