sábado, 24 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 13

(Justin narrando)

Ela passava a mão freneticamente em meu tanquinho. Eu segurava em sua cintura. Passei minha mão pelo feixo de seu soutien, logo o abri e ele escorregou pelos braços dela. Ela beijava meu pescoço, me deixando louco. Eu já estava bem excitado, e acho que ela podia perceber isso, pois estava sentada em cima de meu membro. Ela me deitou na cama e ficou por cima de mim. Tirei seu shorts e apertava suas coxas. Tirei minha calça rapidamente e logo voltei a beijá-la. Ela tirou minha cueca e meu amiguinho já estava bem ereto. Ela passou a mão nele e ficou fazendo massagem, enquanto beijava meus lábios. Eu gemia de leve, aquilo era muito bom. Botei minhas mãos em sua calcinha e tirei-a. Fiquei por cima dela. Meu membro já tocava no dela, mas sem penetrar. Fiquei esfregando-o nela até ela implorar para eu penetrá-la. Me apoiei em suas pernas, abrindo-as, e a penetrei. Ela gritou de prazer. Sorte que estávamos sozinhos em casa. Eu fazia movimentos de vai e vem. Ela gemia muito.
-Awnn, Justin... Isso.... Vai.... Não para... Own...

Isso me deixava mais excitado ainda. Ela ficou em cima de mim novamente. Ela me dava beijos quentes. Ela foi descendo, distribuindo beijos pelo meu corpo, até chegar LÁ. Ela parou e ficou brincando com ele. Ela passava a mão de cima para baixo, deixando-o mais ereto. Joguei minha cabeça para trás, não aguentava de tanto prazer.
-Chupa... por...favor...Vai... Awn.. - eu disse entre gemidos.

Ela obedeceu. Colocou todo na boca e começou a chupá-lo. Eu fui à loucura.
-AHHHH, VAIII... ISSOO... CONTINUAAAA... OOHHH!

Não aguentei. Gozei em sua boca. Para minha surpresa, ela engoliu tudo. Ela subiu de novo, e me beijou calorosamente. Fiquei por cima dela, e a penetrei. Eu estava com muito tesão e por isso fui muito forte. Eu dava pancadas em sua vagina. Ela gemia muito. Ela segurou forte o lençol com a mão e gozou. Desabei ao seu lado e a abracei pela cintura. Ela estava toda suada, estava linda.
-Eu te amo.- ela disse.
-Eu também te amo, meu amor.- eu disse lhe dando um selinho.- Você foi ótima.- eu disse tirando seus cabelos de seu rosto suado. Ela ficou vermelhinha. Dei um beijo em seu rosto.
-Você também foi ótimo.- ela disse.
Ela apoiou sua cabeça em meu peito e dormimos.

(Melody narrando)

Acordei e Justin ainda dormia. Ele estava agarrado em minha cintura. Tentei me levantar sem acordá-lo. Tirei levemente seus braços de minha cintura e me levantei. Vesti minha calcinha e a camisa de Justin. Fui para a cozinha preparar o café da manhã. De repente, senti aguém colocando as mãos minha cintura. Era Justin, de bermuda e sem camisa. Ele me abraçou por trás e deu um beijo em meu pescoço.
-Por que não ficou lá no quarto comigo?- le perguntou.
-Eu vim preparar nosso café da manhã.- respondi.
-Preferia que você tivesse ficado comigo.- ele disse me virando de frente para ele.
-Own, meu lindo.- dei um selinho nele.- Desculpa, amor.
-Tudo bem.- ele sorriu e me beijou.
Nos sentamos à mesa e tomamos café. Fomos para a sala e ficamos vendo TV abraçados. Ficamos trocando caricias.
Justin começou a dizer:
-Amor... eu vou ter de viajar amanhã.
-O quê?! Por quê?- eu perguntei surpresa e meio triste.
-Vou para os Estados Unidos resolver umas coisinhas da My Wolrd Tour. Vou entrar em turnê em um mês e meio.
-Já?- perguntei decepcionada.- Tenho certeza de que meu pai não deixará eu ir com você. Um mês é muito pouco tempo...- olhei para o chão.
-Não fica assim, amor. Ele vai deixar, sim. Acredite em mim.- ele levantou minha cabeça com sua mão me beijou.- Eu vou amanhã de manhã e volto em três dias. Meu pai vai me acompanhar, já que minha mãe está viajando com meus avós.
-Tá bom.- eu ainda estava triste. Justin suspirou.
-Odeio te ver assim. Eu até te levaria comigo, mas você tem escola e não pode faltar. Pode ter certeza que eu faria de tudo para ficar com você.- Ele me beijou.

Fomos almoçar em uma restaurante. Felizmente, não havia nenhum paparazzi lá. Depois, Justin me deixou em casa. Eu estava entediada e decidi ir na piscina do prédio. Coloquei meu biquine e fui. Quando cheguei lá, vi uma menina mergulhando. Quando ela voltou à superfície, me encarou e logo sorriu. Ela pareceu bem simpática.
-OIII!- ela gritou. Levei um susto.- Opa, desculpa. Ás vezes, sou muito expressiva. Hihi.
-Ahn, tudo bem. E oi. Sou Melody e você?
-Tassy. Você é a garota nova, né? Sabe, eu te vi numa revista de fofocas...
-Ah, é... Paparazies...
-Você é a namorada do Justin Bieber, né?!
-Err..- eu fiquei com medo que ela fosse uma fã doida.
-Não se preocupe, não vou pular em você e te estrangular. Não sou fã dele.- Tassy disse.
-Ok, então. Sou a namorada dele.- eu disse me sentando na beira da piscina com meus pés sentro da água.
Ela foi até onde eu estava e me puxou para dentro da água.
-Pronto. Agora podemos conversar direito.- ela disse sorrindo.

CONTINUA

Resposta aos comentários:

Amanda: Brigada, amoree! Ok.
FanFictions - Brenda: SHAUHSUASH é, vão sim, amor! Espero que tenha gostado da parte hot! E muito obrigado, amora!

Um comentário:

  1. Haaaaaaaaa se eu gostei? Cara eu ameiii...ri demais aqui o Juss gemendo...uiiiiiii...Continua amoor sua IB tá otima..e ah só avisando ja postei a IB no meu blog...OKay? Beijossssssss!

    ResponderExcluir