terça-feira, 2 de outubro de 2012

The Scientist: Capítulo 22

    Fui para a cozinha preparar nossa janta. Não sabia o que fazer, então fiz miojo mesmo. Três minutos e deu. Levei pra sala e comemos enquanto assistíamos o jogo. Quando terminamos, colocamos nossos pratos em cima da mesa da sala e Justin me envolveu em seus braços, sem tirar os olhos da TV.
    -Sabia que amanhã eu vou finalmente gravar com o One Direction?- ele perguntou.
    -Sério?! Posso ir juntos? Por favooor!- pedi.
    -Que alegria repentina.- ele reparou.- Posso saber por quê?
    -Porque eu sou fã deles, ué.
    -Tá, tá. Pode ir.- ele cedeu.
    -Iupiii!- o abracei forte.- Agora vou tomar banho.- disse e dei um beijo na bochecha dele.
 
    Tomei um banho rápido e dei uma estudada. Depois Justin foi pro quarto e fomos dormir. Às vezes eu dormia na casa dele, já que ele morava sozinho. No dia seguinte, acordamos às 11:30 e fomos nos arrumar para ir almoçar e depois ir para o estúdio.

Minha roupa:


    -Tudo isso pro One Direction?- Justin perguntou devido à minha arrumação.
    -Tenho que ficar gatinha pros meus ídolos.- respondi.- Assim como quando eu te conheci naquela tarde de autógrafos. Eu tava arrumada e você gamou.- ele me puxou pela cintura com as duas mãos e aproximou nossos rostos.
    -Gamei mesmo.- e me deu um selinho.
    -Viu. Imagina se um deles se apaixonar por mim.
    -Aí eu quebro a cara dele.- ele disse e eu ri.
    -Só tenta ser simpático, tá?- pedi arrumando sua camiseta que estava amassada.
    -Não prometo nada.
    -É sério, Justin.- disse séria.
    -Eu também falei sério.- ele respondeu pegando as chaves do seu carro.- Vamos.
    -Promete.- disse parada no mesmo lugar.
    -O quê?- ele riu.
    -Que vai ser simpático.
    -Nope.- ele disse se virando para a porta.- Vamos.
    -Promete.
    -TÁÁÁ, eu prometo, sua chata.
    -Sou mesmo. Agora sim, vamos.- disse passando por ele e saindo de casa. 
    Fomos até o carro que tava estacionado na frente da casa dele. Tinha uns paparazes esperando por ele, ou melhor, por nós dois. Eles fotografavam cada movimento que fazíamos. Cobri meu rosto com a minha mão e Justin colocou um óculos. Entramos no carro e Justin reclamou deles.
    -Hey. Deem licença.- Justin gritou de dentro do carro para eles saírem da frente.
    Eles nem se moveram. Apenas tiravam mais e mais fotos.
    -Vocês querem ser atropelados?- ele perguntou impaciente e acelerou fazendo um barulhão no motor.- Saíam da frente, senão atropelo todos.- Justin disse bravo.
    Eles saíram correndo e finalmente Justin arrancou o carro.
    -Porra.- ele disse.
    -Se acalma, Justin.- pedi.
    Ele não disse nada, apenas continuou dirigindo. Fomos almoçar em um restaurante perto do estúdio. Depois fomos para o estúdio, onde havia cinco carros estacionados na frente. 
    Justin segurou na minha mão e entramos. Logo vi Harry. Fui correndo até ele e o abracei.
    -Oi, Harold.- eu disse e ele riu.
    -Oi, senhora Bieber.- ele respondeu.
    -Ainda não.- eu disse e ri.
    Avistei Zayn, e do seu lado tinha uma menina loira, acho que deve ser sua namorada. Fui até eles e os abracei.
    -Quanto tempo, Ashley.- ele disse me abraçando.
    -Pois é, uns dois anos, né?!
    -Acho que sim. Bom, essa é a Perrie, minha namorada.
    -Prazer!- eu disse e a abracei.
    -O prazer é meu.- ela disse.
    Cumprimentei todos os outros também. Eleanor, namorada do Louis, também tava lá. Os seis foram para dentro daquela salinha de vidro onde tinha três microfones. Um para Louis e Harry, outro para Liam e Niall e outro para Justin e... Zayn. Isso não vai dar certo.
    Justin foi o último a entrar na salinha. Ele foi até seu microfone e encarou Zayn de cima a baixo, e depois virou o rosto para o outro lado. Zayn fingiu que não percebeu.
    Eles decidiram a música que iam gravar. Era uma música já pronta, escrita por um compositor especialmente para eles. E então Zayn começou:
    -I'm at a payphone trying to call home
     All of my change I spent on you
     Where have the times gone, baby it's all wrong
     Where are the plans we made for two
     E então Niall continuou:
     -Yeah, I, I know it's hard to remember
      The people we used to be
      It's even harder to picture
      That you're not here next to me
      E assim foi até chegar a parte do Justin.
      -You turned your back on tomorrow
       Cause you forgot yesterday
       I gave you my love to borrow
       But you just gave it away
       You can't expect me to be fine
        I don't expect you to care
        I know I've said it before
       But all of our bridges burnt down

       Bom, claro que tiveram que fazer alguns ajustes e gravar várias vezes até ficar perfeito. Mas até o fim do dia, já tinham boa parte da música pronta. Saímos do estúdio umas 22:30. Eu estava morta de cansaço. Fomos no supermercado comprar algo pra jantar. Compramos nuggets e batata frita, haha. Chegamos em casa e fritei o saco inteiro. Comemos enquanto assistíamos TV. Deixamo nossos pratos na pia e fomos nos deitar.
     -Amor...- ele começou.
     -Que foi?
     -Você me ama?
     -Que pergunta é essa, Justin?! É claro que eu amo, ora.
     -É que eu tenho uma surpresa pra você.
     -Que surpresa?- me virei rapidamente para ele. Amo surpresas.
     -É uma S-U-R-P-R-E-S-A. Entendeu?
     -Me conta por favor.
     -Não. Só amanhã de noite.
     -Não vou aguentar um dia inteiro.
     -Vai sim. Agora vira e dorme.
     -Não, Justin! Me conta o que é!!
     -Eu não vou contar e ponto. BOA NOITE.- ele disse e se virou.
     -E você me ama?- perguntei.
     -Óbvio que sim.- ele disse.
     -Então me conta!
     -Não! Amanhã você vai descobrir.
     -Aff.
     -Marrentinha.- ele disse e me beijou.
     -Só pra visar que amanhã eu não vou no estúdio, tá?
     -Tá, é até melhor você ficar aqui. BEM longe do Zayn.
     -Para com isso.
     -Não precisa ficar brava.
     -Não tem motivo pra você implicar com ele! A gente ficou uma vez, só UMA vez. Nós não nos víamos há séculos. E tanto ele como eu estamos namorando. E você tinha prometido que ia ser legal com eles, mas não foi.
     -Tá, Ashley.- ele disse impaciente.- Vocês ficaram uma vez mas eu vi. E não gostei, tá? Eu não gosto de ver você perto dele.
     -Mas nós somos amigos.
     -Eu não gosto de ver vocês dois juntos, só isso que eu falei. Não tô te impedindo de falar com ele nem nada. Só falei que não gosto.
     -Mesmo se você impedisse eu não pararia de falar com ele. 
     -Viu. Você não se importa com a minha opinião. Se fosse eu com a Caitlin você estaria toda bravinha sem falar comigo.
     -Não estaria. E é diferente. Vocês já namoraram. Você amava ela. Eu nunca amei o Zayn, só beijei ele uma vez.
     -Você quase deu pra ele uma vez, assim que é o correto. Não sei se você se lembra, mas você quase transaram no meio da boate.
     -Você é um idiota mesmo.- eu disse brava e me virei para dormir.
     -Não vou dormir aqui.- ele disse e se levantou com seu travesseiro.
     -Ainda bem. Já vai tarde.- eu disse.
     Ele foi dormir no sofá. Eu tava muito brava, cara. Que tipo de pessoa fala que namorada quase deu pra outro cara? Que mané que ele é, sério.
     Continua...

GENTE, NÃO VOU PODER RESPONDER OS COMMENTS PORQUE TÔ MEGA ATRASADA, MAS AMEEEEI TODOS ELES, COMO SEMPRE! AHHH TÔ INDO ANTES QUE A MINHA MÃE ME MATE, BESSOS!

9 comentários:

  1. gostei do capitulo, continua amor! @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTOU AMANDO

    ResponderExcluir
  3. UAHSUAHSUHASUHASUHSUAHS' que isso Justin ? todo bravinho,kkk se eu fosse a ashley dava um tapa na cara dele U.u mentira,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ooh Deus tá muito bom,meu coment não vai ser grande porque tenho que ir tomar banho correndo pra ir pra aula >< BEIJOOOOOOOOOOOOS linda,, aaah depois entro em contato contigo,tou SUPPPER OCUPADA " tchau.

    ResponderExcluir
  4. cara quanto ciúmes kkkkkkkk ,continua ,simplesmente AMEI,2beijos

    ResponderExcluir
  5. uhhh, quanto ciumes, Justinho kkkk' continua, amor, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  6. nova leitora
    menina q ib mais perfeitah é essa em
    eu to amando continuaa
    pelo amor de DEUS

    ResponderExcluir
  7. Só tenho a dizer que como sempre está perfeito o capítulo,tava com sdds de um ciúme do Jubs O_o
    Coontinua liindaa *--* bjuus

    ResponderExcluir
  8. Perfeeeeeitooo continua looogo e mate a minha curiosidade que esta me atacandoo! E da uma passadinha talvez: http://adreamofloveofficial.blogspot.com.br/?m=1 bjuus jujuba rooxa, a mais roxa, doce e graciosa AROUND WORLD. Sou retrdada eu sei mas não joga na cara. Kk

    ResponderExcluir
  9. Esta tudo perfeito. Eu amo suas fic's. Que tal você fazer uma continuação de Love Me? OMG OMG kkkk ♥

    ResponderExcluir