sexta-feira, 4 de maio de 2012

The Scientist: Capítulo 6

    -Justin.- chamei atenção dele brava.
    -Que foi?- ele perguntou se fazendo de santo.
    -Aff, vai se foder.- eu disse e soltei sua mão.
    Comecei a andar mais rápido, deixando ele para trás. De repente, sinto mãos em minha cintura me impossibilitando de andar. Ele grudou meu corpo no dele e perguntou:
    -O que eu fiz?
    -Você realmente não sabe?- perguntei irônica e soltei suas mãos da minha cintura.
    -NÃO.- ele respondeu e segurou minha mão pra me puxar, me fazendo ficar de frente pra ele.
    -Vai lá com aquela lá, talvez ela te explique o que você fez.- eu disse apontando pra menina, que já estava bem longe.
    Ele virou para olhá-la e quando voltou a me olhar, me perguntou:
    -O que ela tem a ver com isso?
    -VOCÊ FICOU OLHANDO PRAS PERNAS DELA.-explodi.
    -Olhei nada.- ele disse.
    -Olhou sim. E ainda disse "gostosa".
    Ele começou a rir. Não rir discretamente, mas gargalhar o mais alto possível. Ele conseguiu se controlar, finalmente.
    -Você fica linda com ciúmes.- ele disse.
    -Eu não tô com ciúmes.- menti.
    -Eu só falei aquilo pra ver sua reação, sério mesmo. Sabia que você ia ficar com ciúmes. Era um teste pra ver se você realmente gosta de mim.- ele disse com um sorrisinho nos lábios.
    -Pois seu plano não deu certo. Não tô com ciúmes.
    -Ah, não. Imagina.- ele disse sarcástico.- Por isso que você mandou eu me foder e depois gritou comigo.
    -Só fiz isso porque estamos namorando há, sei lá, meia hora e você já tá de olho em outra.
    -Não tô de olho em ninguém mais, só em você, gatinha.
    -Não acredito.- provoquei.
    -Não acredita, é?- ele perguntou se aproximando e mordendo os lábios inferiores.
    Ele enroscou suas mãos na minha cintura e me beijou lentamente. Foi meio demorado o beijo, mas foi ótimo. Ele me deu um selinho pra termina o beijo e me olhou. Ele lambeu os lábios e perguntou:
    -Agora acredita?
    -Acredito.- disse me afastando um pouco dele.- Ma não faz mais isso. Tá?
    -Tá.- ele respondeu rindo.
    -Pára de rir, não teve graça.
   -Teve sim.
   Fomos até uma sorveteria há duas quadras da minha casa. Pedimos e comemos por lá mesmo. Na volta, Justin pegou na minha mão de novo e fomos de volta pra minha casa. No caminho, vi menino vindo de longe. Oportunidade perfeita de me vingar do Justin. E aqui entre nós, o menino era lindo. Quando já estávamos perto o suficiente do menino, soltei minha mão da de Justin. Justin me olhou sem entender. Eu olhei pro menino e dei uma piscadinha, e depois mordi meus lábios sorrindo maliciosamente. O menino sorriu pra mim e deu uma olhada no meu corpo. Passamos pelo menino e olhei para Justin. Ele tava muito brabo. Ele parou de andar e olhou pro tal menino.
    -Hey. Por que você tá olhando pra ela?- Justin perguntou intimidador.
    -Ué, com um corpo desses... tem que olhar né?- o menino respondeu me olhando de cima a baixo novamente.
    -Só que ela é minha namorada. Tira os olhos dela.
    -Me obrigue.- o menino disse.
    -Você não vai querer que eu te obrigue a parar de olhar ela.- Justin disse se aproximando dele, batendo sua mão em forma de punho.
    -Tá, cara. Se acalma. Não vou fazer nada, só tava olhando mesmo.
    -Não é pra olhar. Ela é minha garota.
    -Ela que me olhou primeiro, seu imbecil.- o menino disse.
    Justin o empurrou com força. Ele quase caiu, mas conseguiu se equilibrar. Ele foi até Justin e o empurrou mais forte ainda. Justin ia pra cima dele, mas me meti no meio.
    -Ei. Parem os dois. PAREM.- disse ficando no meio deles.
    Eles pararam e o menino foi embora. Justin nem me olhou. Ele saiu andando sem me esperar. Corri até ele e perguntei:
    -Gostou da vingança?- perguntei vitoriosa.
    -Não.Não gostei.- ele disse muito bravo.
    Continua....
Resposta aos comentários:
Diario de uma belieber: SKAPOKSPOAKSPO simmm, muito tarado esse Bieber hein. KKKK' Brigada amor!
Kathy - @BelieberSwagBR1: nem tanto nesse capítulo, mas no próximo.... VISH! Vai ter um clima tenso pra caramba! beijos!
@aboutbelieber: hihi, também ADORO miojo! PSKAOPSP simmm Justin muito safadjenho! pkapsokaopsk Agora a Ash que ficou safadenha HOHO' Brigada meu amooor!
FanFictions - Justin Bieber . : SAKOPSOPAOPSK sim, no próximo capítulo vai ter porrada! POAKSAPOKSOP' Brincadeiraaa. ahh, tudo bem amoor! Beijooo!
graci: Bem- vinda amooor!
ㅤmellany .: akspaksopkopak sim, ele tem que apanhar muitooo. Vamos nos reunir num beco pra bater no Jus. PKSAOPKOPS ai, coitadinho KKK' sim, sim, isso vai acontecer :) Beijoos!

6 comentários:

  1. Oiiee,AMor.Voltei kk =D
    Como sempre sua #Ib está sempre PERFEITA!
    Continuaa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaaa eu gosto é de ver isso pegando fogo,kkkkkkk eu quero ( ) tchu ( ) tcha ( xxxxxxx) quero mais. AUHSUSA beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa clima tenso mesmo O.O Deu confusão hein ? HAHAHAHAHA ...
    Continua por favor ,ta muito da0ra mesnina . será que o biebs vai me perdoar ? haha .
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Esses dois hein adorão fazer ciumes um no outro hehehe! A concerteza Ash tá mt safadinha tbm heheh, qual é seu nome fofa e tt, dxa aí q te sigo lá o meu tt é @aboutbelieber continua amr

    ResponderExcluir