sexta-feira, 29 de junho de 2012

The Scientist: Capítulo 15

    Acordei com uma dor de cabeça infernal. Virei para o lado e Justin não estava mais lá. Tentei me lembrar da noite passada e só conseguia ver luzes fortes, pessoas aglomeradas dançando feito doidas e... Zayn Malik. Peraí... Zayn? Desde quando eu conheço ele?
    Me levantei da cama e senti uma dorzinha nas costas. Desci as escadas e vi Justin sentado no sofá encarando um papelzinho nas mãos. Passei por ele sem falar nada, porque ainda estava brava por causa daquele dia na casa do Chaz.
    -Volta aqui.- ele disse sério quando passei por ele.
    -Você não manda em mim.- respondi,
    -Para de agir feito criança e vem logo.
    -Não.
    Continuei andando em direção da cozinha, mas ele me puxou pelo braço me fazendo sentar no sofá.
    -Para de ser tão agressivo.- eu disse.
    -Como você quer que eu fique depois do que você e seu amiguinho fizeram ontem?
    -A gente só dançou, Justin.
    -Vocês estavam se agarrando no meio da pista de dança. Acho que você não gostaria se eu fizesse isso com a Caitlin.
    -Você nunca para de falar dela?- perguntei.
    -Ciumenta.- ele disse, sorrindo de lado.
    -Olha quem falando.- sorri também.-Desculpa por ontem.
    -Tudo bem... E desculpa por eu ter surtado naquele dia na casa do Chaz, tá?
    -Aham.- sorri.- Eu amo seu ciúme.
    -Por quê?- ele riu.
    -Sei lá, me faz sentir sua. Me faz sentir querida, amada... sua.- eu disse e ele sorriu.
    Me sentei no colo dele e ele me beijou.
    -Senti falta disso.- ele disse.
    -Seu cabelo tá bagunçado.
    -Obrigado por estragar o clima que eu tinha feito.- ele disse irônico.
    Eu ri e passei a mão no cabelo dele para arrumar.
    -Eu tô com dor de cabeça e com aparência horrível.
    -Você tá linda.
    -O que você tava lendo tão concentrado?- me referi àquele papelzinho.
    -O papel com o telefone do tal do Zayn. Ele te deu ontem.
    -Por que você pegou, seu incherido?
    -Porque eu não quero que você guarde.
    -Posso saber por quê?
    -Porque você é minha.- ele me beijou.- Só minha.- ele repetiu e me beijou de novo.
    -Que fofo.- sorri.- Mas eu quero guardar o papel.
    -Mas não vai.
    -E quem vai me impedir?- levantei uma das sobrancelhas.
    -Meus dedos.- ele disse e rasgou o papel.
    -NÃÃÃOOOO.- disse com uma voz grossa e lenta, como uma cena dramática de um filme.
    -Nem é dramática.- ele disse.
    -Seu chato.- disse e dei tapinhas nele.- Chato, chato, chato.
    -O que você quer tanto com o telefone dele, hein?
    -Não se coloca o celular de um cara lindo no lixo.
    Ele ficou sério, me tirou do seu colo e se levantou.
    -Quero ver se o Zayn lindo e seduzente cuidaria de você depois de uma ressaca.- debochou.
    -Vem cá. Você que é seduzente.- eu disse estendendo os braços pra ele.
    -Não. Pede pro Zayn ir aí.
    -Nível de ciúmes 83836973648.
    -Não tô com ciúmes.- ele disse com cara emburrada.
    Fui até ele com os braços estendidos, mas ele os abaixou.
    -Não quero abraço.- ele disse.
    -Você é muito manhoso.- eu disse me aproximando.
    -Mantenha distância.
    -Vem me obrigar.- eu disse e fiquei à centímetros de distância dele. Abri bem os braços e o abracei. Ele cedeu e me abraçou de volta.
     -Para de me fazer sentir assim.- ele pediu.
     -Assim como?
     -...Assim...
     -Com ciúmes?
     -É...- ele murmurou.
     Sorri e o abracei forte, e depois o beijei.
     -O que vamos fazer hoje?- perguntei.
     -Eu tenho que ir no estúdio falar com o Scooter e começar a gravar as músicas pro novo álbum. Depois vou na Ellen.
     -OMG, vai ter um novo álbum?- comecei a surtar.
     -Sim, fã obcecada.
    -O que posso fazer? Não posso simplesmente deixar meus dias de Belieber para trás só porque estamos namorando.- eu disse.- AHHH, VAI TER UM NOVO ÁLBUM!!- comecei a pular muito alto. Ele me olhava com uma cara estranha.
     -Então essa é a reação das minhas fãs quando ouvem algo sobre mim?- ele perguntou.
     -AHH, ÁLBUM NOVO!- continuei pulando, sem responder sua pergunta.
     -Tá, se acalma.- ele disse tentando me manter no chão, segurando em meus ombros.-Isso, agora respira. Vamos lá.- ele disse e respirou fundo para eu imitá-lo.
     -Deu, voltei ao normal.
     -Vamos. Temos que chegar no estúdio em 20 minutos.
     -Mas eu não tenho roupa aqui.
     -Eu vou me arrumar e depois passamos na sua casa.
     Depois que ele se trocou, fomo pra minha casa. Me vesti assim:

   
     Fomos rápido para o estúdio. Conheci o Scooter. Ele era um palhaço. Eles ficaram conversando sobre o álbum e depois decidiram que o Justin ia começar a gravar a música "Look After You". Ele entrou na salinha separada por um vidro. Ele piscou pra mim e disse:
     -Essa é pra você.
     Sorri que nem uma boba. Ele  tinha escrito uma música pra mim? Que fofo.
     -Em um, dois, três e...- disse Scooter, depois fez um sinal para Justin começar.
 
      -If I don't say this now I will surely break
      As I'm leaving the on I want to take
      Forgive the urgency, but hurry up and wait
      My heart has started to separate

      Oh, oh, oh
      Oh, oh, oh
      Be my baby
      Oh, oh, oh

      Oh, oh, oh
      Oh, oh, oh
      Be my baby
      And I'll look after you

     Justin parou e olhou para Scooter.
     -Ficou ruim. Vamos fazer de novo a parte do "oh, oh be my baby, blah, blah".- Justin disse.
     -Você tem que terminar de falar "my heart started to separate" e contar até três. Aí você começa o refrão. Tava adiantado.- disse o cara sentado atrás dos aparelhos usados para gravar, regular o som e essas coisas que não sei nada a respeito.
      Justin começou de novo e cada vez ele ficava mais perfeccionista. Ele queria gravar mil vezes até ficar perfeito. Quando chegou a hora de irmos para a entrevista, ele não tinha gravado nem um minuto da música, por causa do perfeccionismo dele. Não sabia que era tão difícil gravar um CD.
      No caminho para a Ellen, comemos um hambúrguer do Mc porque ainda não tínhamos almoçado. Chegamos lá e Ellen logo foi abraçar Justin. Ele me apresentou a ela. Ela é muito simpática. Fazia piada a casa trinta segundos. Justin foi se arrumar e eu fiquei mexendo no celular.
     Continua...

Digulgando >> http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/

Resposta aos comentários:
FanFictions - Justin Bieber .: APOSKAPOKSP que bom neah! Obrigada linda!! Beijos.
Angels Too Cry: KKKKK' ela é uma safadenha mesmo. É, o Jus só queria melhorar as coisas entre eles, mas acabou piorando tudo, tadinho :(  AHH, QUE BOM! Sério, muito bom saber disso!! Obrigada pelos elogios, FRÔ DO CAMPO DO BIEBER asokapsokpoaks'
Anônimo: Não sei, anony linda. É uma das opções que tenho. Já pensei em várias #IBs! Brigada e beijos!
Kathy - @BelieberSwagBR1: Brigada, minha linda!! Bjs
justin bieber: Haha, muito obrigada pelo elogio!! Beijos!
Diario de uma belieber: Hihi, obrigada meu amor >.< Beijos.
graci: HAHAHAHA, nem eu hein. Coitada, vish.  Bjss
Only For Lovers: Amei mesmo o seu blog, linda! Haha, coitadinha da Ash né! Jus agressivo, tá encarnando o Jason KKK' O QUE? CLARO QUE VOCE É FOFA! MUITO, MUITO! Beijos, flor.
Anônimo: OIAJSOIAJ, não aconteceu nada não amor! haha, pois é né. Beijos.
Justin Drew Bieber: APOSKAPOSKPOAOSK Gostei muitooo do seu blog! Haha, você é hilária!! Aii, obrigada amor!
Imagine Belieber: Buaa, todos choram :'( Já divulguei amor.

7 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O !!!

    - Linda divulga meu blog ? --> http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/

    Obrigadaaa :*

    ResponderExcluir
  2. QUE TUDO ! ainda bem que "eles" se resolveram , ah não acredito que o juju rasgou o número do zayn #Bolada.
    C/O/N/T/I/N/U/A

    ResponderExcluir
  3. own, que fofinho esse capítulo :) Ah, e eu amo essa música, muito linda! Hihi, continua amor :D

    ResponderExcluir
  4. nada floor .. continuee estou muito curiosa para ler o proximo ok ??

    ResponderExcluir
  5. Awwn amei este capítulo :) ah estou muito curiosa para o próximo continua linds!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor minha!Tudo bom?Seu blog é lindo, e sua ib é diva! diva! mt diva! serio mesmo.
    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ pode ler minha IB amor? da uma passadinha la :D
    To te seguindo, segue de volta?Beijos.Posta logo!

    ResponderExcluir
  7. PERFECT *-* , acompanho seu blog , será que vc poderia acompanhar e divulgar o meu também ? BieberKisses :* , Site : www.tudosobreib.blogspot.com !

    ResponderExcluir