sábado, 5 de maio de 2012

Love Me: Capítulo 48

    Acordamos às quatro da tarde. Ficamos na cama namorando por alguns minutos. Estávamos muito felizes. Fomos almoçar em um restaurante e depois fomos pegar a Hillary na casa da Pattie. Ficamos brincando com ela até o fim do dia.

    (Uma semana depois)
    Eu e Justin vamos para as Bahamas hoje para a nossa lua-de-mel. Hill vai ficar com meus pais enquanto ficarmos fora. Acordamos bem cedinho, tomamos café e deixamos Hillary na casa dos avós. No avião, Justin deitou sua cabeça no meu ombro e fechou os olhinhos.
    -Tô cansadinho, amor.- ele disse com uma voz fofa.
    -Awn, bebê. Pode dormir.
    -Faz carinho em mim.- ele pediu.
    Fiquei fazendo cafuné nele e ele dormiu. Fiquei lendo um livro até chegarmos. O voo foi bem tranquilo, sem nenhum problema. Chegamos.
    -Jus... Jus... Justin.- disse tentando acordá-lo.- Justin, acorda.- eu disse e ele resmungou.
    -Não quero acordar. Tá muito bom aqui.- ele disse me prendendo com seus braços pra eu não sair dali e ele continuar deitado.
    -Tá, então eu vou sozinha. Vou na praia SOZINHA. DE BIQUINE.- pronto. ele já estava fora do avião.
    Fomos para o nosso hotel. Justin escolheu o mais caro e melhor hotel da ilha. Justin se jogou na cama e disse que estava morto de cansaço. Ele ia dormir? Como assim? Chegamos há dois minutos na nossa lua-de-mel e ele quer dormir?
    -Nãooo. Vamos na praia.- pedi.
    -Não. Agora não.- ele resmungou tentando dormir.
    -Vamos, Justin. Vamos aproveitar nossa viajem. Please.
    -Ah, tá.- ele se levantou e eu comemorei, fazendo ele rir.
    Coloquei um biquine (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48439000&.locale=pt-br) e Justin colocou um calção. Tava lindo, com cara de sono e tanquinho aparecendo. Peguei na mão dele e fomos pra praia. Ele já foi logo pra espreguiçadeira e se deitou. Fui para outra espreguiçadeira ao lado da dele e deitei de barriga pra baixo pra bronzear. Depois de alguns minutos, Justin acordou e teve um ataque histérico.
    -O que você tá fazendo, Melody? Deita direito, põe essa bunda pra baixo. Vai que passa um menino por aqui enquanto eu tô dormindo e olha. Não, não.
    -Então vê se não dorme e me faz companhia, seu mané.- eu disse.
    -Não sou mané. Sou seu amor.- ele disse.
    -Meu amor é um mané.
    -Magoou.
    Fui para a espreguiçadeira dele e me sentei na ponta. Fui beijá-lo sorrindo, mas ele virou o rosto fazendo charminho, mas logo riu e me beijou. Uma de suas mão estava na minha coxa. Resolvi parar de beijá-lo porque poderia ter algum paparazzi por ali e não queria magoar as fãs dele. Fomos para o mar correndo. Subi nas costas dele e ele correu MUITO rápido. Ele me jogou com tudo no mar. Me levantei do meu semi-afogamento e corri atrás dele querendo matar ele. Ele não conseguia parar de rir.
    -SEU IDIOTA. ESTRAGOU MEU CABELO.- eu gritei enquanto corria atrás dele, rindo também.
    Ele parou de correr, e começou a correr para o lado contrário. Ele agarrou minha cintura e me girou no ar. Me colocou no chão com nossos corpos grudados e disse:
    -Minha linda. Eu tô muito feliz de estar com você aqui.- ele me deu um beijo na bochecha e me virou de frente para ele, segurando na minha cintura.- Você é a melhor coisa que já aconteceu pra mim.
    Me aproximei e o beijei. Ele sorria durante o beijo, e eu também.
    -Eu te amo.- eu disse.
    -Também te amo.

   Os próximos dois dias foram ótimos. Saímos bastante, aproveitamos bastante a companhia um do outro. Mas o terceiro dia, Justin recebeu uma ligação da Selena. Ela disse que tava em trabalho de parto e que precisava dele lá. E o lesado disse que tava indo.
    -Justin.- falei séria.
    -Ela quer que eu vá. É meu filho que tá nascendo.
    -Você nem sabe se é realmente seu filho. Qual é Justin, você vai me deixar aqui sozinha?
    -Não, é só que.. sei lá, eu... grrr.- ele disse bravo e confuso.
    -Justin, não vai.- eu mandei.
    -Eu vou.
    -Se você for vai estar tudo acabado.- eu ameacei.
    Continua...

Resposta aos comentários:

Kathy - @BelieberSwagBR1: SIIIM, MORRI DE SAUDADES FLOOR! Aii, eu não sei ate que capítulo vai, porque eu escrevo na hora, não tenho ela pronta. Mas acho que vai até cinquenta e poucos, acho que no MÁXIMO 55. Tá acabando né :(( Todos choram KKK'  Brigada amoreco.
@aboutbelieber: PSOSPAKPSPSOKAPO simm, deve ser muito fofo o nosso sogro chorando por causa do nosso casamento com o Bieber ápsláls´lapls´´als Ihh, não sei não viu, talvez ela fique, talvez não... Tá, agora ficou muito óbvio SOAKPOSK' Ahhh, brigada sua linda! Beijos
FanFictions - Justin Bieber .: SPAOKPSOKAOPKSOPKPOA ri pra caralho aqui véii, sério mesmo! Ahhh, vai dizer que você não gostaria do Justin sendo safado com você?! EU IA AMAR! Ah, se ele fizesse tudo isso que eu falei na #IB comigo, nossa meu... Ia morrer. KKKK' Beijoos e brigadinhaa!
ㅤㅤmellany .: sl´pal´slpalsápls sadenhos! 66' ahh, que bom que gostou amor! Brigada! Beijos.
Amy: Ahamm, coisa mais fofa do mundo o Jus nervoso *----*

7 comentários:

  1. nuss O.o ela é braba,kkkkkkkkkkkk quero mais como sempre,enfim ta perfeito e tals,tenho que ir dormir já é 03:00 da manhã e minha mae ja veio encher o saco ¬¬ tou amando como sempre,beijos e fui

    ResponderExcluir
  2. Awwnn sabia que isso ía acntecer hehehe! Ahhh mt lindo o nosso sogro chorando sim. Mas o filho q a Selena está esperand nem é dele ao menos é isso q acho, é o próximo cap vai está tenso pelo fato da Mel ter dito q acaba tudo s ele ir! Continua está mt boa e adoro a Hil hehehe mt fofa ela!

    ResponderExcluir
  3. aaaah já ta acabando :// vou sentir tanta falta dessa ib ! to sentindo que o proximo capitulo vai ser ,como eu digo haha , vai ser uma confusão O.O continua , eu to muito curiosa ( como sempre )

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha anjinha quanto tempo! adorei o capitulo... faz um favorzinho pra mim ? da uma olhadinha nesse blog meu e da minha amiga e se gostar indica por favor? (1dgotthatonething.blogspot.com)
    beijinho saudades de vc flavia
    Bye se cuida shawty

    ResponderExcluir
  6. Será que o Justin vai ? Eu acho que não.
    E tomara que o filho não seja dele !
    Continua amor, to curiosa aqui :*

    ResponderExcluir
  7. Perfect!

    Duvido que o filho seja do Jus. Pelo menos eu acho.
    Continua logo! Melhor #IB do mundo!!

    Por favor visitem: i-love-you-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir