terça-feira, 6 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 3

Saí correndo da lá e fui para o hotel. Cheguei lá e Kimberly estava vendo TV com Tobby no sofá. Me joguei no colo dela e comecei a chorar mais ainda.
-O que aconteceu, maninha?- ela perguntou
-O Justin aconteceu!- eu gritei- Ele me beijou e...- ela me interrompeu.
-Viu! Eu te disse que você fazia o tipo dele!- ela disse.
-Deixa eu terminar. Ele me beijou e depois foi correndo para os braços da namorada dele, a Selena Gomez!- eu disse entre soluços.
-Não fica assim. Ele é um idiota, que está perdendo uma garota incrível como você- disse Tobby, o cunhado mais legal do mundo.
Fiquei a tarde no colo de Kim chorando, e os dois tentando me consolar. Até que recebemos uma ligação da recepcionista de que tem alguém querendo me ver. Era Justin. Tobby falou para ela não deixá-lo subir. Mas ele insistiu em subir, e eu falei que ele podia subir para conversarmos. Quando ele bateu na porta, Tobby atendeu.
-Olha, se você machucá-la mais uma vez, você é um cara morto.- Tobby disse sério.
Justin meio que o ignorou e entrou. Kim e Tobby saíram da sala para deixar-nos sozinhos. Quando ele se sentou no sofá ao meu lado, eu peguei uma almofada e coloquei-a em meu rosto, para cobri-lo. Eu não queria que ele me visse chorando. Principalmente por ele ser a razão disso.

(Justin narrando)

Selena queria ficar em minha casa, então levei-a até lá. E ela também queria ficar no meu quarto, para dormir comigo. Eu deixei. Enrolei-a dizendo que tinha uma reunião, e liguei para Kenny, e pedi para ele ligar para todos os hotéis da cidade para saber em qual a Melody estava. A cidade é pequena, então não daria tanto trabalho. E eu sei que a Melody não gostaria dessa minha atitude, ela mandaria eu fazer sozinho, mas eu pago o Kenny para fazer o que eu quiser e... tá bom, ela também não gostaria disso. Ela me chamaria de fútil e egoísta.
Depois de um tempo, Kenny me ligou e me disse o nome do hotel. Fui até lá e o namorado da irmã dela, um tal de Tobby eu acho, não me deixou entrar. Eu insisti e acabaram deixando. Subi e ele me ameaçou, mas nem me importei. Pelo menos tentei passar essa imagem. Me sentei ao lado de Melody no sofá, e ela escondeu seu rosto em uma almofada. Tirei delicadamente a almofada de seu rosto, e seus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto charar.
-Desculpa, não chora mais...- a cada palavra que eu pronunciava ela derramava mais lágrimas.
Ela cobriu o rosto com as mãos dessa vez. Tirei suas mão de seu rosto e fiquei segurando-as.
-Me escuta- eu comecei- Me desculpa por ter te feito chorar. Eu gosto de você, mas não podemos ficar juntos. Eu namoro a Selena.
-E por que você não termina com ela?- ela disse com os olhos cheios de água.
-Por causa da minha carreira. Eu fiquei ainda mais famoso depois que comecei a namorar com ela.
-Então quer dizer que você só é famoso porque tem uma namorada famosa?
-Não, eu...- ela me interrompeu.
-Quer dizer que você não tem talento? Se nem você acredita em você, no seu potencial... ninguém vai acreditar. E se você vai se enganar e enganar as sua fans com esse namoro falso, vá em frente. Agora, vá embora. Por favor- ela estava com raiva de mim.
-Me entende, por favor. Eu não posso terminar com ela.- eu disse
-Se a sua carreira é mais importante do que a sua felicidade, não termine com ela. Agora vá embora. AGORA.
Me levantei e fui. Antes de fechar a porta, me virei para ela, que estava chorando no sofá. Eu não queria ter feito isso, mas era necessário. Minha carreira é muito importante. Minha fama cairia se eu namorasse uma pessoa... normal. Agora já está feito. Não tem jeito de ficarmos juntos. Fui para minha casa descansar, mas foi impossível, já que Selena estava lá e queria me contar sobre os países que visitou em sua turnê. Ela nem me deixou falar, só ela falava. Ela disse que foi para a Europa e comprou coisas carissímas. Quando eu achei que finalmente tinha acabado e que eu poderia descansar, ela começa a me beijar e se deita em cima de mim. Ela já ia tirar minha camiseta, mas eu disse:
-Não, hoje não. Não estou com cabeça.
Eu não sei por que aquele lance com a Melody havia me deixado tão para baixo. Talvez eu goste mesmo dela. Fiquei pensando naquilo que ela me disse sobre minha carreira ser mais importante que a minha felicidade. Ela estava certa. Eu tenho que ser feliz, antes de tudo. E eu sou feliz quando estou perto dela. Vou tentar reconquistá-la. Mas será difícil, quase impossível Mas never say never. Depois de tudo o que eu disse para ela hoje, levará um longo tempo até ela me perdoar. Mas eu tenho que mudar. Tenho que voltar a ser o que eu era antes.
Eu e Selena dormimos na minha cama. Eu planejava ir no hotel falar com Melody, mas eu teria que ir trabalhar com meu pai. Mas ele deixou eu trabalhar somente de manhã. Almocei com Selena em um restaurante que ela escolheu, que por sinal era o mais caro da cidade.
À tarde, quando eu estava a ponto de ir para o hotel, Selena inventa de querer ficar comigo o dia inteiro. Ela disse que sentiu saudades de mim, mas eu sei que não sentiu. Ela não pensa em mais ninguém, a não ser nela mesma. Fui obrigado a ficar o dia com ela.

(Melody narrando)

Fiquei o dia todo no hotel com Kim e Tobby. Ele tentavam me alegrar mas era impossível. Nem sei por que eu estava tão triste, eu nem gosto dele. Tá bem, quem eu estou tentando enganar? Eu o amo.
Ele não apareceu o dia inteiro. Eu esperava que ele aparecesse, sei lá. Melody, para de ser idiota. Por que ele viria? Ele já me deu um fora, não teria por que ele voltar. Agora eu tenho que continuar a minha vida, sem ele, como sempre foi. Ele nunca fez parte da minha vida, nós somente ficamos. Foi só um beijo e um quase beijo. O segundo foi interrompido por Selena. Aquela vaca...

CONTINUA
3 comentários?

6 comentários: