segunda-feira, 28 de maio de 2012

The Scientist: Capítulo 9

    -Você é o menino mais fofo do mundo.- eu disse sorrindo.
    Ele sorriu de volta e se inclinou para e beijar. Acabamos dormindo abraçados, sem roupa. No dia seguinte, acordei e me virei para Justin, que ainda dormia. Fiz carinho em seu cabelo e ele sorriu, ainda de olhos fechados.
     -Quero acordar assim todos os dias.
     Ri abafado e dei um beijo em sua bochecha. Ele abriu os olhos e disse:
     -Bom dia, meu amor.
     -Bom di...- não pudi terminar porque a porta foi aberta e vi a madrasta de Justin na porta.- OH GOSH.- eu disse assustada.
     -Oh, me desculpem.- ela disse sem graça e fechou a porta rapidamente.
     Nos levantamos rápido e vestimos nossas roupas ligeiramente. Descemos rapidinho e vimos o pai de Justin nos encarando com olhar sério. Ferrou.
     -Justin. Não vai apresentar a sua nova amiga?- ele deu enfase em "amiga".
     -Ah... Essa é a Ashley, minha namorada.- ele disse.
     -Prazer.- eu disse e estendi minha mão, mas fui ignorada pelo pai dele.
     O pai de Justin foi até o sofá da sala e se sentou. Seguimos ele e sentamos em cadeiras separadas.
     -Vocês tão namorando há quanto tempo?- o pai dele perguntou.
     -Dois dias.- Justin murmurou e comprimiu os olhos, percebendo que soava errado.
     -Você tá me dizendo que vocês namoram há menos de uma semana e já transaram?- o pai de Justin perguntou furioso.- O que vocês têm na cabeça?
     -Pai, a gente usou preservativo...- Justin começou baixinho.
     -Uau, isso faz uma grande diferença.- ele ironizou.- A questão não usar camisinha ou não, até porque ela pode ter rasgado. A questão é que vocês não conseguem controlar os hormônios de vocês.- ironizou ainda mais.- Eu realmente não sei o que fazer. Vou ligar pra sua mãe e perguntar o...
     -NÃO, PAI. NÃO. POR FAVOR NÃO CONTA PRA ELA.- Justin pediu.
     -Claro que eu vou contar. Ora.- o pai dele disse e se levantou com o celular na mão para ligar pra Pattie.
     Ficamos somente Justin e eu na sala. Ele apoiou os cotovelos nos joelhos e levou o rosto até as mãos, nervoso eu acho.
     -Você tá arrependido?- perguntei com a voz fraca.
     -Não. Claro que não. Só que minha mãe vai me matar.
     -Você era... virgem?- perguntei sem-graça.
     -Não. Mas ela não sabe disso. E das outras vezes que fiz, já tava namorando há no mínimo três meses. Eu tô ferrado.
     O pai de Justin voltou para a sala e disse:
     -Sua mãe quer que você vá agora pra casa dos seus avós, porque ela tá lá e quer falar com você. E é pra sua namorada ir junto.
     Pelo menos, ele disse namorada e não amiga. Justin me olhou preocupado e se levantou. Me levantei logo depois.
     -Tá. Tô indo.- ele disse.- Tchau.
     -Tchau.-o pai dele disse.- Tchau, Ashley. Prazer.
     -Prazer.- respondi baixinho.
     HÁ. Agora ele fala "prazer" né. Quando eu falei no início ele me ignorou totalmente. Não entendo mais nada. Bom, fomos pra casa dos avós do Justin. A Pattie tava com uma cara nada boa.
     -Justin. Eu tento ser uma boa mãe deixando você vir pro Canadá no seu tempo livre pra ver seus amigos e seu pai, e aí eu descubro que você transa com uma garota.- ela disse.-Seu eu soubesse que ia ser assim, teria ido logo pra Atlanta, em vez de ficar na casa dos meus pais.
     -Ahh. A gente só fez o que qualquer casal de namorados faz.- Justin disse.
     -É, namorados que se conhecem há um bom tempo, não há dias.- ela disse séria.- Ei.- ela disse me chamando.- Qual é o número do telefone dos seus pais?
     Engoli em seco. Me-meus pais? Ela vai contar pra eles?
     -Mãe, deixa os pais dela fora disso.- Justin disse.
     -Claro que não, ora. Eles têm que saber. Não é uma "punição", é só pra eles saberem mesmo.
     Dei o número e ela foi ligar.
     -Desculpa por essa confusão toda.- ele disse e colocou a mão no meu joelho.
     -Não é sua culpa.- sorri.- Mas agora eu tô ferrada.
     Depois de ligar pros meus pais, Pattie pediu educadamente pra eu ir embora. Eu não os culpo por não terem gostado de mim, afinal para eles eu só a menina que dormiu com o filho deles. Mas espero que daqui pra frente eles percebam que sou muito mais do que isso.
     No caminho para casa, liguei pra Hannah pra contar tudo. Ela pirou quando contei sobre a nossa noite.
     -Para.- mandei.- Eu tô fodida. Meus pais vão me matar.
     -Olha... fala pros seus pais que fodida você já foi noite passada.- ela disse e deu uma gargalhada.
     Continua...

Resposta aos comentários:
graci: kkkk deu amor!! Beijos.
Kathy - @BelieberSwagBR1: HAHA, obrigada meu amor! *-* Beijoos!
@aboutbelieber: SIMMM, não tem homem mais fofo do que o Jus neahh! É, ele se desculpou do MELHOR jeito, ainda mais o que rolou depois hein 66' APSOKOAPKSPO Beijooos!
ㅤㅤㅤmellany .: KKKK' sua safadenha!! Só pensa em parte hot, mocinha POSASKPAOKS brinks, também amo partes hot u.u :9 Beijoos!
FanFictions - Justin Bieber .: Que nada, sou muito santinha u.u- nnn Haha, beijos, amor!
Imagine Belieber *: AHHHH, VOCÊ VOLTOU *-* Depois de ter me abandonado NE. Hum, tô de mal. Brincadeira! Aiiii, obrigada meu amor! É, bem triste quando percebemos que é um flashback :( Brigada pelos elogios! E que bom que voltou a ler! :)

6 comentários:

  1. UHSAUHS omg eu ri tanto nesse final ^-^ QUERO MAAAAIS ! 66' Tá perfeito como sempre !

    ResponderExcluir
  2. ah meu deus , o que será que vai acontecer? "eu" to ferrada , my good ,continua , quero mais ,beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Puts, ferrou tudo agora!
    Hahaha espero q o pai da Ash n proiba ela de namorar o Jus, né *-* kkkkkkkkk o final foi o melhor to rindo até agr com o que a Hanna disse! Continua quando puder fofa*-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaah
    continuaaaaaa!!
    meee c acontecesse isto cmg os meus pais iam me deixar d castigo por td a minha vida!!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. oiii!!
    vc faz um favor p mim??
    me segue no twitter????
    é @k_graci eu sigo d volta tah!!

    ResponderExcluir