segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 8

(Melody narrando)

Depois de uma manhã cheia de aulas chatas, fui para casa a pé, já que não era muito longe. Fui para o apartamento de meus pais e não tinha ninguém em casa, então fui para o apartamento de Kim. Ela e Tobby estávam almoçando, e eu logo me juntei a eles.
-Onde a mamãe e o papai estão?- eu perguntei.
-O papai foi trabalhar e a mamãe foi procurar por um novo emprego. E eu e Tobby faremos o mesmo hoje à tarde. Já terminamos a faculdade e agora teremos de trabalhar.
-Tá, eu acho que vou ficar em casa mesmo... O dia inteiro.- eu disse desanimada.
-Ei, agora me conta sobre o cantorzinho. Tem visto ele?- perguntou Kimberly.
-Aham...- eu disse, tentando parecer indiferente.
-E vocês estão namorando?
-Não.- ficamos um tempo em silêncio.- Ainda.
-AHHH, EU SABIA!- ela exclamou.- Agora me conta tudo!
-Ele se disfarçou com um bigode e óculos de grau e foi na minha escola e fingiu que era um tal de Filômeno, tudo isso para me pedir desculpas e falar o quanto ele gosta de mim.
-Que fofo.- ela disse.
-Só que eu não quis falar com ele, pois eu estava muito magoada. Aí os amigos dele armaram um planinho para a gente se reconcíliar. E deu certo. O único problema é a Selena. Eles ainda não terminaram.
Nesse momento o meu celular começou a tocar. Olhei no visor e não reconheci o número. Atendi.
-Alô?- eu disse.
-Oi, Mel... É o Justin.
-Ah, oi Justin.- eu disse com minha voz normal, mas fazendo uma cara de "É ELE! É ELE!" para Kimberly.
-Põe no viva-voz- ela pediu cochichando.
Coloquei e fiquei esperando ele falar algo.
-Err... eu só queria te dizer que hoje de manhã eu terminei com a Selena.- Kimberly me olhou com os olhos esbugalhados e sorrindo que nem uma retardada.- Agora nada nos impede de ficarmos juntos.- ele terminou de falar. Fiquei um tempo em silêncio.
Tobby somente nos olhava. Acho que ele estava pensando que éramos duas retardadas. Mas tudo bem, ele já está acostumado, afinal já está namorando minha irmã há 5 anos!
-Er... e qual foi a reação dela?- eu disse, meio que fugindo do assunto sobre ficarmos juntos.
-Ela ficou furiosa, me ameaçando e me xingando. Mas tanto faz, tudo isso valeu a pena, pois foi por você.- ele disse.
Kimberly fez uma cara de "Ownn" e eu ri.
-Você quer tentar de novo?- ele me perguntou.
-Você quer?- eu rebati.
-Claro, é o que eu mais quero.
-Me encontre na praça Del Ville em duas horas.- eu disse. Pudi ouvir seu riso abafado do outro lado do telefone vindo de Justin. Acho que ele tinha ficado bem contente.
-Estarei lá.- ele disse. Senti uma certa felicidade em sua voz.- Até mais. Beijos.
-Até, beijos.
Quando desliguei, Kimberly pulou em cima de mim me abraçando.
-Ahhhh, minha maninha está namorando!- ela gritava.
-Não estou não!- eu dizia tentando tirá-la de cima de mim.
-Mas você vão se encontrar hoje.- ela disse se sentando novamente.
-É, para conversármos e vermos o que irá acontecer daqui para frente.- eu disse.- Agora vai se arrumar para ir à procura de um emprego. Tobby, me ajuda aqui. Tira essa criatura do sofá.
-Vem, princesa- disse Tobby pegando na mão de Kim e ajudando-a a levantar.
-E fica bem bonitinha, hein!- eu disse.
-Sempre- ela disse, sempre muito auto-confiante.

Eu fui para o meu apartamento e de meus pais para me arrumar. Eu não podia ir com uma roupa muito exagerada, para ele não achar que eu estava toda produzida para ele. E também não podia ir toda mendigona porque eu precisava estar bonita para ele. Decidi ir assim:


Usei meu melhor perfume e peguei algumas balas de menta, caso fosse necessário, se é que você me entende. Preciso manter meu hálito fresco para Justin. Peguei minha bolsa e fui de táxi até a praça onde havíamos maracado. Quando desço do carro, logo vejo uma Ranger estacionada e Justin saindo de dentro dela. Quando me viu, ele sorriu e eu sorri de volta. Ele estava mais lindo que o normal, se é que é possível. Ele foi até mim e me deu um beijo na bochecha. Nos sentamos em um banco embaixo de uma árvore cheia de flores. Ficamos um tempo em silêncio observando a paisagem. Até Justin quebrar o silêncio.
-Aqui é lindo. E muito romântico.- ele disse. Eu olhei para ele.
-Que indireta!- eu disse.
-Não, na verdade foi uma direta!- ele disse rindo.- Viu, você me faz tão bem, eu fico feliz quando estou contigo. E não quero que isso acabe.
-Nem eu...- eu disse olhando para baixo.
-Então não precisa acabar.- ele disse levantando meu rosto com sua mão.- Só depende de nós dois.- ele foi se aproximando até colar nossos lábios. Começou a movimentar seus lábios, e sua lígua pediu passagem e eu concedi. Era um beijo calmo, bem lento. Sua língua era macia, e tocava delicadamente na minha. Ele continuava com suas mãos em meu rosto.
Paramos de nos beijar quando ouvimos um barulho de flash. Olhamos para os lados.
-Ah, droga.- Justin disse.- Paparazzies. Vamos.- ele disse me estendendo a mão. Fomos rápido para seu carro, porque já havia vários paparazzies tentando tirar fotos da gente. Justin cobria meu rosto. Quando chegamos no seu carro, Justin pisou fundo. Paramos em frente a uma casa bem grande, mas que parecia ser antiga. Ainda dentro do carro, Justin me disse:
-Me desculpe por isso. Mas é inevitável, os paparazzies me perseguem. Eu não queria que nosso encontro terminasse assim. Eles estragaram tudo. Eu...- eu o interrompi com um beijo demorado.
-Tudo bem, não se preocupe. Eu vou ter de me acostumar, né?!- eu disse.
Ele sorriu de orelha à orelha, mostrando seus lindos dentes brancos.
-Isso quer dizer que terei outra chance?- ele perguntou, tentando conter o sorriso que era inevitável.
-Sim.
Ele se aproximou e me beijou. Dessa vez, com mais intensidade. Sua língua fazia movimentos circulares em minha boca. Ele me deu um último selinho e separamos nossos lábios. Ficamos nos olhando por algum tempo. Até que ele disse:
-Essa é a casa dos meus avós. Vamos entrar, aqui eu sei que nenhum paparazzi irá nos incomodar.
Ele saiu do carro, foi até o outro lado e abriu a porta do carro para mim. Sorri como agradecimento e entramos.
-Vó, vô! Mãee!- ele gritou.
-Justin, o que fazes aqui?- perguntou a avó dele.
-Eu estava numa praça e uns paparazzies começaram a tirar fotos. Aí eu vim para cá.- ele disse.- Essa é Melody, minha futura namorada.- eu sorri envergonhada.
-Olá, querida. Como vai?- pergunto a avó dele.
-Muito bem, e a senhora?
-Bem também. Vamos apresentá-la ao avô e à mãe de Justin.
Seguimos ela até a sala, onde sua mãe e seu avô assistiam TV. Sua mãe se virou para nós e disse:
-Oh, querido! Por que está aqui, meu amor?- ela disse indo abraçar Justin.
-Paparazzies.
-Entendi.
-Mãe, essa é a Melody. Minha quase namorada.- ela riu.
-Olá, querida, meu nome é Pattie.
-Olá.
O avô de Justin se levantou e foi até nós.
-Oi, sou o avô de Justin. E como assim "quase namorada"? Ou é ou não é!- ele disse implicando com Justin.
-Err, vô... Estou esperando o momento certo de pedi-la em namoro.- Justin disse envergonhado.
-Espero que não demore muito.- eu disse baixinho, mas ele ouviu e sorriu para mim.
-Melody, não se preocupe, pois se ele sair da linha, eu mesmo cuidarei disso.- brincou o avô dele.
-Não será preciso, vô. - ele disse.

Fomos comer um bolo delicioso de chocolate que a avó de Justin havia feito!

CONTINUA!

3 COMENTÁRIOS?

2 comentários:

  1. aaaaaah amor , muito bom , continua !
    se puder , lê e divulga meu blog ?
    http://justbelieve9.blogspot.com/

    ResponderExcluir