terça-feira, 22 de maio de 2012

The Scientist: Capítulo 8

 -A gente tá. Faz pouco tempo.- eu disse com medo da reação das fãs.
     -No mesmo dia que você foi visto com a sua namorada, houve uma briga, certo? Olhe essa fotos.- o entrevistador disse.
    Apareceram algumas fotos da briga. Tinha uma que eu tava empurrando ele e outra dele me empurrando. Tinha outra que eu tava com uma cara de "vou te matar cara" e quase batendo nele.
    -Er.. É que... err, esse é um, hm, amigo da Ashley e a gente se desentendeu um pouco, mas já está tudo resolvido agora.
    -O que ele fez?
    -Não, nada. Foi só um mal entendido. Juro.

    Depois de mais uns 15 minutos, a entrevista acabou e eu pude finalmente ligar pra Ashley.

    (Ashley narrando)

    Ele disse que a gente tava junto. Como assim? Eu não era como todas as outras? Será que dá pra ele se decidir?! Pelo am... Meu celular. Ah, me Deus. É ele. O que eu faço?
    -Alo.- eu disse.
    -Oi. Dá pra gente conversar?
    -Fala.
    -Não assim. Me encontra na casa do meu pai. Ele e a esposa dele saíram, e os meu irmãos estão na casa dos meus avós. Lá nós podemos ficar a sós. O endereço é rua Swanks, número 587.
    -Tá. Que horas?
    -Daqui há duas horas. Tchau.
    Fui correndo me arrumar. Tinha que ficar linda pra ele perceber o que perdeu. Tá, tô parecendo uma idiota falando isso, mas eu quero bancar a superior. Tomei um banho rápido e me vesti assim:

    Peguei um táxi até a casa do Justin porque eu ainda não tinha carro, tava economizando pra comprar um. Cheguei lá às 20:15. Um pouquinho atrasada, mas tudo bem. Ele logo abriu a porta. Ele me olhou de cima a baixo e me mandou entrar. A Hannah tava certa. Os mino pira nas pernas de fora. Sentei no sofá da sala e ele se sentou ao meu lado.
    -Você viu a entrevista?- ele perguntou baixinho.
    -Vi. Por que você disse aquilo?
    -Porque é verdade. A gente tá namorando.- ele disse convicto.
    -Bom, então você namora uma aproveitadora que te usou.- eu disse irônica.
    -Desculpa por isso. Eu tava de cabeça quente e disse isso. Mas eu não acho isso. Sério, em desculpa.
    -O que o Scooter te disse? Em relação a mim.
    -Ele disse pra eu tomar cuidado, porque tem muitas fãs tentando se aproveitar e tal. Mas isso não vem ao caso. A questão é... a gente tá namorando ou não?- ele perguntou.
    -Não sei. Você quer?
    -Quero. E você?
    -Muito.- eu disse e ele sorriu.
    Ele me puxou pro colo dele e começou a me beijar. Ele enroscou seus braços bem forte em minha cintura e abracei seu pescoço. Depois suas mãos foram para a minha perna, levantando um pouco a minha saia. Ele me pegou no colo, com minhas pernas ao redor de sua cintura, e me levou pro seu quarto. Me deitou na cama e beijou meu pescoço. Ele foi parando aos poucos e ficou me olhando, meio preocupado.
    -Eu tô pronta.- eu disse.
    -Ashley, você não tem que fazer isso. A decisão é sua.
    -Não, eu quero, Justin.- eu disse com certeza.
    -Se você insiste.- ele sorriu.
    Ele tirou a sua camiseta e jogou no chão. Depois tirou a minha blusa, mostrando o meu soutien. Ele ficou olhando por um tempo, mas eu puxei ele e comecei a beijá-lo. Tirei a minha saia e logo estávamos nus. Ele se ajustou na minha "entrada" e disse:
    -Isso pode doer um pouco.
    Foi a dor mais insuportável que já senti na minha vida. Depois de alguns minutos a dor tornou-se prazer. Ele começou a fazer os movimentos de vai e vem bem devagar. Eu fechei meus olhos e comprimi meus lábios. Ele foi aumentando a velocidade e o prazer foi aumentando. Soltei um gemido baixinho enquanto ele estocava dentro de mim. Depois de mais alguns minutos, ele se deitou ao meu lado, me abraçando. Ele tava suado, o o deixava ainda mais sexy. Ele sorriu pra mim e afagou meu cabelo, que tava grudado no meu rosto devido ao suor.
    -Você é linda.- ele disse.
    Corei.
    Continua...

Meninas, a parte hot foi pequena porque era a primeira vez dela, aí eu quis fazer menos "selvagem". Desculpa se você não gostaram :S

Resposta aos comentários:
ㅤㅤㅤmellany .: Que bom que gostou :) É, ele disse que eles tão namorando :) fofo.
@aboutbelieber: KKKKK' sim, eu sempre paro na melhor parte pra ver a reação de vocês HOHO' SIMM, ele disse que eles tão namorando! E ainda teve parte hot hein! Gostou? Hihi. Awnn, fofa é você! E obrigada por entender por que de eu nao postar. :))
Kathy - @BelieberSwagBR1: AWNNNN, brigada amor! Sério, tô muito feliz agora! :D
graci: Deuu, continuei e com direito a parte hot! SPAOKSPOPAOSK

6 comentários:

  1. kkkkkk
    aaaaaaaaaaaaah!!
    continuaaaaaa!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH QUE CAPITULO PERFEITO MEU DEUS , CONTINUA sz'

    ResponderExcluir
  3. Hahaha ta bom, assim da um suspense e um gostinho de quero mais heheh, gostei sim ficou legal, ahh o Justin é a pessoas mais fofa do mundo né, depois do que ele havia falado sem querer ele se desculpou do melhor jeito..
    Continua?!

    ResponderExcluir
  4. annw, meu deus.
    perfeito esse capítulo , a parte hot também, uahusah 66' :9
    continua.

    ResponderExcluir
  5. NUSSSSSSS o.o bando de safados,kkkkkkk quero mais u.u

    ResponderExcluir
  6. Olha quem voltou... eu! u-ú kkkk nem sou convencida, mas foi mal eu não sabia que voce voltou a postar e simplismente to amando essa IB =3 tãaaao fofa tãaao linda =3 tipo, eu leio e penso poxa é um flashback afe... ficou triste.... quase choro ... ahuahuahauh mas enfim.... to amando!

    ResponderExcluir