domingo, 25 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 14

Fiquei conversando com Tassy a tarde inteira. Ela é gente boa. Saímos da piscina no fim da tarde e cada uma foi para seu respectivo apartamento. Tomei um banho e depois fui para o apartamento de Kim. Ficamos conversando sobre nossos namorados perfeitos. Depois, fui para o nosso apartamento (meu e de meus pais) e jantei com eles.

No dia seguinte, fui para a escola correndo, pois estava atrasada. Quando cheguei, já havia tocado o sinal. Tive que ficar esperando o segundo sinal. Enquanto esperava, recebi uma mensagem. " Oi, amor. Provavelmente vc está em aula e não quero te atrapalhar, só quero dizer que já estou no aeroporto e daqui alguns minutos eu embarco. Só queria te dizer que te amo muito. Vou sentir saudades. Beijos". Fiquei sorrindo para a tela do celular. De repente, o segundo sinal tocou e eu entrei na sala.
De tarde, eu e Caitlin ficamos fazendo lição de casa de ciências. À noite, me deitei em minha cama, e fiquei fitando o teto. Estava pensando em Justin. De repente meu celular começou a tocar e era ele!

-Oi, amor.- eu disse.
-Oi, minha linda. Como está?
-Tô com saudades.- eu disse triste.
-Eu também estou. Mas na quarta-feira já estou de volta.- ele disse.- Não consigo parar de pensar em você, meu amor. Eu te amo tanto.
-Eu também te amo. Muito.- eu disse.- Ei, espero que você não me troque por nenhuma americana, hein.- brinquei.
-Nunca.- ele disse.- Amor, eu tenho que ir. Scooter está me chamando. Beijos.
-Beijos.

Desligamos e eu fui dormir. O dia seguinte foi a mesma chatice: aulas pela manhã. À tarde, saí com Cait, Ryan, Chaz e Chris. Fomos à uma sorveteria e, no caminho de volta, passamos por uma banca de revistas, onde pudi ver claramente uma foto de Justin e Selena, com os dizeres: "Justin Bieber e Selena Gomez juntos novamente?" Parei de andar e fiquei encarando a revista com os olhos cheios de lágrimas. Quando perceberam que eu tinha parado, eles me olharam e depois olharam na direção em que eu olhava.
-Ah, não.- disse Caitlin, ao ver a capa da resvita.- Amiga, fica calma.
Mas não adiantou nada. Eu sai correndo, peguei a revista e paguei para a moça que atendia ali. Folheei as páginas até encontrar a matéria.

"Justin Bieber, que está em Atlanta para resolver os detalhes de sua turnê, foi flagrado com a princesinha da Disney, Selena Gomez. Os dois foram vistos juntos em um restaurante rindo e trocando caricias. Também foram vistos andando de mãos dadas. É, pelo visto, o casal está mais unido do que nunca!"

Havia algumas fotos deles de mãos dadas na rua, e uma foto deles em um restaurante rindo. Os meninos ficaram atrás de mim lendo a matéria. Ryan colocou a mão em meu ombro.
-Eu sinto muito.- Ryan disse.- Mas eu acho que Justin não seria capaz de fazer isso.
-Seria sim- eu disse.- É do Justin que estamos falando. Ele é o cara mais pegador que eu conheço.
-Eu sou mais pegador do que ele.- disse Chaz se gabando.
-Que seja, Chaz. Por mais que eu o ame, eu sei que ele seria capaz de fazer isso. Afinal, ele estava com medo de terminar o namoro com ela por causa da fama...- eu disse chorando.
-Não fica assim.- Caitlin me abraçou.
-Eu preciso ir para casa. Tenho de ficar sozinha.- eu disse secando minhas lágrimas.

Fomos em silêncio até minha casa.
-Obrigada por me trazerem até aqui.- eu disse.
-Tem certeza de que ficará bem?- Ryan perguntou.
Eu balancei a cabeça positivamente, apesar de não ter certeza disso. Na verdade, eu sabia que não ficaria bem, mas preferi não dizer nada.

Entrei em meu quarto e desabei chorando. Meu celular estava tocando, e era Justin, mas eu não atendi. Ele não parava de ligar, já estava me irritando. Resolvi atender.

-Alô.- eu disse rígida.
-Nossa, amor. O que aconteceu?- ele perguntou.

CONTINUA
COMENTEM/MARQUEM! POR FAVOR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA EU SABER QUEM ESTÁ LENDO! PFPF

Resposta aos comentários:

FanFictions- Brenda: SHUASHAUHUSHAUHSUHA Que bom que gostou amor!! Eu também morri de rir escrevendo a parte hot, tipo, eu morro de vergonha de postar isso! Sou uma santa u.u -q Tipo, uma vez eu escrevi uma parte hot no twitter e uma menina me chamou de pervertida (nem sou u.u) kkkk. Tá, eu tenho mente muito poluída. HSUHAUSHA Não sou a única né?! Ah, estou adorando a sua #IB! Está perfeita, amor. Continuaa pf pf. É uma das melhores!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk nem me fala amoor eu também morro de vergonha quando tou escrevendo parte hot's...é que é´meu constragedor mais as leitoras gostam,ahsuahsa! Cara eu também sou santa,mais minha amiga me chama de safada,tarada e essas coisas,kkkkkkk okay sou só um pouquinho...
    A sua também está perfeita.E obrigada =) ..veii vou matar o Juss se ele tiver com a vareta de novo,haha Beijossss e Continuaaaaaaaaa logo!

    ResponderExcluir
  2. Meuuu, tá perfeita! amei, amei! Continua logo, please! Tá me matando de curiosidade, amore! Ahh, se o Justin tiver "me" traído... ele está morto! brinks.
    Sou leitora nova! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aff, vc quer me matar?? Como para desse jeito, continua por favoooooorr...

    Big Beijos...

    ResponderExcluir