sábado, 9 de junho de 2012

The Haunted House: Capítulo 9

    Na noite de domingo, eu não conseguia dormir. Os eventos da noite de sábado e do dia de domingo insistiam em se repetir em minha mente. Como se não bastasse a polícia não acreditar no nós dizíamos, agora tinha de ir ao colégio e enfrentar os amigos, que deviam saber que eu, Justin, Ryan e Chaz estávamos implicados em um assassinato. A única coisa boa que rondava a minha mente era o beijo que Justin havia me dado.
     Na segunda-feira de manhã, encontrei Chaz e Ryan no estacionamento, antes da aula. Eles não tinham aqueles sorrisos maliciosos nos rostos como sempre- eles pareciam preocupados.
     -Você viu isto?- perguntou Chaz, dando o jornal da manhã para mim.
     Abri o jornal. Lá estava a história, bem no alto da primeira página. A manchete em  letras negras garrafais dizia:
     ADOLESCENTES ACUSADOS DE ASSASSINATO
     Logo abaixo, em letras menores, o subtítulo.
     Suspeito de 18 anos envolvido com telefonemas ameaçadores.
     Com o coração disparados, eu comecei a ler:

     Justin D. Bieber, enteado de um executivo da telefônica local, Albert B. Martinson, foi detido em sua casa domingo de manhã, acusado de ter esfaqueado na noite de sábado Edna Lemley Farberson, 45. A sra. Farberson, que morava apenas havia seis meses em Shadyside, foi encontrada por seu marido, Stanley, 46, na sua casa assaltada, na Oeir Street, 884.
     Segundo fontes da polícia, a sra. Farberson surpreendeu o suspeito quando ele estava saqueando a casa. Houve uma luta e a sra. Farberson foi morta com uma facada de trinta centímetros de comprimento que o marido identificou como sendo da sua cozinha. O sr. Farberson disse para a polícia que chegou em casa quando o suspeito estava fugindo. "A lua estava bem acima da casa, por isso vi bem seu rosto e a placa de seu carro", disse Farberson.
      Farberson não perseguiu o intruso, mas correu para dentro para socorrer sua mulher.
      Farberson chegou em casa mais cedo do Alberga III,  restaurante italiano popular do qual é proprietário e que ele mesmo dirige.
      "Geralmente eu não chego em casa antes da meia-noite", disse Farberson para o Press. "Mas Edna não atendeu o telefone e fiquei preocupado. Tive a sensação de que alguma coisa estava errada".
      O jovem Bieber está detido sem fiança para investigação. Também foram detidos três jovens, depois libertados para a custódia dos pais. Segundo as fontes policiais, os quatro adolescentes estão implicados em vários telefonemas ameaçadores dados em Shadyside nas últimas semanas, incluindo ameaça de bomba ao boliche Pistas Shadyside sábado à noite.
      Essas mesmas fontes relatam que Justin Bieber se identificou como o Fantasma da Oeir Street nos telefonemas.

      Eu acabei de ler o artigo, depois eu li outra vez, esperando encontrar alguma coisa diferente. Abatida, devolvi o jornal para Chaz.
      -Não vou ao colégio hoje.- disse eu, desejando que fosse verdade.
      -É horrível, não é?- disse Chaz.- Mas acha que alguém sabe que somos nós?
      -Quem mais podia ser?- respondi.- Justin é meu irmão e todos mundo sabe que você três estão sempre juntos. Não entendo como Ferberson viu Justin. Nós não o vimos.
      -Jade, estávamos correndo para salvar nossas vidas.- Ryan olhou outra vez para o jornal.- Aqui diz que nós três fomos detidos. Mas nem eu e nem Chaz estávamos lá!
      -Não importa- eu falei.- A reportagem faz tudo parecer o pior possível. Todos só vão acreditar no pior.
      -Como a polícia.- observou Chaz.
      -Certo.- concordei com um suspiro.
      Como eu, Ryan e Chaz temíamos, o único assunto da conversa no colégio, naquela dia, era Justin e o crime. Fazia duas semanas apenas que Justin estava no colégio Shadyside, por isso poucos o conheciam. Mas no fim das aulas todos sabiam que ele era meu irmão e que eu, Ryan e Chaz estávamos com ele na noite do crime.
      Porém, estranhamente, ninguém parecia culpar nós três. Na verdade, muitos alunos pareciam estar do nosso lado.
      Porém, todos estavam curiosos. Todos queriam saber o que tinha acontecido Eu não sabia como os meninos estavam lidando com a situação, mas procurei falar o mínimo possível sem deixar de ser amistosa. O climas ficou mais tenso quando Lisa Blume, editora assistente do jornal do colégio, me pegou entre a segunda e a terceira aula. Ela ficou colocando pressão pra eu contar os detalhes daquela noite, como os nomes das pessoas para quem ligamos. Dei a desculpa de estar atrasada para a próxima aula e que alguma dia eu contaria para ela tudo o que ela quisesse saber. Espero que esse dia nunca chegue.

      Naquela noite, tentei me concentrar no dever de trigonometria, mas em vão. Por mais que tentasse resolver um problema, minha mente fugia, pensando em Justin ou em Ryan.
      Na verdade, Ryan foi a primeira coisa em que consegui pensar além do problema de Justin. Ele tem demonstrado interesse em mim, e no início eu gostava, claro. Mas agora... agora eu quero Justin. Só ele.
      Bocejei, fechei o livro de trigonometria e comecei a me preparar para dormir. Quando o telefone tocou, se sobressaltou.
      -Alô?- eu disse, esperando que fosse Lisa.
      Era Ryan com voz nervosa e urgente.
      -Jade, ligue sua TV. Canal sete. Agora.- e desligou.
      Intrigada, liguei o pequeno aparelho que tinha em minha mesa. Era o noticiário local e um repórter estava entrevistando um homem grande com nariz quebrado. Havia alguma coisa familiar naquele homem. Eu tinha certeza de que não o conhecia, mas tinha a sensação de que o tinha visto em algum lugar.
      -O que o senhor pensa do suspeito?- perguntou o repórter.
      -Espero que ele pegue a pena máxima!- rosnou o homem com voz profunda e familiar.- Sei que devemos oferecer a outra face, mas não posso perdoar esse crime horrendo.
      -Bem, com isso terminamos.- disse o repórter.- Muito obrigado, sr. Farberson. Agora voltamos ao estúdio.
      Eu continuei olhando para a televisão.
      Sr. Farberson?
      Agora eu sabia de onde o tinha visto.
      Reconheci sua voz.
      O sr. Farberson era o homem mascarado!
     Continua...
   
      MUITO OBRIGADA PELOS 101 SEGUIDORES!! *-*  Tô muito feliz!!

Resposta aos comentários:
Kathy - @BelieberSwagBR1: PAOSKAOPKSOPKS sim, morrendo delirando aqui por causa do beijo do Bieber! KKKK' Beijos!
@aboutbelieber: é, pois é, não tinha como ser muito romântico né, foi só pra acalmar ela mesmo, apesar de ele já queria ter feito isso a muito tempo!! É, eles vão ter que batalhar muito pra conseguir provar a inocência do Jus.  Não, na verdade era só porque "assassino" é um termo muito forte, daí eu botei "ladrão", mas eles sabem muito bem o que tavam fazendo lá. ISSOOOO! SUA VIDENTE! SUAHSUAHUSH' Ai, muito obrigada meu amor! Hihi. Ah, e já te segui lá! Meu tt é @Flasubtil! KISSES!
Gabi♥Bieber: É, vai ser difícil hein. Tá mesmo complicada essa história :/ Mas tudo vai se resolver, pode ter certeza amor! :) OBRIGADA!!
Imagine Belieber *: Nossa, que inspiradora você né. KKKKKK'  OWWNN, muito obrigada shawty. Vou continuar postando sim! AH, NÓS TODAS SOMOS MUITO SANTAS, NEM TE CONTO cof cof. ASPOKAPOSKOP Mas então, não sei se vai ter parte hot nessa fic amor, só se os pedidos forem grandes, mas não estou planejando. Só se quiserem MUITOOOO.  AIII, obrigada de novo linda! Beijos.

3 comentários:

  1. linda linda linda. amei o capitulo to loca pra ler o próximo amei demais *---* Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAA O RYAN TÁ GOSTANDO DA JADE, NÉ? MAS SERÁ Q ELES IRÃO FICAR?
    QUE BOM, Q NINGUÉM NA ESCOLA FICOU ENCHENDO O SACO DELES OU ACUSANDO ELS E TALS!
    MAS AGR AS COISAS ESTÃO SE ESCLARECENDO MELHOR, E ESTÁ FICANDO MAIS FACÍL PARA ELES PROVAREM PQ O CARA ESTÁ COMEÇANDO A DAR DEPOIMENTS E ELE VAI ACABAR SE ENROLANDO, ASSIM ESPERO NÉ! MAIS AGR ELS JÁ SABEM Q ELES Q ELE TM UM RESTAURANTE!
    AWN, TU É UMA FOFA, LINDA Q TEM UMA IB MAIS DIVA AINDA! AMO SUA IB É MUITO VICIANTE! SÉRIO MESMO, OBRIGADA POR SEGUIR AMOR, VOU SEGUI DE VOLTA! SÉRIO ESSA SEMANA ESTÁ MUITO NO CLIMA DE JUSTIN PRISÃO, POR CAUSA DO JASON MCCANN!HAHAHA TÁ BEM PARA IMAGINAR A COISA PERFEITA DO BIEBS PRESO COM AQUELA CARA DE SEDUTOR AAAA SOS!
    CONTINUA?! BJOS;)

    ResponderExcluir
  3. Oh My Bieber ,que sacanagem desse sr. Farberson ae , to morrendo de raiva dele !!! omg o ryan gostando da jade ? isso não vai prestar ! quero que o biebs saia logo da prisão .
    Continua logo por favor ,beijos s2

    ResponderExcluir