quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 9

Fui para a escola bem cedo. Meu pai me deu carona de carro. Quando cheguei lá, todos me olhavam de um jeito estranho. Comecei a andar pelo corredor do colégio, todos abriam espaço para eu andar. Eu olhava para os lados, à procura de uma resposta. POR QUE ESTAVAM TODOS ME OLHANDO?
Fui para minha sala e me sentei ao lado de Caitlin novamente. Ryan estava atrás dela. Eles sempre sentavam um atrás do outro, para conversarem. E Chaz estava atrás de mim. Quando me sentei, Caitlin olhou para mim rapidamente e disse:
-Amiga, você já leu o jornal?
-Não, não sou muito chegada em jornal.
-Viu TV?
-Não. Por que essas perguntas?!
-Todos estão falando sobre seu namoro com Justin.
-O que? Mas como... Ah, malditos paparazzies!- eu disse me lembrando do que ocorreu ontem na praça.- É por isso que todos me olhavam!
-Pois é, você vai ter de aprender a conviver com isso.- ela disse.
-Eu sei.- eu disse irritada.
As aulas se passaram e eu fiquei brizando. Quando eu estava indo para casa, um carro preto para ao meu lado. O motorista do carro abaixa o vidro. Era Justin com óculos escuros.
-Entra.- ele disse.
Entrei e disse:
-Oi amor!- eu disse indo beijá-lo, mas ele virou o rosto.
-Aqui não.- ele disse.
-Por que não?- eu perguntei inconformada.
-Você não leu os jornais hoje? Só falam de nós dois e do nosso "namoro"- ele disse fazendo aspas.
Não respondi nada. Fechei a cara e fiquei olhando para frente. Ele arrancou o carro e nós fomos para a casa do pai dele. Antes de saírmos do carro, ele me mandou colocar óculos escuros também.
-Não vou colocar isso.- eu disse fazendo manha.
-Ah, Melody. Coloca logo, vai.- ele disse sem paciência.
-Não!- eu disse alterando meu tom de voz.- E para de me tratar assim!- eu disse com cara de choro.
-Ah, para de fazer drama. Coloca logo esse óculos. É para o seu bem.
-DRAMA? Eu não estou fazendo drama! Você está todo grosso comigo. Só por causa de algumas fotos da gente se beijando. Você não vai poder esconder isso para sempre de suas fãs. E, pensando bem, nem precisa. Eu vou embora.- eu disse saindo do carro.
Comecei a andar pela rua olhando para baixo, com lágrimas escorrendo pela minha face. Olho para o lado e vejo o carro dele andando bem devagar ao meu lado, me acompanhando.
-Melody, entra aqui. Por favor.- ele disse com a cabeça para fora da janela.
-Wow, espera aí. É melhor você colocar a sua cabeça para dentro do carro antes que te vejam falando comigo.- eu disse irônica.
-Qual é, Melody? Entra.
-Não vou! Para de falar assim, como se você não se importasse comigo ou com meus sentimentos.
-Aff, para com esse drama.- ele disse.
-Não é drama!
-É sim. Agora, entra no carro.
-Já disse que não vou.- comecei a andar mais rápido.
-Melody, que merda. Entra no carro, cacete.- ele disse também acelerando.
-Não. E para de me seguir.
Ele saiu do carro, me pegou no colo e me colocou dentro de seu carro.
-Deu.- ele disse, voltando para a casa de seu pai.
-Justin, para esse carro imediatamente. Eu quero sair.
-Mas não vai.
Ele estacionou o carro e disse:
-Você vai colocar os óculos?
-NÃO!
-Tá, mas amanhã tiver zilhões de garotas querendo te matar, não me culpe- ele disse.
-Argh.- peguei os óculos e coloquei-os.
Saímos do carro e entramos na casa dele. Tiramos os óculos e colocamos em cima de uma mesinha.
-Pai, cheguei!- ele gritou para que seu pai escutasse.
-O almoço já está servido- disse uma voz feminina.
Quando chegamos na cozinha, ela disse:
-Oh, muito prazer. Sou Erin, madrasta de Justin.- ela disse estendendo a mão.
Peguei em sua mão e disse:
-O prazer é todo meu.
Almoçamos todos juntos. Quando terminamos Justin me convidou para ir em seu quarto. Ele tentou pegar minha mão, mas não deixei. Chegamos em seu quarto e ele veio me abraçar. Eu não o abracei de volta.
-Minha linda. Não fique triste comigo.- ele disse me abraçando.}
-Claro que estou triste!- sai de seus braços.- Por que você me tratou daquele jeito?!
-Eu não posso deixar que me vejam com você! Todos acharíam que sou um galinha, pois terminei com Selena ontem e já estou de namorada nova! E também proque minhas fãs são ciúmentas!
-Você não vai poder esconder isso por muito tempo.
-Eu sei. E nem quero esconder. Mas é preciso, por enquanto. Eu juro que quando for a hora certa, eu contarei para todos sobre nós, tá?- ele disse segurando meu rosto. Me deu um selinho.
-Tá.- eu disse, lhe dando outro selinho.

Ficamos a tarde toda brincando com Jazzy e Jaxon. No fim da tarde, Caitlin me ligou perguntando se eu e Justin gostaríamos de jantar com ela e Ryan.
-Justin, tudo para você se formos jantar com Ryan e Caitlin? Tipo um encontro duplo.- perguntei, tapando o telefone.
-Hm, tá, pode ser. Mas não pode ser em um lugar muito movimentado.
-Ok.
Falei para Caitlin que iríamos. Marcamos às 20:00. Pedi para Justin me deixar em casa para eu me arrumar e ele concordou. Me despedi dele com um beijo bem longo.

CONTINUA

só vou postar quando tiver 3 comentários.

3 comentários: