sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 5

(Justin narrando)

No recreio, Melody saiu da sala. Acho que ela foi comprar alguma coisa na cantina. Fui em direção à Caitlin e abracei-a.
-Obrigada. - eu disse, ainda a abraçando.
-Pelo o que?
-Você conseguiu!- eu ainda a abraçava
-Consegui o que, garoto?! E me larga!- ela disse separando o abraço.
-Você ficou amiga da Melody!
-Sim. E como você sabe o nome dela?- ela perguntou
-Caitlin...- ele fez uma pausa, como se fosse dizer algo óbvio- ela é o motivo pelo qual estou aqui com esse esquilo debaixo do meu nariz!- eu disse me referindo ao bigode.
-Ah, então ela é a tal garota? Você nem sequer tinha dito o nome dela! Boa escolha, ela super legal. Quero ser amiga dela- ela disse sorrindo.
-E depois fale de mim. Fale coisas boas.
-Claro, né, mongolão. Você acha que eu vou dizer coisas ruins sobre você para a garota pela qual você está a fim?!
-Ué, né...- eu disse.

Melody voltou para a sala de aula e foi falar com Caitlin. Quando ela olhou para mim, eu coloquei o capuz em minha cabeça bem rápido, para que ela não me reconhecesse.
-Mel, esse é o Jus.... Filomeno- disse Caitlin, quase arruinando o plano.
-Olá, tudo bem?- eu disse com um sotaque que inventem na hora. Ficou rídiculo. Ela nunca acreditaria.
-Oi, tudo e com você?- ela disse, sorrindo e estendendo a mão para mim. Ela acreditou!
-Melhor agora- eu disse pegando em sua mão.
Ela deu uma risada envergonhada. Não conversamos muito. Caitlin e Melody ficaram conversando e eu fui falar com Ryan e Chaz.
-Quem é tal garota?- perguntou Ryan.
-É aquela falando com a Caitlin.- eu respondi
Eles olharam na direção dela e ficaram surpresos.
-É ela?- perguntou Chaz- Tem certeza?
-Claro né ¬¬- eu disse
-Meu, ela é muito gata- disse Ryan
-Ela é muita areia para o seu caminhãozinho!- disse Chaz, e começou a rir com Ryan.
-Só podia ser brasileira mesmo...- disse Ryan.
-Calem a boca. Ela é minha. Não quero nenhum de você dando em cima dela.- eu disse sério.
-Tá, não precisa ficar nervosinho- disse Chaz.

A aula continou na mesma chatice. Voltei de carro para casa. No caminho fiquei pensando em Melody. Quando cheguei, Selena já foi me agarrando.
-Aii, amor! Vá se arrumar, quero conhecer tudo por aqui.- ela disse
-Sabe, Selena, não tem muito o que se ver aqui. É uma cidade pequena.- eu disse.- E além do mais, eu quero ficar um tempo com meus amigos antigos. Sinto falta deles.
-E você não sente saudade de mim?- ela disse irritadinha. Ela estava se fazendo de coitadinha.
-Er... sinto sim- eu disse- Mas... de noite eu te recompenço....- eu disse, contra a minha vontade. e pisquei para ela.
-Então tá, vou ficar te esperando.- ela disse, e depois lambeu meus lábios. Que nojo.
Fui para a casa de Ryan, onde Chaz e Christian também estavam. Caitlin iria passar o dia todo com Melody. Elas realmente estavam amigas. Liguei para Caitlin:

-Alô?- ela disse
-Oi, Cait. É o Justin.
-Ah, oi Justin!
-Caitlin, você pode convidar a Melody para dormir na sua casa hoje? Por favor.- eu disse
-Tá, mas por quê?
-Vou executar meu plano hoje mesmo! Não aguento mais ficar sem ela...- eu disse
-Own, que fofo- ela disse- Tá bom ,vou convidá-la. Beijos.
-Obrigado. Beijos

Desligamos e virei para os meninos que estavam rindo que nem loucos.
-Qual é a graça?- perguntei
-"Eu não consigo mais ficar sem ela"- Chaz disse imitando a minha voz.
Eles voltaram a rir.
-Qual é o problema? Não posso gostar de uma menina?- eu disse
-Isso é amor, meu caro amigo- disse Chris, colocando a mão em meu ombro.
-O que você sabe sobre amor, baixinho?- eu perguntei implicando com ele.
-Muito mais do que você- Chris respondeu.
-Impossível. Eu sou o mestre da paquera- eu disse

(Melody narrando)

Liguei para Caitlin para passarmos a tarde juntas. Foi divertido. Ela realmente uma menina super legal. Adorei ela! Depois ela me convidou para dormir em sua casa, e eu aceitei. Meus pais deixaram. Peguei minhas coisas para passar a noite em sua casa e fomos. Quando chegamos lá, vi que os meninos também dormiriam lá. Estavam Christian, Ryan (que é namorado da Caitlin), Chaz e... Me surpreendi quando o vi lá. Era o...

CONTINUA
3 comentários, please? :D

3 comentários: