domingo, 24 de junho de 2012

The Haunted House: Capítulo 11

    -Vocês me ouviram?- repetiu o sr. Farberson.- Eu disse que sei a verdade.
    Ryan foi o primeiro a recobrar a voz.
    -Não sei do que está falando.- desconversou ele.
    -Não venha com essa.- grunhiu Farberson.
    Para a minha surpresa, ele apenas foi para trás da mesa e sentou. Ainda estava zangado, mas não parecia perigoso. Na verdade, suspirou.
    -Ora, vamos meninos. Sei que não são da agência. Duvido que você tenha mesmo 21 anos. Qual é o seu jogo?
    Senti o maior alívio da toda a minha vida. Tentei impedir que meu rosto mudasse de expressão, mas arrisquei um olhar para Ryan.
    Ryan podia ser um grande ator. Ele olhava para o sr. Farberson com as sobrancelhas erguidas arrogantemente.
    -O que o faz pensar que não sou da agência?- perguntou ele.
    - Eu não nasci ontem - respondeu sr. Farberson.- Nem Katie, a recepcionista. Ela achou que havia alguma coisa esquisita com vocês, por isso telefonamos para a agência. Não mandaram ninguém hoje.
    -Tudo bem - disse Ryan.- Vou dizer a verdade- continuou, como se estivesse fazendo um grande favor.- O fato é que um primo me falou deste emprego. Ele é amigo da sua última assistente, Linda Morrinson. Meu primo disse que Linda não trabalhava mais aqui e eu precisava de um emprego. Só fiquei sabendo que vocês estavam contratando por meio de agência quando cheguei aqui.
    Farberson tinha agora um olhar quase de admiração.
    -Tenho que admitir que você tem coragem.- reconheceu ele.- Estou quase tentado a contratá-lo.
    -Muito obrigado.- disse Ryan.- mas eu não ia querer um emprego agora. Não ficaria satisfeito trabalhando para uma pessoa tão desconfiada.
    -Ora, escute, tenho de cuidar de mim, certo? Você ficaria surpreso se soubesse quantas pessoas tentam tirar vantagem de tudo.
    -Tenho certeza disso - disse Ryan com voz gelada.- Venha, Sally - dirigiu-se a mim.- Vamos procurar um lugar mais simpático.
    Dizendo isso, levantou-se da cadeira, pegou o formulário que tinha começado a preencher, entrelaçou seus dedos nos meus e andou para a porta. O acompanhei com as pernas um pouco fracas. Saímos do escritório, atravessamos o corredor, depois o restaurante e chegamos ao carro. Nenhum de nós disse uma palavra até chegarmos a um quarteirão de distância do Alberga e, então, eu disse entusiasmada:
    -Ryan, você foi fantástico!
    -Não posso acreditar!- Ryan finalmente começou a rir.- Quando ele falou que sabia a verdade, pensei que estava falando...
    -Eu sei - disse- Ei também pensei. Fiquei morta de medo, mas você ficou firme.
    -Está brincando? Pensei que meu coração tinha parado. Mas sabia que precisava continuar a falar.
    -Como você sabia o nome da assistente dele?
    -A recepcionista disse. Primeiro ela a chamou de srta. Morrison e, depois, de Linda.
    -Você foi demais. "Nunca poderia trabalhar para uma pessoa tão desconfiada" - imitei.- Ryan, isso foi o máximo! E como você revistou calmamente as gavetas da mesa.
    -Isso me faz lembrar- disse Ryan tirando do bolso o envelope encontrado na gaveta do sr. Farberson. Abriu cuidadosamente e tirou um papel dobrado.
    -O que é?- eu quis saber.
    -Reserva de uma passagem aérea.
    -Reserva de passagem aérea?
    -Ouça isto. É para Buenos Aires, Argentina. Só ida.
    -Nossa! Parece que o sr. Farberson está pronto para viajar.
    -E não pretende voltar. A passagem é pra sábado de manhã.
    -Sábado!- exclamei.- Hoje já é terça-feira. Ryan, temos de levar isso pra polícia.
    -Não, espere.- Ryan olhou incrédulo para o papel.- A passagem é pra duas pessoa, não pra uma.
    -O quê?- tirei o papel da mão dele e li.- O que isso quer dizer?
    -Eu não sei. Acho que significa que ele estava planejando levar a mulher.
    -Numa viagem só de ida para a Argentina?
    -Talvez fosse voltar de navio ou coisa assim - ponderou Ryan. Pôs a mão no meu ombro.- Desculpe, Jade. Este papel que roubei é inútil. Não prova coisa alguma. Demos uma mancada. Se mostrarmos isso para a polícia, vão nos mandar para fora da delegacia às gargalhadas.
    -Precisamos informar à polícia que Farberson vai deixar o país dentro de três dias. - insisti.
    -E explicar como sabemos disso?- perguntou Ryan.- Ele é um respeitável homem de negócios, está lembrada? E nós, dois adolescentes mentirosos que invadimos seu escritório.
    -Mas se Farberson sair da cidade, nunca poderemos provar que Justin é inocente.- queixei-me.- O que vamos fazer?
    Ryan pensou um pouco no assunto por um longo tempo.
    -Temos de descobrir mais sobre Farbeson - disse ele.- Talvez Linda Morrinson possa nos ajudar.
    -Quem?
    -Sua ex-assistente. - respondeu Ryan.- Você não se lembra de nada? Ela é a mulher que eu ia substituir. Como amanhã tem reunião dos professores, temos o dia todo amanhã. Arranje um carro, pode ser? Fale pros seus pais que precisa fazer uma pesquisa na biblioteca grande de Waynesbridge.
    -Do que está falando?
    -Isto pode não ser um trabalho do semestre, mas no que diz respeito ao Justin, pode ser a pesquisa mais importante que você já fez.


    -Não acredito que estamos fazendo isso.- eu disse, nervosa.
    -Quer se acalmar?- pediu Ryan.- Eu prometo que se você se acalmas e não bater o carro, nós vamos visitar o Justin.
    -Vamos agora. Por favor.
    -Depois. Primeiro vamos na casa da Linda.
    -Por favorzinho.- pedi com voz fofa. Ele se rendeu.
    -Tá... Mas você tem 20 minutos para chegar lá, falar com ele e ir até a casa da Linda. Ou seja, cinco minutos para ir, cinco para voltar. Você terá 10 minutos com ele.
    -Você não vai entrar?- perguntei, acelerando para chegarmos a tempo.
    -Já disse que não quero ver meu melhor amigo preso. Conheço ele desde a quarta série, não vai ser muito fácil pra mim ver ele atrás das grades.
    -Eu entendo.- disse fazendo uma curva, já na rua do presídio.
    Finalmente parei o carro bem em frente à prisão. Saí do carro rápido e entrei naquele lugar horrível. Pedi para ver Justin e me encaminharam para a mesma salinha do outro dia. Fiquei esperando sentada atrás de uma mesa enquanto Justin não chegava. Ele chegou olhando pro chão, com as mãos algemadas para trás. O guarda abriu as algemas e Justin passou a mão em seus pulsos. Ele estava com uma cara péssima. Estava mais magro e com olheiras. Ele me olhou sem mudar a expressão. Corri para seus braços. Enrosquei meus braços em seu pescoço com força. Ele colocou as mãos levemente nas minhas costas. Eu estava chorando muito. Ele afagou meu cabelo e cochichou:
    -Se acalma. Está tudo bem.
    Ouvi o radinho do guarda tocar e ele teve de ir.
    -Se comportem. Não tentem fugir.- ele debochou e deu um risinho.
    Separei um pouco os nossos corpos e o beijei. O beijei com desespero, como se precisasse do seu beijo para sobreviver. E acho que precisava mesmo. Ele apertou minha cintura com suas mãos e deu mais intensidade ao beijo. Ele foi me empurrando para a mesinha que tinha lá, ainda me beijando. Me colocou sentada e passou a mão pelas minhas pernas. Não sei se é errado ou não, mas eu estava excitada. A sensação de poder ser pega a qualquer instante me excitava ainda mais. Ele abriu minha pernas e, como eu estava vestido, ele simplesmente colocou minha calcinha para o lado. Abriu sua calça, sem abaixá-la, e tirou seu membro de dentro. Abri bem minhas pernas e ele me penetrou. Começou com movimentos leves, me beijando com vontade. Comecei a mover os quadris também para dar mais intensidade. Me controlava para não gemer alto.
     -Vai, Justin. Awn.- disse entre gemidos.
     Ele começou a se mover mais rápido. Eu não estava aguentando, eu tinha que gritar de prazer. Ele tirou seu membro de mim e fechou as calças. Passou os dedos pelo meu clitóris e massageou-os. Gemi baixinho. Ele parou e me recompus. Arrumei minha calcinha e meu vestido.  Ele riu como se tivéssemos feito algo extremamente errado. E acho que era mesmo. Nos beijamos pela última vez e fui embora. Eu estava nervosa. Será que alguém desconfiaria de algo? Será que Ryan perceberia?
     Cheguei no carro e Ryan estava meio deitado no carro ouvindo música.
     -Até que enfim. Achei que não ia mais voltar.- ele disse quando entrei no carro.
     -Demorei tanto assim é?- perguntei tentando parecer normal.
     -Muito. Agora vamos depressa. Vai reto e depois vira à esquerda.
     Pisei fundo e fui seguindo as instruções de Ryan. Enquanto dirigia me veio à cabeça uma coisa. Não usamos camisinha. Puta merda.
     Continua...

Resposta aos comentários:
Kathy - @BelieberSwagBR1: Ownn, obrigada por votar amor. Eu tô realmente indecisa :S Ah, e não, ele não viu eles pegando o envelope! Ainda bem! Beijos!
@aboutbelieber: AHSUAHUSHAUHSH' esperto esse Ryan hein! Hahaha. :O, tu adivinhou de novo! Meu Deus, quem é você e desde quando está me perseguindo?? KKKK' brincadeira, mas sério, você sabe tudo que vai acontecer! HAHA.Não, ele desistiu da vaga. AHH, MEU DEUS AQUELAS FOTOD ESTÃO DIVINAS, QUASE ENTREI EM COMA QUANDO VI. UII, JESUIS ME ABANA. Ahh, e obrigada meu amor, nem sou linda. Eu tô muito indecisaaa, não sei qual #IB vou postar :S mas enfim, vou fazer um post com uma foto de como eu imagino a Jade, ok? Beijoos!
Stories Beliebers ∞: BEM-VINDA FLOOOR! Que bom que gostou do blog :) Vou ver sim seu blog! Obrigada! Beijos.
Imagine Belieber: hm, tá né...
duas idiotas +: OOOWWWNNNNNN, MEU AMOR! Simmm, eu comecei a postar tipo em outubro, porque era pra ser Halloween. Tive uns problemas e tive de parar de postar essa fic. Mas que bom que voltou a ler e que gostou!! Ahh, me desculpa por ter parado, me sinto muito culpada. Sério que você entrava todos os dias? AHH, vou chorar. OBRIGADA PELOS ELOGIOS, FLOR!  Segui de volta no insta. Você é linda demais mulher! KKK', e sim, senhora, vou postar sim ;)

6 comentários:

  1. OMG OMG , "eles" não usaram camisinha . se não for pra ela ficar grávida ela tem que tomar remédio . mas acho que ela vai ficar grávida ,so acho ! aah ta perfeito ,continua.

    ResponderExcluir
  2. SIM *-* vou esperar pra ver como tu a imagina! Ah nem te persigo uahsuahsuahsuahsu! Apenas sou vidente hahah brincadeira, como disse só ligo os fatos :) mas nem acertei tudo achei q o Ryan ía querer o emprego mas ele acabou desistindo! Oh gosh justin e jade nem são safados hein!hahaha imagina se o policial voltasse o quão constragedor iria ser hahah! O Ryan é inteligente para algumas coisas burro pra outras né, como n percebeu q tinha acontecido algo? Tipo ela demorou um pouco além do normal lá né haha! Ela vai ficar grávida, será puts se sim ela tá ferrada, pq com o justin preso tudo fica mais complicado né, enfim estou curiosa para saber qm é a mulher q vai/ía viajar com o senhor Faberson né pq se a pessoa vai viajar é pq deve saber o que ele fez! Awn vou fingir q vc n disse q n é linda tá,rs! Ameei este capítulo, continua fofa estou MUITO curiosa para sabr oq irá acntcer :) beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que fafadinho,kkkk até na cadeia man *O* Oooh gosh,amore tu fala que eu escreevo bem e tals,mais tu escreve mais ainda,hihi #BeijosPrincesa :*

    ResponderExcluir
  4. Uii, que hot! Kkkk' continua amor

    ResponderExcluir
  5. Safadenhos! Haha' continua amor :)

    ResponderExcluir
  6. amei o capitulo, meu Deus que criatividade kk continuuua *-* [antes eu tava como 'duas idiotas' G.G]

    ResponderExcluir