sábado, 17 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 10

Cheguei em casa e minha mãe já havia chegado.
-Oi, mãezinha.- disse dando um beijo nela.
-Olá, querida. O que está achando de Stratford?
-Estou AMANDO!
-E posso saber o por quê?- ela disse levantando uma das sobrancelhas.
-Eu conheci um garoto...- eu disse envergonhada.
-E como ele é?- ela disse, parecendo uma adolescente. Haha
-Acho que você conhece ele. Já deve ter visto ele em algum lugar...- eu disse.- É o Justin...
-Não. Não conheço nenhum Justin.
-...Bieber.- nessa hora ela me olhou séria.
-Justin Bieber? Aquele garoto que canta e que vendeu este apartamento para nós com o pai dele? Ele me pareceu meio... metido.
-É, mas ele está tentando mudar. Dá uma chance para ele? Quer dizer, para nós?- eu disse fazendo biquinho.
-Tudo bem, eu confio em você.- ela beijou minha testa.
-Brigada, mãe. Agora eu tenho de ir, vou me arrumar para meu encontro duplo. Vou sair com Justin, Caitlin e Ryan. Tudo bem?
-Claro, meu amor.- ela disse sorrindo.

Corri para meu quarto e eu escolhi minha roupa. Tomei banho e me vesti:



Passei meu melhor perfume e fiquei esperando Justin ir me pegar. Ele chegou atrasado. Entrei no carro e ele me deu um selinho rápido.
-Por que demorou?- eu perguntei.
-Queria ficar gatinho para você- ele piscou.
-E conseguiu.- mordi os lábios e lancei um olhar malicioso.
Ele riu e me beijou. Parei o beijo.
-Nós não podemos nos beijar aqui.- eu disse.- Por causa dos paparazies.
-Eu não consigo me controlar.- ele disse se aproximando de novo para me beijar. Virei meu rosto.
-Vamos logo para o restaurante.- eu disse.
Ele bufou e começou a dirigir. Chagamos lá e entramos de mãos dadas. Caitlin e Ryan já estavam lá. Cumprimentamos eles e nos sentamos. Estávamos jantando e conversando, nos divertindo muito, quando vemos Selena e Taylor Lautner entrando no restaurante e se sentando em uma mesa perto da nossa. Ela me lançou um olhar superior, seguido de um sorriso maldoso. Quando Justin percebeu sua presença no restaurante, ele pareceu um pouco desconfortável. Ele se ajeitou na cadeira e desviu o olhar da mesa deles.Ele se engasgou com a própria comida, e tomou o suco em sua frente para engolir. Eu o olhei e disse:
-Está tudo bem?- disse passando a mão em suas costas.
-Er... Aham...- ele respondeu sem me olhar.
-Cara, se você quiser nós podemos ir para outro lugar.- disse Ryan.
-É, sem problema.- disse Caitlin.
-Não, tudo bem.- Justin disse.
Continuamos comendo naquele clima meio tenso. Estavámos calados, até ouvirmos uma voz irritante falando:
-Olá, pessoal.- era Selena.
-Er... Oi, Selena.- disse Justin, meio constrangido.
-Oi.- eu, Caitlin e Ryan dissemos práticamente ao mesmo tempo, desanimados.
-Eu estou aqui com o Taylor.- ela disse se debruçando sobre a nossa mesa, mostrando seus seios para Justin pelo decote IMENSO que usava.- Ele sim é homem de verdade.
-Ah, que bom para você, Selena- Justin disse ironico- E eu estou com a Melody. Ela sim é mulher de verdade.- ele disse imitando ela- Ela não precisa tirar a roupa para me satisfazer.
-Pelo menos eu te satisfazia do jeito que você queria. Já ela... seria impossível ela te satisfazer com esse corpinho.- disse Selena.
-Olha, Selena, não estou aqui para brigar. Volte para sua mesa e nós vamos embora.- disse Justin.- Ah, e mais uma coisa: ela tem um corpo perfeito. Muito melhor do que o seu. E ela me satisfaz do melhor jeito possível. Ela realmente gosta de mim, e é isso que importa.
Selena bufou, revirou os olhos e voltou para sua mesa. Nos levantamos, pagamos a conta e saímos de lá. Caitlin e Ryan foram para o carro deles e eu e Justin fomos para o dele. Justin estava quieto, nem sequer me olhava. Lhe dei um beijo na bochecha. Ele me olhou e deu um sorriso torto. Ele se aproximou e me beijou calmamente. Colocou suas mãos em meu rosto e continuou a me beijar. Ele parou o beijo e me olhou. Olhou no fundo de meus olhos.
-Eu... eu te amo.- ele disse apreensivo.

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!

3 comentários:

  1. Awnnnnn que lindoo..
    Haaaa que raiva dessa puta da selena man...sai dai sua tabacuda...Continuaaaaaaaaa...Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. oooooooie , liiiiiiiiindo de mais
    continua

    ResponderExcluir