quarta-feira, 30 de maio de 2012

The Haunted House: Capítulo 7

A terceira semana de setembro

    Eu acordei às duas horas da tarde no sábado. Fiquei na cama por um momento, confusa. Então tudo que havia acontecido na noite anterior voltou à minha mente como um pesadelo.
     Os detetives colocaram nós dois no banco traseiro do camburão e nos levaram à delegacia. Nossos pais nos seguiram no BMW. Os detetives disseram ao meu pai que seu Honda seria apreendido como evidência.
      Um pouco antes de partir, Justin murmurou para mim:
      -Não diga nada, Jade. Somos inocentes. Qualquer coisa que você disser só vai complicar mais.
      Na delegacia, tudo era como nos filmes. Um sargento com cara de mau na recepção e mesas de metal cinzento, muito usadas, cheias de papéis. Embora fosse tão tarde da noite, um policial uniformizado fazia um relatório e falava ao telefone.
      Tive apenas alguns minutos para examinar o lugar porque, assim que chagamos, fui separada de Justin e levada a uma pequena sala sem janelas. Sentei-me em uma mesa antiga e muito usada, com tampo de linóleo, e os detetives recomeçaram o interrogatório. Insistiam em perguntar que eram os outros dois adolescentes que estavam conosco.
      Eu queria contar a verdade, mas lembrei-me do aviso de Justin; além disso, também não queria criar problemas para Ryan e Chaz. Depois de alguns minutos, Sidney Roberts, o advogado do meu pai, apareceu.
      O advogado trocou algumas palavras com os detetives, depois eles saíram da sala. A essa altura, eu já estava tão cansada que pouco me importava com o que podia acontecer. Imaginei se ia ser levada a uma cela. Pelo menos teria paz para deitar.
      E então, meu pai estava me sacudindo. Eu tinha adormecido, com a cabeça sobre os braços, na mesa.
      -Vamos, meu bem - disse Pattie.- Podemos ir para casa agora.
      Levantei-me trêmula, bocejando.
      -O que aconteceu?- eu perguntei.
      -Vamos deixar você ir, por enquanto.- disse o detetive Monroe, parado na porta.- Mas queremos falar com você outra vez. Não saia da cidades.
      Eu quase ri. Certo, pensei. Como se tivesse algum lugar para ir. Mas o que se faz para se livrar de um pesadelo?
      Acompanhei meu pai e Pattie pelos corredores do prédio e saímos para a noite gelada. A leste, o céu começava a clarear. Era a primeira vez que eu ficava acordada até tão tarde em toda a minha vida; Estávamos no estacionamento quando me lembre.
     -Justin!- disse.- Onde está Justin?
     -Eles o prenderam.- disse meu pai, aborrecido.
     -O quê?- perguntei, o choque me acordando completamente.
     -Esta não é a primeira vez que ele tem problema com a polícia.- disse Pattie, com a voz cansada e tristonha.- No ano passado, em Center City, onde morávamos antes, Justin e mais alguns garotos foram apanhados passeando num carro roubado.
     -Mas- eu protestei.-, isso não tem nada a ver com o que aconteceu esta noite!
     Meu pai parecia, de repente, muito velho e cansado.
     -A polícia verificou sua ficha policial em Center City. Havia um registro de suas impressões digitais. E parece que encontraram as impressões digitais dele na faca usada para matar a sra. Farberson.
     Continua....

GIRLS, me desculpem, mas esse capítulo ficou minúsculo porque já é tardinho e amanhã tenho aula. Aquela tal surpresa que eu tinha falado que ia acontecer vai ficar pro próximo capítulo, ok? :S Sério, me desculpem, é que eu tô dormindo muito pouco e todos os dias fico morrendo de sono e isso tá afetando as minhas notas na escola. Eu faço o possível pra postar aqui, mas às vezes é impossível. Foi mal, Beliebers. AMO VOCÊS! :))))
AHH, E FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA PRINCESINHA!! JAZZY, OBRIGADA POR SER A MELHOR CUNHADA DO MUNDO!
Meninas, me sigam no twitter: @Flasubtil ! Meu tumblr é: imaproud-directioner.tumblr.com (meu tumblr do Juju foi hackeado :S)
Meu instagram: @flasubtil! SIGAM-ME GATAS!


Respostas aos comentários:
FanFictions - Justin Bieber .: hihi, obrigada meu amor!!
Kathy - @BelieberSwagBR1: APSOKPAOKOSPK pois éé! Adoro suspense hihi.  Que bom que tá gostando, minha linda! Beijos.
Gabi♥Bieber: SIIMMMM! Mas, infelizmente, vai ser só no próximo, sorry flor. Ai, obrigada pelo elogio! Bessos!
@smilerkidrauhl: WOW, calma aí safadenha! Eles ainda nem se beijaram! SAPSOKPAOKSPO E acho que eles não conseguiriam fazer nada nesse clima todo de suspense. KKKK'   mas eu tbm amo partes hot :9
Trust Issues: Aii, para... é você! Assim eu fico tímida, hihi. APSOKOAPKSPOKA brinks. Mas valeuuu, querida! Que fofa você. Que isso, nem sou tão criativa, meu bem. Mas orbigada pelo elogio!! Beijos!

3 comentários:

  1. AFFFFFFFFFF' vei o Juss não era pra ter sido preso, bubu ! Continua QUERO MAIS !

    ResponderExcluir
  2. Não o Justin não podia ser preso :( sério está muito boa, espero q ele consiga provar q n é o culpado o mais de presa possível :)
    ah desculpa n ter comentando no cap anterior ~descarada eu né~ mais n deu msm tava sem tmpo, mais agr irei comentar tds! Amo/sou a IB o blog são lindos perfeitos!
    Continua assim q der amr, e vai dormir mesnina kkkk' xoxo ;)
    @BiebsDaMelanie

    ResponderExcluir
  3. aaaaah eu não acredito que o jus10 foi preso #bubu
    CONTINUA

    ResponderExcluir