sexta-feira, 11 de maio de 2012

The Haunted House: Capítulo 5

    Por um momento, ficamos imóveis. Então, Justin começou a andar para a cena do horror com a lanterna na frente.
    -Fiquem onde estão.-avisou ele, com voz trêmula.- Acho que foi esfaqueada.
    -Esfaqueada!- exclamei com voz estridente.
    -Voltem para o carro!- ordenou ele.- Ela deve ter surpreendido quem quer que fosse que invadiu a casa. Ele ainda pode estar aqui.
    Eu nunca sentira tanto medo em toda a minha vida. Minhas pernas pareciam espaguetes cozidos demais.
    -Venha.- eu murmurei.- Chaz, Ryan...Justin, vamos embora.
    -Vocês vão na frente-determinou Justin.- Preciso encontrar um telefone.
    -Vamos telefonar de algum outro lugar.- sugeri.
    -Pode não dar tempo.- disse Justin- Esta mulher precisa de uma ambulância.- estendeu a mão para a parede e acendeu a luz. Eu tive que piscar varias vezes para ajustar a vista à claridade. Eu entrou cautelosamente na sala, acompanhada de Chaz e Ryan e, de repente, senti vertigem. A mulher estava deitada de bruços. Ao lado, no chão, estava uma faca grande cheia de sangue.
    -Oh, nããão.- eu disse num gemido. Instintivamente segurei a mão de Ryan.
    Justin me olhou e depois baixou os olhos, encarando nossas mãos juntas. Voltou o olhar para mim, mas não disse nada.
    Ryan desviou os olhos, evitando olhar para a mulher. A sala parecia ter sido varrida por uma tempestade. Lâmpadas e cinzeiros quebrados no chão. O sofá rasgado, com o estofamento saindo. Quadros arrancados da parede amontoados com o resto da desordem.
    Justin estava inclinado sobre uma das poucas mesas que ainda continuavam de pé, discando um telefone.
    -Alô- disse ele.- Quer comunicar um...
    Antes que pudesse terminar a frase, ouviu passos pesados na escada à sua esquerda.
    -Tem mais alguém aqui!- exclamei.
    Um homem grande e pesado, de sobretudo verde e com uma máscara negra de esqui, apareceu na escada. Na mão esquerda segurava uma chave de roda.
    -O que estão fazendo aqui?- rosnou ele com voz profunda e sonora.
    -Você a esfaqueou!- avisou Justin.- Você invadiu a casa e a matou! Vai pagar por isso.
    -Largue o telefone.- ameaçou o homem. Desceu rapidamente os últimos degraus da escada com a chave de roda estendida e, para o meu horror, de Ryan e Chaz, começou a avançar para Justin.
    -Justin!.- exclamei.- Cuidado!
    Justin saltou para o lado quando o homem brandiu a chave de roda, que por pouco não atingiu sua cabeça. Ele olhou desesperadamente em volta e então fixou o olhar no lugar onde estava a mulher. Atirou-se para a frente; o homem mascarado atrás dele. Justin pegou rapidamente a faca de cozinha ensanguentada e a brandiu ameaçadoramente.
     -Para trás, cara!- ameaçou Justin.
    O estranho parou por um momento, balançou  a cabeça vagarosamente.
    -Você não vai usar essa faca - sentenciou ele.- É melhor abaixá-la.
    -Corram, gente!- gritou Justin.
    Eu, Ryan e Chaz corremos para a porta dos fundos, passando pelo homem mascarado. Justin manteve a faca ensanguentada apontada para o intruso.
    -Largue a faca - disse o homem com sua voz profunda.- Não vai ter tempo de usar.- Estendeu a mão enluvada para tirar a faca de Justin.
    Justin correu para a porta. Quando a alcançou, jogou a faca no homem mascarado. A faca bateu na parede, acima da cabeça do homem, e caiu no chão.
    Justin correu para fora e nós quatro saímos correndo para salvar nossas vidas.
    -Depressa, entrem no carro.- gritou Justin. Empurrou nós três para o banco de trás, deu a volta do carro e sentou na frente da direção.
    -Jade, as chaves!- berrou ele.
    Eu comecei a procurar freneticamente nos bolsos do casaco. À luz da lua víamos o homem mascarado correndo pela estrada de veículos, em nossa direção. Então me lembrei.
    -Então na ignição!
    Justin ligou o motor e pisou fundo no acelerador. O carro desencostou do meio-fio cantando pneus, e Justin virou para o fim da rua, um beco sem saída.
    -Justin!- Ryan gritou- O homem está entrando no carro dele. Depressa!
    Olhei para trás e vi o homem entrar num belho Sedan, parado na frente da casa. Justin engatou a marcha a ré.
    -Segurem-se!- gritou ele. Acelerou totalmente, voltando pelo caminho por onde tínhamos vindo. O homem já tinha saído da entrada para veículos e vinha atrás de nós.
    Justin continuou com o acelerador no fundo, voando para trás, passando pelas casas da rua Oeir e entrando na rua Mill. Tarde demais. Eu vi os faróis de um pequeno caminhão grande que vinha buzinando na nossa direção. O pequeno carro derrapou.
    -Cuidado!- gritou Chaz.
    Justin deu uma guinada. De algum modo, Justin conseguiu controlar o carro, e o Honda, de marcha a ré, derrapou para o acostamento. O caminhão passou raspando sem parar de tocar a buzina. O carrinho continuou a derrapar.
    -Cuidado. Vamos cair numa vala!- berrou Ryan.
    Mas Justin conseguiu controlar o carro. Com um suspiro de alívio, fez a volta e começou a correr para o norte, na rua Mill.
    -Ele ainda está nos seguindo.-gritei.- Mais depressa!.
    -Para onde?- griou Justin.
    -Para a esquerda!- disse Ryan. Com um grito de protesto, o carro entrou na Canyon Drive. Os faróis do homem mascarado continuavam atrás de nós.
    -Vire à direita!- gritou Ryan.- Agora à esquerda!
    O carrinho se inclinou tanto que achei que ia partir ao meio. Passamos por um grande buraco na rua e bati com a cabeça no teto. Antes que tivesse tempo de me refazer do choque, Justin virou outra vez e outra vez, entrando numa estrada de terra.
    -Já os despistamos?- perguntei, com voz fraca.
    -Acho que sim.- respondeu Justin, olhando no retrovisor.
    -Vamos para casa.- eu disse exausta.- Estaremos a salvo lá.
    Justin entrou na Park Drive e, finalmente, na área North Hills, onde os Martinson moravam.
   Nós três respiramos profundamente quando o carro parou na frente da casa e Justin desligou o motor. Por um momento, ficamos sentados no carro, tomando fôlego.
   Então, ouvimos o ranger de freios e o som de um carro subindo a ladeira na direção da casa. Com um arrepio, olhei para a rua e vi faróis se aproximando velozmente.
    -Não!- exclamou Justin.- É ele!
    Continua...

AHHH, MENINAS! FINALMENTE POSTEI OUTRO CAPÍTULO DE THE HAUNTED HOUSE!!! DESCULPEM O ATRASO, MAS VOCÊS JÁ SABEM O QUE ACONTECEU... ENFIM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Resposta aos comentários:
@GirlsOf_Bieber: Hihihihi, brigada amore! Quem dera eu tivesse essa imaginação toda pros trabalhos da escola! HOHO
kathy: kdopiajsuhfvupsdh brigadão amor! Espero que continue com medo depois de uns seis meses, demorei muito pra postar! Hihi Simmm, ele é bem corajosooo! apsokaop
FanFictions- Brenda: SPAKOSPOAKS que bom que temos o JB para nos salvar! OH! PSOKAOPSK
Sonho de Belieber: KKKKK' brigadaa! Finalmente posteii! PSOKAOPSK
True Belieber S2: AWNNNN, também te adoroo! Brigadaaa! Beijos.
Júh!.Bieber_Rolls2: Brigadão! Ahh, também te amooo amor!
Imagine Belieber *: Brigada! Amoooor, obrigada pelo comentário, melhorou meu dia em 100% PSOKAOPKSP
@fansjustinbraz1: Valeuuu!
Tayná: BABY, VALEU PELO ELOGIO!
maah: hihi, também amo você! Brigada pelos elogios!
Lariih & Sarinha: OBRIGADA!!

7 comentários:

  1. Aaahhhh, continua mulher! Nossa, melhor #ib de todas. Tava com saudades de THH. Muitooooo bom esse capitulo. Seriooo to morrendo de medo aqui e espero que eles fiquem juntos logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Sério que medo me deu hehehehe! Ahh o Justin é mt corajoso ! Ah amei essa Ib mt boa! Continua amr!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah que medo véi , serio muito perfeita essa ib , esse e o nosso bieber , muito corajoso s2 estou super curiosa ,quero mas continua por favor

    ResponderExcluir
  4. OOOHH QUE SAUDADES!!!! CONTINUAAAAAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah que capitulo perfeito minha anjinha!! Tava com tanta saudade dessa #IB! Meu anjo me faz um favorzinho?? Eu e minha amiga temos um blog de fic's com o 1D será q vc podia dar uma olhadinha?? Se gostar, pode indicar? Brigadinha minha anjinha. Saudades de você <3
    ~> ( http://1dgotthatonething.blogspot.com.br/ )<~~

    ResponderExcluir
  6. ain amoooooor, que saudades dessa história *-------* continua ela por favor *---* beijo

    ResponderExcluir