sábado, 2 de junho de 2012

The Scientist: Capítulo 10

    Parei na frente da porta da minha casa. Respirei fundo e coloquei a mão na maçaneta. Girei-a lentamente e apreensiva. Finalmente abri a porta. Coloquei somente a cabeça para dentro da casa e dei uma olhada em volta. Meus pais estavam sentados à mesa, conversando. Não tão ruim quanto eu achava que seria. Entrei em casa e caminhei devagar até eles. Minha mãe se virou para me olhar enquanto eu andava em sua direção. Ela deu um meio sorriso, meio que dizendo "olá". Me sentei na sua frente e olhei pro meu pai. Ele tava me encarando sério.
     -Onde você dormiu noite passada, Ashley?- meu pai perguntou. Não dava pra saber se ele tava bravo ou não.
     -Na casa do Justin. Ele... é meu namorado. Eu falei dele algumas vezes pra vocês...
     -E há quanto tempo vocês namoram?- minha mãe perguntou.
     -Três dias.- sussurrei.
     -Certo.- minha mãe disse baixo e olhou para baixo, antes de se ajeitar na cadeira e olhar para o meu pai.- Você sabe que tem possibilidade de você estar grávida, né?
     -Eu não tô. A gente usou camisinha.
     -Ashley. A questão é: você transou com um garoto que conhece há três dias, é famoso, não mora na mesma cidade que você e é mais velho.- disse meu pai.
     -Eu conheço ele há cinco dias.- disse com a voz fraca.- E ele só é um ano mais velho.
     -QUE SE DANE.- ele disse.- A gente não conhece ele, não sabemos as intenções dele com você. Não sei que ele assumiria o bebê se você estivesse grávida.
     -PAI, EU NÃO TÔ GRÁVIDA. PARA DE REPETIR ISSO.
     -Parem os dois de gritar.- minha mãe disse.- Filha, nós não estamos brigando com você por ter feito sexo com ele, isso iria acontecer algum dia. Estamos só te avisando pra pensar mais antes de acontecer. Pense no futuro, entendeu?
      -Sim. Mas eu tinha certeza que era o que eu queria. Eu queria transar com ele.
      -Tudo bem. Agora vamos parar de falar sobre isso.- ela disse.- Você já comeu?
      Eu queria rir. Se eu já comi? A resposta é: sim, ontem à noite. Que horror, tô parecendo a Hannah. Segurei  o riso e respondi minha mãe.
      -Não. Tô morrendo de fome.
      Ela serviu a massa que tinha sobrado do almoço dos meu pais.  Comi rapidinho e subi pro meu quarto pra contar tudo pra Hannah. Depois Justin me ligou pra saber o que tinha acontecido. Ele ficou bem feliz por ter dado tudo certo. Combinamos que ele ia me pegar na faculdade no dia seguinte pra irmos almoçar juntos.

      Quando acordei, no dia seguinte, fui escolher minha roupa. Eu não podia ir muito desleixada porque depois eu ia sair com o Justin, e também não podia ir muito arrumada, porque era faculdade. Me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48437306
       Depois das aulas chatas, fui para a frente da faculdade e fiquei esperando pelo Justin. Ele chegou na sua Ferrari e eu entrei, depois dei um selinho e sorri.
       -E ai, gatinha.- ele disse de um jeito fofo.
       -Oi, amor. Aonde nós vamos?
       -Num restaurante que eu ia antes de me mudar. É muito bom.
       Fomos num restaurante bem simples, com pouca gente. Conversávamos enquanto comíamos.
       -Pronta para hoje à noite?- ele perguntou.
       -Como assim?
       -Você vai lá em casa hoje com seus pais.
       -QUÊ? POR QUÊ?
       -Você não sabe? Seus pais querem conversar com os meus. Vocês vão jantar lá em casa.
       -Oh gosh.- reclamei.
       Ele riu e foi pagar a conta. Ele pegou na minha mão e saímos do restaurante. Algumas fãs foram falar com ele. Elas tiraram fotos com ele e tal. Elas nem perceberam a minha presença. Ou pelo menos fingiram que não viram.
       Justin me levou na rua onde ele morava. Me levou onde ele costumava ir com seus amigos jogar bola. E lá estavam eles: Ryan, Chaz e Chris.  Tive um mini ataque do coração quando vi o Chaz porque eu tinha uma quedinha por ele quando eu ainda era uma fã obcecada. Ainda estávamos longe deles, estávamos andando até eles, mas Justin percebeu a minha "ansiedade" e parou. Ficou me olhando sério.
       -Posso saber por que teve esse piripaque?- ele perguntou.
       -Nada não.
       -Ah, então você quer que eu acredite que você começou a respirar acelerado e seu coração começou a bater mais alto por nada?
       -É só que... esquece.
       -É impressão minha ou você ama os meus amigos?
       -É sim. Mas um especificamente.
       -Qual deles?
       -Chaz.- eu disse com uma voz fofa, enrolando uma mexa do meu cabelo nos dedos e me derretendo toda.
       -Nossa, que bom saber que a minha namorada tem um amor platônico pelo meu melhor amigo. Beleza.
       -Não é amor platônico. Só acho ele lindamente maravilhoso e engraçado.
       -"Lindamente maravilhoso"? Essa é nova pra mim.- ele disse rindo.
       -Ai, vamos logo.- eu disse puxando seu braço.
       Chegamos até eles e eles piraram quando viram o Justin. Eles todos se abraçaram e fizeram toques com as mãos. Depois, os amigos do Justin ficaram me olhando.
       -Essa é a minha namorada. A Ashley.- Justin disse finalmente.
       -Olá.- eu disse simpática.
       -Olá, bela dama.- brincou Chaz, se ajoelhando na minha frente, pegando na minha mão e beijando a mesma.
       -Tá, tá bom Chaz. Chega.- Justin disse.
       -E ai, Ashley. Prazer.- disse Ryan.
       -Oi, tudo bem?- disse Chris.
       -Tudo sim.- eu disse e sorri.
       Ficamos conversando durante a tarde com eles. Eles são SUPER legais. Eu sempre quis conhecer eles. E aqui entre nós, eu acho que o Chaz ficou dando em cima de mim a tarde toda.
       De noite, fui pra casa me arrumar pra ir na casa do Jus. Tomei banho rapidinho e me arrumei.
     


      Fiz uma maquiagem bem leve e prendi o meu cabelo para o lado. Meus pais já estavam prontos. Fomos pra casa do pai do Justin. Chegamos lá e Erin abriu a porta. Entramos e cumprimentamos a todos. Justin tava sentado numa cadeira na sala. Ele parecia de saco cheio, meio sem paciência. Ele se levantou para cumprimentar meus pais e me deu um selinho rápido.
      -Vocês podem ir para o quarto do Justin enquanto nós conversamos.- Jeremy disse.
      -Tá, valeu.- Justin disse sem nem olhar pro seu pai.
      Ele pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos e subimos para o seu quarto. Me sentei na sua cama e perguntei:
      -O que houve?
      -Tô cansado deles me tratando feito criança. Agora eles inventaram essa reunião pra conversar sobre "as nossas intenções um com o outro". É óbvio que a gente tá namorando sério, qual é a duvida? Pelo amor de Deus, eu já sei tomar conta de mim mesmo.
      -Ué, eles tão preocupados com você. Eles devem achar que eu só quero dormir com você e o seu dinheiro.
      -Não. Na verdade, hoje eles me perguntaram se eu realmente gosto de você ou se eu só quero me divertir. MEUS PRÓPRIOS PAIS TÃO DUVIDANDO DO QUE EU SINTO.
      -Se acalma, bebê.- fui até ele e me enrosquei em seu pescoço.- Você fica lindo bravo, sabia?- perguntei e beijei ele.
      -Hey. Para.- ele disse parando de me beijar.- Eu vi muito bem o que rolou lá na quadra hoje mais cedo.- ele disse com cara brava e se distanciando de mim.
      -Rolou o que?- perguntei confusa.
      -Entre você e o Chaz. Vocês dois tavam flertando.
      Comecei a gargalhar. Eu? Flertando com o Chaz? Tá bom, próxima piada.
      -Você é hilário, Justin. Deveria ganhar um premio por isso.
      -Não. É sério. Eu vi. Você gosta dele, né?
      -Claro que não, seu besta. Eu só acho ele bonitinho.
      -É, eu percebi pelo ataque que você teve ao ver ele.- ele disse irônico.
      -Aquilo foi só um choque porque não esperava conhecer ele. Só isso.
      -Tá, mas ele gamou em você.- ele disse me puxando pela cintura.
      -Que nada.- eu disse envergonhada.
      -Gamou sim. Eu conheço ele. Ele gamou.- ele disse e grudou nossos corpos.- Mas você é só minha.
      -Sou mesmo.- eu disse e nos beijamos.
      Fomos até a cama e ele sentou, me puxando para o seu colo. Sua mão foi para minha perna e continuou a me beijar. Fomos interrompidos pela porta abrindo.
     -Ah, meu Deus.- Erin gritou surpresa ao nos ver naquela posição.- Me desculpem de novo, mas o jantar está servido.- ela disse e saiu.
      Fiquei vermelha. Justin riu da minha cara.
      -Você fica linda quando tá envergonhada.
      -POR QUE ELA SEMPRE ENTRA NESSAS HORAS?- perguntei.
      Ele riu e me puxou pra fora do quarto. Descemos e vi a cena mais estranha do mundo.
      Continua....

      GIRLS, EU VOU COMEÇAR A POSTAR TODOS OS DIAS, ENTÃO FIQUEM LIGADAS, GATINHAS!

Resposta aos comentários:
FanFictions - Justin Bieber .: ASPOKAPOKSO que bom que gostou baby. Hihi, obrigadão pelo elogio, lindaaa. Beijos!
Kathy - @BelieberSwagBR1:  Nem tanto neah, "seus" pais nem ficaram tão bravos. ATÉ AGORA......... Aguarde o próximo capítulo TAN TAN TAAAN ( música de suspense) #fail SPAOKSPOKAPOSK
@aboutbelieber: KKKKKK' é, tem que ter muita mente poluída pra dizer isso! É, tem que esperar o próximo capítulo para ver o que vai acontecer, mas por enquanto ele não proibiu o namoro! Bessos.
graci: SIIIMMMMM, COMIGO TAMBÉM. SE MEUS PAIS DESCOBRISSEM EU TAVA MORTA E ENTERRADA. KKKKK' Ahhh, e já segui no twitter! Beijos!
ㅤㅤㅤmellany .: KKKK' nem tanto, os pais dela nem brigaram com ela! SPAOKSOP

5 comentários:

  1. Eu surtaria se visse o Kenny imagina se visse o Chaz!haha os pais dels n fizeram nada apenas conversaram ainda bem né!
    Kkkkkk socorro a Enri n sabe bate na porta n só chega na hora errada kkkk' imagina se ela contou que vergonha, rsrsrsrsrsrs
    hah mais n é só a Hannah que é maliciosa a Ash tbm rsrsrsrs!
    Ah q bom q irá postar tds os dias *-*! Agora fiquei mais ansiosa para saber qual a cena bizarra que eles virão! Continua sua linda :)
    fofa me segue n tt? @BiebsDaMelanie só me avsa quem é pra eu segui de volta xoxo ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu deus , eu também amo o chaz haha ,ele e muito fofo.
    my good se fosse eu ali tinha morrido de vergonha com a erin entrando no quarto naquele momento. haha
    O que será essa cena estranha? me deixou curiosa
    que bom que vc vai postar todos os dias (:
    continua leego ;*

    ResponderExcluir
  3. Uuui uuiiiii chaz gostoso,kkkk já tou é vendo o que vai rolar ai,haha continuaaa \O/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    ela teve sorte d os pais dla ñ fazerem nd!!
    pq os meus iam me enterra viva!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    e vlw por me segui no twitter!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. aaah !
    Pelo menos os pais dela não brigaram com ela.
    E qual é a cena ?
    Eu sou curiosa demais -q

    ResponderExcluir