segunda-feira, 29 de outubro de 2012

The Scientist: Capítulo 23

    Acordei com o despertador tocando. Legal, o idiota deixou o celular no quarto com o despertador ligado, ô inteligência. Desliguei o celular e me levantei pra acordar o Justin. Fui até a sala e joguei uma almofada nele.
    -Acorda. Tá na hora de ir pro estúdio.- eu disse indo para a cozinha.
    Ele resmungou alguma coisa e se levantou. Ele estava sem camiseta, ui. Foi até o banheiro e lavou o rosto. Depois foi até o quarto dele e trocou de roupa. Colocou uma calça jeans, uma regata branca e seus indispensáveis supras. Aquela regata branca estava me matando, por que tão gostoso?
    Ele se sentou à mesa e pegou cereal e leite e se serviu. Ele nem me olhou. Servi suco pra mim e peguei um bolo pra comer. Fui para a sala e comi assistindo TV. Vi Justin passar por trás de mim e ir até o banheiro escovar os dentes. Saiu de lá, passou a mão no cabelo bagunçando um pouco e pegou as chaves do carro.
     -Tô indo.- ele disse indo em direção à porta.
     -Tá.- respondi concentrada na TV.
     Só ouvi o barulho da porta se fechando. Levei meu prato e meu copo pra pia e lavei a louça. Fui pro quarto do Justin e troquei de roupa. Coloquei um shorts jeans e uma regata com uma rasteirinha. Prendi meu cabelo num coque desajeitado e peguei minha bolsa. Fui pra minha casa, fazia tempo que não ia pra lá. Dei uma beijo na minha mãe e outro no meu pai. Fui pro meu quarto pegar meu material da faculdade e dinheiro pro táxi. Cheguei na faculdade em cima da hora. Sentei ao lado de Emily e me preparei pra horas de aulas chatas.

      Fui pra minha casa almoçar. Quando terminei de lavar a louça, alguém bate na porta. Era Justin.
      -Oi.- eu disse baixo.
      -Oi.- ele respondeu.-Eu fui lá pra casa e não te vi...
      -É, algum dia eu tinha que voltar pra casa.- dei um riso falso.
      -Tá, olha... me desculpa por ontem. Eu fui um idiota, mas é que eu não consigo controlar o ciúme! Eu não devia ter dito aquilo, me desculpa por favor. Eu tinha uma surpresa pra você e não quero estragar tudo e...
      -Calma.- eu disse rindo.- Tá tudo bem.- me aproximei dele e coloquei meus braços ao redor do pescoço dele.- Você não estragou tudo.- beijei ele.
      Nós entramos na minha casa e fomos pro meu quarto. Nos deitamos na cama e Justin começou a me beijar, com sua mão em meu rosto, dando mais intensidade ao beijo.
      -Senti falta disso.- ele disse.
      -A gente só ficou umas 12 horas sem se beijar, menino.
      -Foi muito tempo.- ele disse fazendo manha.
      -Own, que fofo.- beijei ele de novo.
      Passamos a tarde inteira no meu quarto namorando. Lá pelas 17:30 ele disse que precisava ir.
      -Por quê?- perguntei com uma voz triste.
      -Por que eu tenho que preparar a sua surpresa.- ele disse se levantando da cama.
      -Ah, então pode ir.- eu disse e ele riu.
      -Passo aqui à 20:30.- ele disse e me beijou.
      -O que eu devo vestir?- perguntei abraçando ele.
      -Sei lá, só que você tem que ficar bonita.
      -Ah, muito obrigada pela parte que me toca.
      -NÃO, NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER. VOCÊ É LINDA DE QUALQUER JEITO, ME DESCULPA, ME DESCULPA. SÓ QUIS DIZER PRA VOCÊ FICAR ARRUMADA, MAS AHHH, ESQUECE TUDO QUE EU FALEI.- ele disse rápido e nervoso. Eu ri.
     -Tá tudo bem, não precisa ficar nervoso.- eu disse rindo.- Então até mais tarde, amor.- dei um selinho nele.
     -Até.
     Ele saiu e eu liguei pra Hannah pra ela ir me ajudar com a minha roupa. Ela chegou em uns quinze minutos. Fui tomar banho enquanto ela escolhia a minha roupa. Passei meus cremes pelo corpo e fiz escova. Voltei pro meu quarto e coloquei a roupa que ela tinha escolhido.




      Fiz uma maquiagem pra pelo menos tentar ficar bonita. Olhei no relógio é era 19:50. Dez minutos pro Justin chegar. Desci as escadas pra esperar ele lá embaixo. Fiquei conversando com meus pais até meu celular vibrar. Era uma mensagem.
      "Linda, já tô aqui na frente. Beijos"
      QUE FOFO. Dei um beijo na minha mãe e outro no meu pai e saí de casa. Vi a Ferrari do Justin estacionada na frente da minha casa e ele encostado nela. Ele foi até mim e me deu um selinho. Abriu a porta do carro pra eu entrar e logo depois entrou no carro.
       -Onde nós vamos?- perguntei.
       -É surpresa.- ele respondeu.
       Fiz uma cara emburrada e ele me beijou. Fomos conversando o caminho inteiro, rindo como sempre. Chegamos em uma praia, aparentemente vazia. Saímos do carro e pudi ver uma mesinha no meio da areia, com velas em cima dela. Tinha rosas espalhadas pelo chão, e velas também.
      -Você que fez isso?- perguntei.
      -Aham.- ele sorriu fofo.
      Fui até ele e o beijei. Fomos até a mesinha que tinha lá e nos sentamos. Comemos enquanto conversávamos. Estava tudo perfeito. Justin estava sendo muito romântico, me elogiando o tempo todo.
      -Eu amei a surpresa, Jus.- eu disse sorrindo.
      -Ainda não terminou.- ele disse e fiz uma cara surpresa.
      -Não?
      -Não.
      Ele se levantou e foi até mim. Se ajoelhou ao meu lado e meu coração parou. Não. Não pode ser. Meu Deus. MEU DEUS. Eu vou morrer do coração.
      Ele tirou uma caixinha do bolso e a abriu. Vi um anel lindo de brilhantes lá dentro e meus olhos se enxeram de lágrimas.
      -Ashley... Nem sei por onde começar. Nós namoramos há quase três anos e eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que foram os melhores 36 meses da minha vida. Você me fez feliz quando ninguém mais fez, você me fez acreditar quando nem mesmo eu acreditei em mim mesmo. Principalmente, me fez acreditar que amor verdadeiro existe. Amor à primeira vista é o melhor de todos, e foi o que eu senti por você no instante em que eu te vi lá naquela fila para eu autografar o seu CD e tirar uma foto comigo. Eu nunca pensei que fossemos chegar até aqui, nunca me imaginei fazendo isso aqui. Mas estamos. E eu tomei coragem pra te dizer essas palavras: eu te amo. Muito. Pra sempre. E eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Então... você quer casar comigo?- ele perguntou me olhando com um sorriso lindo.
      Minha maquiagem já estava toda borrada por causa das lágrimas que escorriam.
      -Claro que sim.- eu respondi e nós dois sorrimos.
      Ele tirou o anel da caixinha e colocou no meu dedo.
      -É lindo.- eu disse.
      Ele se levantou e pegou no meu rosto. Se aproximou e me beijou intensamente. Pudi sentir ele sorrindo durante o beijo, o que me fez sorrir também. Ele me pegou no colo, sem parar de me beijar, e correu para o mar. Continuei no colo dele, mas agora estávamos encharcados. Minhas pernas estavam ao redor de sua cintura enquanto ele segurava nas minhas pernas e eu agarrava seu pescoço dando intensidade ao beijo. Ficamos lá por muito tempo.
      Lá pelas 2:30 da manhã nós fomos para a casa dele. Abrimos uma champagne e tomamos enquanto ríamos e nos beijávamos. Depois decidimos tomar banho. Justin entrou de cueca e eu de langerie. Ele logo me puxou pela cintura e e beijou. Passou suas mãos para minhas pernas e me pegou no colo, me prensando contra a parede. A água caia sobre nossos corpos atrapalhando os nossos beijos. Suas mãos foram para o meu sutiã. Ele o abriu e deixou cair lentamente. Ele levou suas duas mãos aos meus seios e os massageou. Depois ele foi abaixando a minha calcinha até tirá-la. Ele me pegou no colo novamente e ficou esfregando minha intimidade no membro dele, por cima da cueca. Ele tirou a cueca e continuou esfregando, sem penetrar. Comecei a massagear seu membro e ele gemeu no meu ouvido. Me agachei e levei minha boca até seu membro. Seus dedos se enroscaram no meu cabelo, dando mais força ao movimento. Depois foi a vez dele. Ele colocou dois dedos dentro de mim e começou com os movimentos fortes. Quando terminamos, saímos do box e fomo para a cama dele. Dormi de langerie e ele de cueca.
     Continua...

Respostas aos comentários:
about belieber: hahahaha brigada amor!! Bjs
Minha Vida é Você: OWNTT, OBRIGADA!!! QUE BOM QUE TÁ GOSTANDO, FLOR :)
FanFictions - Justin Bieber .: PSOAKPSOKAPOKSOPKA MORRI! JUSTIN TEM QUE CONTROLAR O CIÚME HUM. E eu ainda estou à espera de seu contato senhora, vou até me sentar pq já tô cansada de esperar u.u
Kathy - @ninjawithswag1: Justin ciumento hahahaha brigada o/
Anônimo: obrigada anônimo lindo
isabela tavares: BEM-VINDA LINDA!! ONWTT MUITO OBRIGADAAA! HAHAHA BEIJOS
Anônimo: HAHAHAHA pois é, eu também tava! brigada amor! beijos
Bia Freire: HAHAHAHA que fofaaa! Deu, matei sua curiosidade! AMEI kkkkkk' vou dar uma passadinha sim
FicBelieber: ownt, obrigada fofa *-* Vou ver, talvez eu faça um segunda temporada de LM, não sei ainda :S

11 comentários:

  1. Wow que perfeito *.*
    Amoooor mil desculpas, eu esqueci o que eu ia te falar, tenho amnésia apenas ¬¬ é sério eu esqueci,mais assim que eu lembrar eu falo contigo,kkkkkkkkk desculpas mesmo ;D e continue :*

    ResponderExcluir
  2. OMGGG, continua por favor!! ahh ele pediu ela em casamento *-* que fofinho. e amei a parte hot 66' ahhh continua beijoos

    ResponderExcluir
  3. *-----------------------------* Perfeito apenas//
    Que supresa linda! Amei como elle pediu Ashley em casamento ~É DE PIRAR *u*~ E parte Hot hein?! é sempre 'tesuda' (66' *u*
    COOONTINUA,Não demora dd novo amr, por favor =´[
    Bjustin :* :3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO, ESSSA IB É DIVÁSTICAMENTE MAGICAMNTE LINDAMENTE PERFEITAMENTE MARAVILHOSAA U.U

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWN ,VÉI QUE CAPITULOO PERFEITOOOOO , CONTINUA LOGO LOVE PLEASE

    ResponderExcluir
  6. ooi sou uma nova leitoooora e to amaaando a IB ! Voce ja ta na minha barra de favoritos ahhahahaha pode divulgar pra mim ? http://imaginebelieberjusbrasil.blogspot.com.br/ CONTINUUAA!Beijos

    ResponderExcluir
  7. AAAH CADÊ VOCÊ???? Quero a continuação de The Haunted House se não vai me dar uma coisa cara :'( você é PERFEITA pra escrever IBs, voltaaaa :(

    ResponderExcluir
  8. Vc vai demorar pra postar ??? Tõ anciosa para o proximo cap. todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou... Continua vai, eu amo ler #IB e a sua é perfeita

    ResponderExcluir
  9. Ei 7 meses ); , abandono a #IB flor ? triste ft bolada . sou leitora nova entao e isso .. espero que nao tenha parado .... continua !

    ResponderExcluir
  10. vdd continue esse blog flor ele é mt bom sou nova tbm é já li todos os capitulos mais estou a espera deste q eu achei mt massa eu tbm espero q tenha parado!!! continue flor
    # ficaadica


    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir