sábado, 26 de maio de 2012

Love Me: Capítulo 50 - Fim.

    Eu e Justin fomos pra casa. Selena continuou no hospital, claro. Justin estava tão feliz, ele não conseguia parar de sorrir. Pegamos Hillary na casa dos meus pais e fomos pra casa. Ajudei Hill no banho e depois coloquei-a na cama para dormir. Fui pro meu quarto e Justin já tava deitado, mexendo no celular.
    -O que tá fazendo?- perguntei me deitando ao seu lado.
    -Falando por mensagens com a Sel.- ele disse.
    Puff. Sel. SEL. Desde quando Sel é apelido de Selena? Desde quando ele chama ela assim?
    -Ah, tá.- eu disse devagar.- Vou dormir.- eu disse e me virei pro outro lado, ficando de costas pra ele.
    -Tá.- ele disse indiferente.
    Ele continuou mandando mensagens por muito tempo. Aquela luz do celular me incomodava, não consigo dormir com luz ligada. Me virei com raiva, arranquei o celular da mão dele com força e joguei na mesinha ao lado da cama.
    -AGORA DORME, CRIANÇA.- eu disse com raiva.
    Ele se deitou logo depois de mim. Alguns minutos depois, senti o braço dele em volta da minha cintura. Tirei o braço dele de mim com força.
    -Tira o braço de mim.- eu disse.
    -Para, amor.- ele disse.- Por que tá fazendo isso?
    -Porque você liga mais pra Selena do que pra mim. Porque você estragou a nossa lua-de-mel por causa da Selena. Porque você fica falando com a Selena 24 horas por dia.
    -Só por causa do nosso filho.- ele disse.
    -JUSTIN ACORDA. ELE NÃO É SEU FILHO. ABRE SEUS OLHOS, DEIXA DE SER CEGO. ELE NÃO TEM NADA A VER COM VOCÊ, PELO AMOR DE DEUS. ACORDA.- explodi.
    Ele ficou quieto. Decidi me virar pra ver seu rosto. Ele tava sério, com os olhos cheios de lágrimas. Eu não queria ser tão dura com ele, mas eu tava irritada.
    -Jus, eu...- passei a mão pelo seu rosto, mas ele tirou brutamente.
    -Por que você disse isso?- ele perguntou bravo e triste.
    -Porque é verdade! Só você não percebeu.
    -Você realmente acha isso?- ele perguntou chorando.
    -Sim.- eu cochichei.- Desculpa.
    Ele me abraçou e começou a chorar ainda mais. Eu o abracei forte para que sua dor passasse, mas comecei a chorar junto com ele. Quando ele tá triste, eu fico triste.
    -Você sabe se ela teve algum caso com outra pessoa?- eu perguntei delicadamente.
    -Não sei.- ele murmurou.
    Resolvi não falar mais sobre isso. Só ia deixar ele mais triste. Fiquei fazendo carinho em seu cabelo até ele dormir. Fiquei me sentindo péssima. A Selena fez essa confusão e o Justin que está sofrendo.

    No dia seguinte, quando acordei, Justin já tinha acordado. Ele tava na cama pensando. Me aproximei dele e dei um beijo na sua bochecha.
    -Tá melhor?- perguntei.
    -Um pouco.- ele respondeu.
    -Vou lá fazer um café da manhã bem delicioso pra gente, tá?
    -Tá bom.- ele disse.
    Dei um beijo nele e fui até o quarto da Hillary pra ver se ela já tinha acordado. Ela tava brincando com a boneca dela ainda deitada na cama. Ele foi pro nosso quarto. Quando Justin a viu, abriu um sorriso gigante e a abraçou. É incrível como ela faz bem pra ele.
    Chamei eles pra tomarem café. Ele desceu com Hillary sentada em seus ombros. Ele a deixou na cadeira, passou por mim e me deu um beijo na bochecha e se sentou ao meu lado.
    -Eu senti saudades de vocês, mocinhos.- Hillary disse.
    -Nós também, gatinha.- Justin disse.
    -O mínimo que você podem fazer é passar o dia inteirinho comigo.- ela disse.
    -Ah, meu amor, nós temos que resolver umas coisas, mas prometo que depois vamos passar o resto do dia juntinhos de você.- eu disse.
    Terminamos o café e subi com Hill no colo pra trocar sua roupa. Penteei seu cabelo e coloquei uma tiara. Deixei ela vendo TV e fui pro quarto me trocar. Justin tava de calça jeans, sem camiseta. Ele tava em frente ao armário, escolhendo uma camiseta.
    -Põe essa.- eu disse pegando uma camiseta cinza que ele tem.
    -Valeu. -ele disse.
    -Ahh, amor. Não fica trite não. Se anima, lindo.- me enrosquei em seu pescoço e dei um beijo em sua boca. Ele me abraçou pela cintura e apoiou o queixo em meu ombro.
    Fui para o armário e escolhi minha roupa para ir ao hospital "resolver" as coisas com a Selena. Fui com uma roupa bem simples: uma calça jeans, blusa rosinha e sapatilha preta. Deixamos Hillary na casa de Pattie e fomos pro Hospital. Eu fiquei na sala de espera enquanto Justin falava com ela.

    (Justin narrando)

    Entrei no quarto onde a Selena tava. Fui direto ao assunto.
    -Selena. Você namorou alguém depois que nós terminamos?
    -Não. Por que a pergunta?
    -Você acha que Brad parece comigo?
    -Claro que sim! Afinal, ele é seu filho.
    -Mas nós só transamos com camisinha. Como isso é possível?!
    -Deve ter furado, sei lá. Só sei que...- ela foi interrompida pela porta do quarto abrindo.
    Me virei e vi Taylor Lautnet entrando no quarto.
    -Onde está meu filho?- ele perguntou rápido.
    -Seu filho?- Selena perguntou com cara de inocente.
    -É, cadê ele?- ele perguntou novamente.
    -Taylor... - Selena nem sabia por onde começar.
    -Eu sei que ele é meu filho. Eu sei. Nós transamos depois daquela festa que fomos juntos, um pouco antes de terminarmos.
    -Ele não é seu filho.- Selena disse entre dentes.
    -Para de mentir, Selena.- eu disse finalmente.- O filho não é meu. Tá na cara. Ele nem se parece comigo.
    -AH QUE DROGA.- ela gritou.- Tá, o filho é do Taylor.
    Taylor saiu correndo para ver seu filho. Eu fiquei lá parado, tentando assimilar tudo. Eu perdi dois filhos. Não dá pra entender.
    Ela se levantou e foi até mim.
    -Desculpa, eu não queria te machucar...- ela passou a mão em meu rosto.
    -Mas me machucou.- eu disse e saí de lá.
    Fui pra onde a Melody tava e a abracei, confirmando o que ela tinha dito noite passada.
    -Não chora, meu amor. Vai ficar tudo bem. Você tem à mim e a Hillary. Nós vamos te ajudar. Prometo.- ela disse.
    -Eu te amo. Muito.- eu disse ainda a abraçando.- Desculpa por tudo.
    -Tá tudo bem, não esquenta. Só quero ver você feliz.
   
     (Melody narrando)

    Fomos pegar Hillary e fomos almoçar em casa. Quando ela viu Justin, foi correndo pros seus braços e o abraçou.
    -E ai, gatinha.- Justin disse.
    -Agora vocês são todos meus. MUHAHA.- ela disse.
    Fomos pra casa e preparei o almoço. Depois de comermos, fomos pro nosso quarto e ficamos brincando a tarde toda.

    E foi assim que Justin superou a "perda". Com a ajuda de Hillary, que é MUITO importante em nossas vidas, e minha ajuda também. Ele visita Brad de vez em quando, ele achou errado "abandoná-lo" do nada. Ele se dá muito bem com ele. O bom é que Taylor assumiu o bebê. Selena? Nunca falo com ela. Às vezes, Justin troca uma palavra com ela por causa de Brad. Justin é o melhor marido e o melhor pai do mundo. Eu o amo muito.
    FIM.

Resposta aos comentários:
Maah Bieber: Muhaha, desculpa ter demorado, amor! Bjss.
Kathy - @BelieberSwagBR1: Aii, simm eu também lembro, linda. Vou sentir saudades de escrevê-la, mas tudo tem fim neah. Ah, assim espero! Haha. Obrigada, amooor! Beijos.
FanFictions - Justin Bieber .: Simm, Justin é meio cego às vezes, né. Mas enfim... Ele finamente percebeu a verdade!! UHUL!
Trust Issues: SAPOKSPOKS pode se sentir diva, porque você é! KKK' gostei bastante do seu blog!
@aboutbelieber: Own, obrigada pelos elogios meu amorzão! Simm, foi mei imaturo da parte dela, mas... Sim! Mas ele superou tudo :) Obrigada, de novo, lindaa!
ㅤㅤmellany .: Obrigada, linda!

5 comentários:

  1. aaaaaawn que fofo da parte do juss em não abandonar o bb. adorei o fim ,suas histórias são sempre tão perfeitas s2
    AMEEEEI O FIM !

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de um remédio que cure os efeitos da sua ib

    ResponderExcluir
  3. Não acredito q acabou :(!!!
    Ela era a que eu mais gostava de tds amor, não q n goste das outras pq são ótimas tbm, mas essa era minha preferida *--*! Mas tudo bem, né, o final foi DIVO demais, seu blog é divo né! Sim no fim deu tudo certo, ainda bem q o Taylor queria assumir o Brad né :) assim tudo se resolveu facíl!
    Ah vc q é uma fofa, linda :)!
    Vc podia fazer 2temporada né? :)
    mas acho q não terá como :( pq a Hil já está grande aí será mais difícil, mas se vc conseguir, pq TODAS amam Love me *-*!
    Parabéns pela ib perfeita que vc fez! E vou continuar acompanhando as outras sim! :)

    ResponderExcluir
  4. awn, anw, anw, awn.
    perfeito, amei sua #ib amor :)
    sério, nem acredito que acabou :/, mas espero que venha mais !
    esse final foi perfeito s2

    ResponderExcluir