quarta-feira, 13 de junho de 2012

Avizinho :)

    Oi minhas lindas! Então, primeiro eu gostaria de me desculpar por não ter postado por dois dias e também não vou postar hoje, porque eu tinha escrito um capítulo todo bonitinho, misterioso e TUDO DE BOM só que na hora que eu fui postar, acabou a bateria do meu notebook, aí eu fui correndo pegar o carregador e liguei, só que não tinha salvado a droga do capítulo. E eu fiquei muito irritada, muito mesmo. Passei um tempão fazendo o maldito capítulo e depois BOOM. Tudo se foi. Falando sério, tô fula da vida.
    Eu não tinha postado porque eu tinha que ler um livro para hoje, aí passei segunda e terça lendo e por um milagre consegui terminar. Só que hoje, cheguei na aula linda e maravilhosa (nem me acho u.ú KKKK) e a puta da professora disse "aii, a prova do livro não vai ser hoje porque eu esqueci  a prova rsrs" Vai pastar, na boa véi. Eu passei os dois dias lendo feito uma doida pra depois ela passar a prova pra segunda-feira. Que raiva daquela... daquela... mulher. É, eu sou horrível com xingamentos, mas também não quero descontar minha raiva em vocês, meu amores. Aii, me desculpem por não ter postado, mas juro que amanhã tem capítulo novo, talvez até DOIS! Espero que entendam :) Beijos e amo vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário