domingo, 4 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 1

(Melody narrando)

Vou começar minha história me apresentando a vocês. Olá, meu nome é Melody, tenho 17 anos e moro no Brasil. Mas isso está prestes a mudar. Meu pai recebeu uma promoção no trabalho e teremos de nos mudar para Stratford. Hoje a tarde iremos viajar para lá, para ver alguns imóveis a venda. A empresa onde meu pai trabalha pagará uma hospedagem de quatro dias em um hotel, somente para decidirmos onde iremos morar, depois voltaremos e nos mudaremos de vez.
Agora estou almoçando com minha família. O namorado da minha irmã, Tobby, também irá se mudar, por causa de Kimberly. Ele já tem 22 anos e pode fazer o que bem entender. Os dois morarão perto da nossa futura casa.
Fomos para o aeroporto, e nosso voo durou um dia! Começaremos a ver casas no dia seguinte, após descansarmos.

(Justin narrando)


Estou finalmente em casa. Depois de tanto trabalho, poderei finalmete ter meu merecido descanso. Estou na casa de meu pai. Mandei ele levar um lanche em meu quarto, mas ele se recusou.
-Aff, pai. Qual é! Por favor. Eu te pago 200 doláres.- eu disse, tentando convencê-lo
-Que isso? Para de ser metidinho e vai para o seu quarto e esvazia a sua mala.- ele disse
-Quê? Você pretende que EU desfaça a minha mala? Vai sonhando!
-Vai para o seu quarto AGORA antes que eu perca a minha paciência.- ele disse rígido.
Revirei os olhos e fui. Tive que desfazer minha mala sozinho. E ele se recusou a levar uma bandeja com a janta no meu quarto! Depois da janta, ele me chamou para uma conversa:
-Justin, o que está acontecendo? Você mudou, e muito.- ele disse
-O que você quer dizer com isso?
-Você acha que dinheiro paga tudo, que todos devem fazer as suas vontades... E não é bem assim que funciona.
-Aff, pai. Eu não mudei, só amadureci. Agora, se você calar a boca, eu irei tomar um banho de banheira.
-Eu ainda não termeinei. Amanhã, eu tenho uns clientes que querem ver imóveis.- disse ele. Ele é corretor de imóveis.
-E o que eu tenho a ver com isso?- eu perguntei.
-Você irá comigo.
-O que? Pai, eu estou de férias! Eu não vou trabalhar nas férias. NÃO VOU!- eu gritei.
-Para de gritar. Olha o respeito. E você vai sim, eu estou mandando. Você irá até voltar a ser quem você era antes.- ele disse.- Agora você pode ir tomar seu banhozinho.
Me levantei e fui. Não acredito que terei que ver uma família chata e vender uma casa para eles. Ninguém merece! Depois do banho, liguei para Selena, que ficou me contando sobre uma vendedora incompetente de uma loja que ela foi hoje. Desligamos e fui dormir.

No dia seguinte acordei, me arrumei e fomos para a tal casa. Quando chegamos, a família ainda não havia chegado. Me sentei em uma cadeira qualquer da sala da casa e fiquei mexendo no meu IPhone.


(Melody narrando)

Chegamos na casa que estava a venda e havia um carro estacionado na frente dela. Deveria ser do corretor que nos mostraria a casa. Meu pai estacionou o carro e entramos na casa. Um homem moreno nos recebeu. Seu nome era Jeremy, pelo o que ele disse. Enquanto ele falava sobre a casa com meus pais, observei que havia um menino sentando em uma das cadeiras da sala. Ele me parecia familiar, mas não conseguia me lembrar.
-Olha aquele gatinho.- disse Kimberly- Ele faz seu tipo.
-É, mas eu não faço o tipo dele.
-E posso saber por que não?
-Porque ele é lindo! E deve ficar com meninas lindas, diferentes de mim...
-Melody, você é linda, e você deveria saber disso.
-Tanto faz.- eu disse, me apoiando em uma mesa da sala, que estava suja de pó, que sujou minha mão.
-Err... onde fica o banheiro? Preciso lavar minha mão.- eu perguntei, sem-graça.
-Justin, mostre a ela onde fica o banheiro.- disse Jeremy.
Isso! Justin! Justin Bieber! É aquele garoto que canta Baby, né? Não sou muito fã, ele sempre me pareceu meio arrogante, sei lá. E pelo visto era mesmo. Ele nem se mexeu quando seu pai falou com ele.
-Justin!- Jeremy repetiu- Mostre a ela onde fica o banheiro.
Ele fuzilou Jeremy com os olhos e se levantou.
-Vem.- ele disse.
Subimos uma escada e ele abriu uma porta.
-É aqui.- ele disse, olhando para seu IPhone, que recebera uma mensagem.
-Obrigada.- eu disse, mas ele nem me escutou.
Tentei abrir a torneira, mas não consegui. Tentei com toda a minha força, mas foi em vão.
-Justin...- eu disse
-Que é?- ele disse digitando algo em seu celular.
-Me ajuda aqui, por favor?
-Aff- ele resmungou- Com o quê?
-A torneira não está abrindo.
Ele tentou abri-la e não conseguiu. Tentou com as duas mãos e nada. Botou toda a sua força em suas mãos e finalmente conseguiu, só que do nada começou a jorrar água para todos os lados. Ele entrou em pânico por causa de seu cabelo e de suas ropas de marca, que agora estavam todos molhados. Ridículo. Coloquei minhas mão em cima do buraco por onde saia água.
-E agora?- ele perguntou.
-Já que estou com as mãos ocupadas, pega esse cachecol no meu pescoço e enrola no cano.
Ele o fez. Depois olhamos para nossas roupas e nossos cabelos e rimos.
-Finalmente consegui arrancar um sorriso seu.- eu disse
-Você foi a primeira pessoa que me fez sorrir desde que cheguei aqui.- ele disse com um sorriso torto.
-E para isso foi preciso molhar suas roupas...
-Não tem problema.- ele disse se aproximando de mim, e colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.- Fazia tempo que eu não me divertia assim.- ele se aproximou mais.
-Espera ai- eu disse me afastando - você não namorado da Selena Gomez?
-Então, você é uma fã?
-Você não respondeu a minha pergunta.
-E nem você.- ele disse- E nem precisa responder, afinal todos são meus fãns. Mas, e então, você quer um autográfo?
-Não.
-Uma foto?
-Não.
-O que você quer?
-NADA! Eu não sou sua fã, caramba!- eu disse, indignada com sua arrogancia.
-Co-como assim?- ele parecia chocado - Por que não?
-Você é totalmente metido, arrogante, mesquínho, futil e desrespeitoso. Por que eu deveria gostar de você?
-Porque eu sou um gatinho. E canto muito bem.- ele disse com cara de convencido.
-Ah, dá um tempo.- eu disse saindo do banheiro.
Ele foi atrás de mim. Fomos onde os outros estavam.
-E ai? O que aconteceu lá em cima?- perguntou Kimberly interessadíssima
-Nada de mais. Só um showzinho de mesquíce.- eu disse alto para Justin ouvir.
-Mas por que está toda molhada?
-Porque a torneira está estragada. E molhou também o "sr. Sou Perfeito".
Nem deu tempo de Kimberly responder, Justin já havia puxado o meu braço e me levado para um canto da casa.
-O que eu tenho que fazer para você gostar de mim?- ele perguntou

Continua
3 comentários?

3 comentários: