quinta-feira, 17 de maio de 2012

Love Me: Capítulo 49

    -Não acredito que tá fazendo isso.- ele disse.
    -EU que não acredito que você vai me deixar aqui pra ir ver a Selena.
    -ELA TÁ PARINDO O MEU FILHO.- ele disse.
    -Justin. Eu não tô brincando. Para de fazer gracinha.- eu disse séria.- Ou eu ou ela.
    -Não faz isso.- ele murmurou.- Não me faz escolher.
    -JÁ QUE NÃO QUER ESCOLHER, POR QUE NÃO CASOU COM A SELENA E FOI PRA LUA-DE-MEL COM ELA?
    -PARA DE GRITAR. EU NÃO VOU ESCOLHER. VOCÊ VAI COMIGO PROS ESTADOS UNIDOS E DEPOIS VOLTAMOS.- ele gritou de volta.
    -Se você pensa que eu vou ir ver o meu marido ao lado da ex-namorada dele enquanto ela tem um bebê, você tá muito enganado.
    -Você não tem que ficar no hospital, só vai comigo pros Estados Unidos. AGORA VAMOS.- ele disse me puxando pelo braço.
    Quando chegamos no aeroporto, faltavam uns cinco minutos pro avião decolar. Compramos tudo ligeiro, e como era JUSTIN BIEBER, foi tudo tão mais rápido e simples. Entramos no avião e nos jogamos nas poltronas após correr muito. Eu tava meio brava com ele ainda. Fiz minha cara de emburrada de sempre e fiquei esperando por um abraço e algum comentário fofo, como sempre acontecia. Mas dessa vez não. Resolvi ler um livro pra tentar esquecer essa história. Olhei pro lado e vi Justin balançando a perna freneticamente, roendo a unha de um dedo e olhando em volta. Ele tava nervoso por causa do nascimento do bebê, e eu não podia impedi-lo de estar, pois era filho dele. Coloquei minha mão na perna dele pra parar de tremer.
    -Calma, amor. Vai dar tudo certo. Daqui a pouco a gente chega.- eu disse.
    Ele me deu um selinho.
    -Desculpa, tá? Por ter que sair correndo da nossa lua-de-mel.- ele pediu.
    -Tá.- eu disse dando um meio sorriso e olhando por chão.
    -Meu Deus. Como será que ele é? Quero que ele tenha os meus olhos e o sorriso dela. Amo o sorriso dela.
    Fiquei encarando ele. Ele percebeu o que tinha falando e ficou quieto também.
    -Não foi isso que eu quis dizer, eu...- ele começou a se explicar.
    -Deixa pra lá.- eu disse e encostei minhas costas na poltrona outra vez evitando olha-lo.
    -Para, Mel.- ele pediu.- Você sabe que eu não quis dizer isso.
    -Não, você só quis dizer que ama o sorriso da Selena, com aqueles dentes todos tortos e parecendo uma...
    -Epa, epa, epa. Pode parar. Pelo menos tenha respeito né.
    -Para de defender ela, Justin.- reclamei.- Já basta ter dito que ela é mais bonita do que eu, e agora...
    -EPA. Eu não disse isso.- ele disse.
    -Mas queria...
    -Não. Até porque eu não acho ela mais bonita do que você. Pra mim, você é a menina mais bonita do mundo.
    Dei um sorrido envergonhado e ele riu, e depois me deu um beijo na bochecha. Finalmente chegamos. Justin saiu correndo feito um foguete lá de dentro.  Kenny tava lá nos esperando. Chegamos no hospital em no máximo dez minutos. Justin entrou na sala e eu vi da fresta que ele deixou na porta. Ela tava deitada segurando a mão da mãe dela. Quando Justin chegou ela deu um sorriso e ele foi segurar a outra mão dela.  Ela tava suada e fazendo força. Justin falava algumas coisas baixinho no ouvido dela, acho que tava dando força, sei lá. Finalmente, o bebê saiu de LÁ. A enfermeira foi limpá-lo e Justin ficou fazendo carinho na Selena. A enfermeira voltou com o bebê e deu para Selena.
    Mas... o bebê não tinha nada a ver com o Justin. Ele tinha pele escurinha, cabelo preto e era bem pequeninho. Justin também segurou ele  sorriu o tempo todo. Levaram o bebê pra encubadora e Justin foi lá falar comigo.
    -Ele é lindo.- Justin disse.
    -É mesmo. Parabéns, papai.- eu disse com um meio sorriso.
    -Não fica assim, amor.- ele disse e me abraçou.
    Eu comecei a chorar. Não sei por que, só sei que chorei. Eu tava sentindo que ele tava cada vez mais próximo da Selena, e esse parto fez eu me lembrar que perdi um filho. E eu tenho certeza que esse filho não é do Justin. Só não vou falar agora porque ele acabou de  nascer e o Justin tá super feliz. Tudo tem sua hora.
     Continua...
INDICO ESSE BLOG DA  MINHA BELIEBER PREFERIDA (E SÓ MINHA)  1dgotthatonething.blogspot.com <<<<VISITEM MUITOOO BOM! SÓ PRA CONSTAR, É UM BLOG PRO ONE DIRECTION, NÃO PRO JUS. :)

Esse daqui também é ótimo, visitem lá ;)  i-love-you-bieber.blogspot.com

Respostas aos comentários:
FanFictions - Justin Bieber .: KKKK simm, ela é maléfica apsokaopksa Aiii, obrigada amor! Ah, e tudo bem. VAI DORMIR MULHER, ANTES QUE SUA MÃE TENHA UMA FILHO pasokapksopk vai ganhar um irmãozinho paoskapkso
@aboutbelieber: éééé, acho que você acertou sobre o bebê...... KKK é, mas até que ela reagiu bem né, pelo menos ela voltou com ele pros EUA.Aii, brigada amor!
Kathy - @BelieberSwagBR1: :((((((( simm, tá no finzinho! Vou sentir muitas saudades de Love Me :'( Obrigada amor!
Sabrina Souza: Oi, meu amorzão! Que saudaaaades de você, linda! Brigadaa! AMEI o blog do 1D, sério amo eles demais! Parabéns pela história MUITO BOA! Ah, e não para nao de postar la no seu blog a A LOVE TO REMEMBER por favorzããão!
ㅤㅤㅤmellany .: O Justin foi :((( MAAS maybe o filho não seja dele :) é, já tá na cara de quem é o filho. Pois éé. Brigada meu amor!
Trust Issues: AAWNN, obrigada pelo elogiooooo! No próximo capítulo será revelado de quem é o filho TCHAN TCHAN TCHAAAAN cof cof PSAOKPSKOA

7 comentários:

  1. aaaaaaaah ainda lembro do primeiro cap dessa ib tbm vou sentir falta dela :c mas sei que a próxima será melhor ainda pois você e uma ótima escritora *-* e por favor continua pelo amor de deus (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa veei que odio da bitch da selena ¬¬ afsssss. E o Justin nao percebe ne,fi duma mae, uashusa continuaaaaaaaaa. quero mais.

    ResponderExcluir
  3. Sérioo?

    i-love-you-bieber.blogspot.com é boom?
    E se ele tiver fora do ar é por que hackearam minha conta e excluiram o blog e só hooje eu vim desfazer a exclusão.

    E hooje eu vou postar novo capitulo no i-love-you-bieber.blogspot.com!

    Tô me sentindo Diva!

    ResponderExcluir
  4. Shawty, quando é que The Haunted House vai ser postada?

    ResponderExcluir
  5. AAAHHH Q PERFEITO AMOR!
    SÉRIO, SUAS IBs são as melhores! AMO TODAS!
    A MELLANY FOI BEM INFANTIL QUND DISSE Q IRIA ACABR POR CAUSA QUE ELE QUERIA VOLTAR PARA O EUA, MAS AINDA BEM Q DEU TUDO "CERTO" NO FINAL!
    PORQUE O BABE N É FILHO DELE LÓGICO NÉ!
    ESTÁ NA CARA Q ELE É FILHO DO TAYLOR, MAIS QM VAI ACABAR SOFRENDO VAI SER O JUSTIN..., POR ESTÁ TÃO FELIZ MAIS ISSO SERÁ SÓ NO INÍCIO EU ESPERO! NÉ
    AH VC É MT FOFA!KKK' LINDJAA!
    CONTINUA A-M-E-I ESTE CAP!

    ResponderExcluir