quarta-feira, 20 de junho de 2012

Desculpa + pergunta

Oi, amores. Tudo bem? Entao... Eu dei que tenho que me desculpar com voces por ter ficado tantos dias sem postar. Eu ando muito ocupada, nao só com a escola, mas rambem com assuntos pessoais. Entao me desculpemmm queridas!! Agora, uma perguntinha. Qual dos meninos da 1D é o favorito de voces? Eu tô pensando em colocar os meninos em The Scientist, mas um deles como principal, o que, digamos, vai ser o "rival" do Justin. Entao me digam se preferem o Harry, Louis, Zayn, Niall ou o Liam. Please! Ah, e muito obrigada pelos 10 comentarios no ultimo capitulo de The Scientist!! Amanha tem capitulo novo (prometo) de alguma das fis, mas ainda nao decidi qual das duas. Mas por tudo que ha de mais sagrado no mundo me resondam qual dos mino voces querem que faça ciumes no Juju. Ate maisss gatonas, adoro voces! Kisses xxxxx

9 comentários:

  1. tudo bem amr (; aah coloca o Zayn >< ele muito gatinho *0* posta posta , bjbj

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amor agente entendeee hahaha eu acho q vc devia coloca o zayn tambem haushaushaus boom bjoosss

    ResponderExcluir
  3. O Coloco o harry amr! Posta logo sdds xx

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah, assim, não sou fã de 1D, mas me gusta o Niall ♥ /Lizzie

    ResponderExcluir
  5. Colok o Zayn more!Bjus posta logo!

    ResponderExcluir
  6. Oooi! Coloca o Zayn ele um fofo ><

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm quero o gostoso do zayn! Jaosjsoasjsk amo ele u.u

    ResponderExcluir
  8. ZAYYN, NOSSA VÉI NOSSA pfvr *_*
    não sei se você viu, mas leitora nova aqui (= e posta the scientist logo plmddsssssssssss ÓDSNF[~DSFJN

    ResponderExcluir
  9. coloca o zayn apesar de eu gostar mais do harry mas pode colocar o zayn

    ResponderExcluir