sábado, 16 de junho de 2012

The Scientist: Capítulo 13

    No carro, liguei o rádio bem baixinho para podermos conversar.
    -Justin, por que você me fez aquilo comigo? Queria me matar de vergonha, é?- perguntei.
    -O que, doida?
    -Aquela conversa sua com o seu pai. Que tipo de pessoa pergunta pra namorada o tamanho do pinto?
    -Ué - ele disse rindo.- Só queria a sua confirmação. Mas diz aê... ele é grande né?
    -PARA MENINO! Eu não vou responder.
    -Ah, fala.- ele pediu manhoso.
    -Nope.
    -Por favor. Só diz "sim" ou "não".
    -... Sim...- disse baixinho.
    Ele riu muito.
    -Valeu pelo elogio.- ele disse gargalhando.
    -Só falei a verdade, ué. É bem grandinho...
    Ele começou a rir ainda mais. Ele sabe como me deixar constrangida.
    Finalmente chegamos na casa do Chaz. Saímos do carro e, depois de dar volta no carro, Justin pegou na minha mão e tocamos a campainha. Chaz atendeu e todos já estavam lá. Eu estava cumprimentando a todos até que de repente eu ouço:
    -JUSTIN!
    -Caitlin!- ele disse e correu para abraçá-la.
    Eles se abraçaram tão forte que ele até a levantou do chão. Ele tava bem feliz. Bom, continuei cumprimentando o resto e conheci Emily. Ela era adorável. Uma fofa. Caitlin também me abraçou e eu, obviamente, retribui. Eu já "conhecia" ela. Tipo, como a ex do Justin e tal, e eu até que gostava dela, não tinha nada contra. Mas conhecer a ex namorada do seu atual namorado é constrangedor.
    Nos sentamos no sofá e começamos a conversar. Eu me senti meio deslocada, porque todos já se conheciam há tempo, exceto por Emily. A ordem era: Christian, Caitlin, Justin, eu, Chaz, Emily, Ryan e Nolan. Justin e Caitlin estavam conversando de um jeito tão íntimo que me senti intimidada. Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Chaz.
    -Se divertindo?- perguntou ele.
    -Aham.- disse.
    -Da próxima vez tenta disfarçar melhor.- ele disse e riu.- Eu sei que não deve ser fácil ver seu namorado falando com a ex dele.
    Dei uma olhada nos dois e agora ele tava com o braço ao redor dela. Que audácia.
    -É, não é muito bom.- respondi.- Eu preferiria até estar jogando sinuca do que ficar assistindo os dois flertando.
    -Como assim "até que preferiria"?- ele perguntou com cara de ofendido.
    -Odeio sinuca.
    -Como ousas dizer isso?- ele perguntou fingindo estar indignado.- Bilhar é mais que um jogo, é um momento de reflexão que envolve física e que te ajuda a olhar para você mesmo internamente e pensar sobre suas atitudes.
    -Nossa, filosofou agora.- ri.
    -Vem, vou te mostrar meu santuário.- ele disse e me puxou pela mão.
    -Quê?- perguntei rindo enquanto era arrastada até o tal lugar.
    Chegamos numa sala com uma porta que a maçaneta era um bola vermelha de bilhar. Ele girou-a e abriu a porta. Dei de cara com uma mesa gigantesca de sinuca e vários kits de bolhinhas. Tinha vários tacos, vário quadros relacionados à sinuca. Comecei a rir.
    -Nossa.- eu disse.
    -Bilhar é meu esporte favorito.
    -Wow, você não é nem um pouco sedentário.- eu disse.
    -Vem, vou te ensinar a jogar.- ele disse.- É bem fácil. Pega aqui o taco - ele disse me entregando um taco.- e fica na frente da mesa. Se inclina um pouco sobre a mesa - ele foi até mim e colocou a mão nas minhas costas me ajudando a ficar na posição certa.- Isso. Agora dá uma tacada.
    Ele se afastou e eu bati na bola com o taco, só que foi muito embaixo e a bola saiu quicando para fora da mesa.
    -Ops.- eu disse e fui correndo pegar a bola.
    -Tudo bem. Vem tentar de novo.
    Me posicionei novamente, só que dessa vez senti Chaz se inclinando sobre mim. Ele estava atrás de mim, bem grudado, com suas mãos em cima das minhas, que estavam no taco. Ele direcionou o taco na bola branca.
    -Agora...- ele falou baixinho.- Dá uma tacada no meio da bola.
    Mas foi ele que fez e encaçapou a bola. Antes que pudéssemos comemorar, ouvimos a porta do quarto sendo aberta. Nos viramos imediatamente e vi Justin parado na frente da porta. Me afastei de Chaz.
    -O que tá acontecendo aqui?- Justin perguntou.
    -N-nada. O Chaz só tava...
    -Por que vocês saíram de lá sem avisar?- ele me interrompeu.
    -Já deu de interrogatório, né Justin?- pedi.
    -Não.- ele respondeu ríspido.- Não é nada legal eu chegar aqui e ver a minha namorada e o meu melhor amigo quase se comendo.
    -Para, Justin. Não é assim, olha o respeito.- eu disse.
    -Olha você o respeito.- ele disse bravo.- Eu te disse que ele ia tentar algo, mas mesmo assim você não se cuidou.
    -Cara, eu só tava ensinando ela a jogar sinuca.- Chaz finalmente disse.
    -E pra isso você tinha que esfregar seu pau na bunda dela?- Justin perguntou alterado.
    -Eu não fiz isso! Eu tava ajudando ela.
    -Conta outra Chaz.
    -Para, Justin. Deu.- eu disse.
    -Justin, eu só tava ensinando ela a jogar. Juro.
    -E VOCÊ TINHA QUE ENCOCHAR A MINHA GAROTA?- ele gritou e foi pra cima de Chaz, o batendo. Chaz se defendeu. Fui correndo pedir ajuda pros meninos.
    -RYAN, NOLAN, CHRIS. VENHAM AQUI!.- gritei do lado de fora do quarto.
    Todos chegaram correndo, inclusive as meninas, e se assustaram ao ver aquela cena. Nolan e Chris foram segurar Justin e Ryan segurou Chaz.
     -Me solta, cara.- pediu Justin.
     -Cara, se acalma.- disse Nolan.
     -Eu tô bem, me soltem.- ele mandou e eles obedeceram.
     -O que tá acontecendo aqui?- perguntou Ryan.
     -Eu cheguei aqui e vi os dois se encochando.- disse Justin.
     -Não é verdade. Eu tava ensinando ela a jogar sinuca.
     Ryan olhou para Chaz tipo "fala sério, conta outra".
     -Também não gostei de ver você com a Caitlin.- tomei coragem para dizer.
     -Quê?- ele perguntou confuso.
     -Vocês dois tavam se engraçando lá embaixo.
     -Ah, dá um tempo, Ashley.-Justin disse impaciente.- Eu vou para casa.
     -Me leva pra minha?- pedi.
     -Não. Vai sozinha, eu sei lá. Sei vira.- ele disse dando a mínima.
     Se virou e saiu. Senti as lágrimas queimando nos meus olhos. Emily viu e foi me abraçar.
     -Não fica assim, amor.- ela disse.
     A abracei forte. Caitlin chegou do meu lado, colocou a mão no meu braço e disse:
     -Me desculpa se eu causei algum problema, ok? Eu não queria fazer vocês brigarem, desculpa mesmo, Ashley.
     -Não, imagina. Não foi culpa sua não.- eu disse.- Mas obrigada.
     Ela deu um meio sorriso e me abraçou.
     -Ele só tá de cabeça quente. Depois vocês se resolvem.
    -Quer que eu te leve pra casa?- perguntou Ryan.
    -Aham. Obrigada.- sorri.
    Ele sorriu de volta. Me despedi de Nolan, Chaz, Chris e Caitlin. Ela era legal, super querida.
    -Me deixa em casa, amor?- perguntou Emily para Ryan.
    -Claro. Vamos?
    -Vamos.- dissemos juntas.
    Fomos nos conhecendo melhor no caminho e eles me distraíram para eu não pensar em Justin ou na briga. Passei meu número de celular para Emily e ela me passou o dela. Chegamos na minha casa, agradeci a carona e entrei dentro casa. Tirei o salto que estava me matando e me atirei no sofá. Olhei em volta e percebi que estava sozinha em casa. Fui para a cozinha e peguei uma barra de chocolate, me sentei na frente da TV e fiquei vendo um filme triste que passava, enquanto me derramava em lágrimas. Que droga. Por que nós brigávamos tanto?
    Continua...

Leiam essa #IB de uma Belieber super, hiper, mega fofa >> www.beliebersonlyforlovers.blogspot.com

Ahh, e gente, eu acabei de descobrir que os comentários anonimos estavam desativados, mas já ativei. PODEM COMENTAR SEUS ANONIMOS LINDOS!

Respostas aos comentários:
Only For Lovers: PAOSKAPOSKPOAKS ri muito aqui, sério! Aii, muito obrigada amor! Sério, você é uma fofa!! Muito obrigada mesmo! Ah, imagina flor. Claro que não me atrapalha. Já indiquei lá encima ó. HAHA, esses dois... Constrangendo a Ash, vou te contar hein KKKK' Ri pacas escrevendo também, amor! hahaha. Beijos!
Kathy - @BelieberSwagBR1: é né?! E deu uma briga e tanto hein!! Simm, isso é aquele tipo de momento que você gostaria de ser um avestruz pra poder enfiar a cabeça dentro da terra! SUAHSUHUAHS' Beijos!
ㅤㅤㅤmellany .: Bom, se foi intencional ainda não sabemos, mas que ele deu uma encochada legal nela não se pode negar! a´sláls´lalsáa´sl  HIHI, todas gostaram dessa conversinha de pai pra filho! PSKOAOPSO Obrigada!!
graci: maybe, ainda não sabemos se ele se aproveitou dela ou não :S Beijos!!
FanFictions - Justin Bieber .: AUEHAUHEUAH vocês são umas safadinhas, todas amaram a conversa "madura" que o Jeremy e  o Jus tiveram! KKKK' Ahh, obrigada linda! Beijoooos!

11 comentários:

  1. Ooiie, desculpa não ter comentado no último capítulo :)))
    enfim...rsrsrs! Ameeei este capítulo só q o Chaz sabe disfarçar bem hein como ela não percebeu q ele estava dando em cima dela haha!
    Ohh hehehe quase tive um infarto de tanto rir da cnversa do Jeremy e do Justin no cap anterior hehehe! Ainda o Justin acho q aquilo foi normal, só ele mesmo hehe! Certeza q o Justin vai vim cm aquela conversa ah tipo eu senti algo quand vi a Caitlin mais eu te amo! Mais eles brigam demais! Estou ansiosa para o próximo cap continua logo amr!
    Beijos...
    @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa! tá perfeito

    ResponderExcluir
  3. aff's eles ñ estavam fazendo nd d mais!
    o Justin vê coisa q ñ tem!!
    aaaaaaaaaaaah
    continuaaaaaaa!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Omg, que perfeito. Amei, amei. Tell me... O chaz tava mesmo dando em cima da ash ou o justin ta pirando? Kkkk eu sinceramene acho que eles tavam fazendo nada de mais vei. O justin é muito ciumento cara, quem dera ele fosse ciumento assim comigo, aiai. Bdjndjsowhrmdkf continua sua linda ta perfeito! @analaura_fontoura aqui xoxo.

    ResponderExcluir
  5. to chocada com essa briga 'o' justin e muito ciumento véi
    eita ,será que ele vai pedir desculpas ? omg
    continua beijos

    ResponderExcluir
  6. Continua amor,
    Tá muito bom, eles tem que se resolver logo !

    ResponderExcluir
  7. Aiiinn brigada linda por indicaa :)) meu blog eh um coco,mais...faz oq? Queria ser que nem vc...TER CRIATIVIDADE....haushaush boom amoor,ameeeiiiiiiiii...i o novo capitulo *-* #Perfeitooooooo masss eles nao podem brigarrr :((((( kaoksoakso faiz eles voltarem logooo mimi haushauhs ah e uma coisinha flor: eu nao so super, hiper, mega fofa, vc que eh! U.U haushauhs beem msm assim brigada linda ;) continuaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  8. Maaaaan, eu tô amando *o* tipo, sorry se não comento, é que meu celular às vezes deixa eu comentar, outras vezes não ¬¬ enfim, quero que cê continue hoje mesmo u_u fiquei bad por saber que os dois brigaram... Eita Justin ciumento u_u eu amo "ver" ele assim.
    COOOOOOOONTINUA♥ /Lizzie

    ResponderExcluir