sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 15

Entrei em meu quarto e desabei chorando. Meu celular estava tocando, e era Justin, mas eu não atendi. Ele não parava de ligar, já estava me irritando. Resolvi atender.

-Alô.- eu disse rígida.
-Nossa, amor. O que aconteceu?- ele perguntou.
-Ah, não sei.- eu disse irônica.- Pergunte para a sua amiguinha Selena Gomez, talvez ela saiba responder.
-O quê?- ele perguntou sem entender.
-Não finja que você não sabe do que estou falando.
-Mas eu não sei mesmo!!
-Tô falando sobre você e a Selena saindo juntinho e de mãos dadas.- eu disse.
-Eu não sai de mãos dadas com ela.- ele disse.
-Eu li numa revista sobre vocês.- eu disse séria.
-Que droga, Melody. Você não pode acreditar em tudo que você lê. As pessoas inventam boatos.
-Tinha fotos na revista. Vocês estavam conversando num restaurante e rindo...
-Ela me convidou para ir lá porque queria pedir desculpas pelo o que ela tinha feito.Por ter dito aquelas coisas para mim e tudo mais.- ele disse. - E eu aceitei.
-VOCÊ ACEITOU? DEPOIS DE TUDO AQUILO QUE ELA DISSE, VOCÊ DESCULPOU ELA?- eu disse elevando minha voz.
-As pessoas mudam, Melody.
-Justin, ela até me xingou!
-E ela disse que está arrependida. Olha, você deveria dar uma chance a ela.
-E por que vocês estavam de mãos dadas?- eu perguntei, ignorando o que ele havia dito.
-NÓS NÃO ESTÁVAMOS DE MÃOS DADAS, CACETE.- ele explodiu.- Depois que saímos do restaurante, nós fomos dar uma volta, daí ela viu uma vitrine de uma loja, pegou na minha mão e me puxou na direção da loja. Depois soltamos nossas mãos. Foi só isso.- ele disse.
Eu permaneci em silêncio e ele também. Depois ele disse:
-Você tem de confiar mais em mim. Não dá pra namorar assim. Temos que confiar um no outro.
-Eu confio em você. Eu não confio nela.- eu disse.
-Aff, tá. Agora eu tenho que ir. Eu te liguei para conversarmos e matar as saudades, mas pelo visto...
-Não, peraí.- eu disse rapidamente.- Não desliga. Jus... Me desculpa. Eu não sabia e... ah, sei lá. Eu fiquei com medo de você ter me trocado.
-Eu nunca vou te trocar por ninguém.-  ele disse.
-Não fica chateado comigo, bebê.
-Não estou chateado.
-Tá sim!
-Não tô. Eu tenho que ir. Tchau.

Nem deu tempo de responder. Ele já tinha desligado. Que droga, eu sou uma idiota. Eu e minha insegurança boba... Argh, agora ele está bravo comigo.
           .                   .                   .

Finalmente chegou o dia de Justin voltar a Stratford. Ainda estávamos brigados. Não nos falamos desde o dia da discução por telefone. Meia hora antes dele chegar, fui para o aeroporto. Quando ele chegou, ele estava de óculos escuros, provavelmente para não ser reconhecido. Fui correndo em sua direção, e quando me viu abriu um sorriso lindo. O abracei bem forte e ele me segurou pela cintura, me levantando no colo.
-Me desculpa, meu amor. Estou me sentindo horrível. Eu fui uma tola, eu sinto muito. É sério, me...- ele me interrompeu. Ele me colocou no chão novamente.
-Shh. Tá tudo bem, amor.- ele disse sorrindo.- Não fica assim.- ele me selou.
-Eu estava morrendo de saudades de você- eu disse.
-Eu também.- ele me pegou pela cintura e aproximou nossos corpos. Nossas bocas estavam a milímetros de distâcia uma da outra. Ele juntou nossos lábios com um selinho demorado, que logo se transformou em um beijo. Separamos nossos lábios e ficamos sorrindo um para o outro.
Ele pegou minha mão e fomos em direção ao carro que nos aguardava fora do aeroporto, para irmos para a casa de seu pai. Entramos no carro e ele me contou como foi lá nos EUA. Ele me contou tudo sobre como será sua turnê.
-Er... e tem mais uma coisinha...- ele disse apreensivo.
-O quê?- eu perguntei.
-Sabe a música Overboard?- ele perguntou.
-Na verdade, não.- eu disse- Eu não conheço suas músicas, eu não sou sua fã, lembra?
-Ah, é...- ele disse.- Overboard é uma música que eu canto com uma menina, chamada Jessica. É um dueto. É uma múscia romântica. E ela não poderá ir na turnê, então... A Selena vai... cantar...comigo...- ele disse pausadamente e com medo da minha reação.
-Hm..- eu disse tentando me controlar para não fazer escândalo.- Tá-tá tudo bem.
-Sério? Nossa, eu achei que você fosse surtar ou algo assim, já que nós teremos de nos abraçar e ecostar nossos rostos e...- eu interrompi ele.
-É, eu tô TENTANDO me controlar, mas você não está ajudando com esses seus comentários.
-Desculpa, amor.- ele deu um risinho e me selou.- Brigado por entender. Significa muito para mim.
-De nada.

Chegamos na casa do pai dele e ficamos namorando a tarde inteira.

CONTINUA!

Resposta aos comentários:


FanFictions- Brenda : HUSAHUSHAUHUSUA Pelo menos não sou a única!kkk Claro, nós somos SANTAS! Aham, sei. hasuhaush Bom, acho que depois desse capítulo você não vai querer mais matar ele, né? Coitadinho *-* E adorei o adjetivo dado a Selena, descreve muito bem ela! kkkk Brinks. Mas obrigada, amor! Beijos :*
Sophie : Nossa, muito obrigada, flor! Que bom que está gostando. Como vocês estão maléficas hoje, todas querendo matar o Jujuzinho... kkkk Deu, matei sua curiosidade! E BEM-VINDA, CHUCHUZINHO! Bjs
Roberta Guedes : SHUAHUSHUAHS, deu, amor. Adoro deixar minhas leitoras curiosas! :) Beijos

3 comentários:

  1. auhsaus aham somos santas...Pois er tadinhoooo...mais bem que ele podia cantar a musica overboard com a Jasmine e nao com a espeto de assar churrasco;;ahsuahsua! continuaaaaaaa sua IB ta perfeita como sempre....Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. saudades de comentar ehehe
    ta muito perfeita OMB continua s2

    ResponderExcluir
  3. OMG! Tá, tipo assim muito perfeita! Eu adoro brigas kkkk Que bom que ele perdoou ela *-* e eu ri muito quando ele contou que a selena vai cantar com ele! E eu concordo com a menina lá de cima... eu preferiria que ele cantasse com a jasmine, mas a #ib é sua, eu sei que vai ficar perfeita do jeito que você fizer!
    Continua poor favooooor!

    ResponderExcluir