terça-feira, 8 de maio de 2012

The Scientist: Capitulo 7

    Ele continuou andando na minha frente. Corri até ele e disse:
    -Viu como é ruim? Foi assim que eu me senti quando você chamou aquela menina de gostosa.
    -Ah, dá um tempo. Aquilo foi de brincadeira. Você realmente se sentiu atraida por ele.
    -Não. Para Justin. Só fiz aquilo pra você ver como eu me senti.
     Ele voltou a andar rápido. Fui até ele novamente.
    -Me deixa, Ashley. Vai lá com aquele seu amiguinho.
    -Cala a boca, Justin. Eu não quero ele, eu...-ele me interrompeu.
    -Eu sabia que não deveria namorar uma fã. São todas iguais, bem que o Scooter me avisou.
    Parei de andar, mas ele continuou. Aquilo tinha me ferido. Eu não sou que nem as outras, eu realmente gosto dele. Como sempre, não consegui segurar o choro. Voltei pra minha casa e me tranquei no meu quarto. A gente tinha terminado? Ou foi só uma briguinha de casal?

     (Justin narrando)
     Fui pra minha casa enfurecido. Na verdade, nem era por causa daquele garoto, e sim porque eu tava confuso. Eu não queria ter dito aquilo pra ela, mas eu tava irritado e por um segundo achei que ela estivesse me usando ou algo do tipo. E também porque eu não sei porque fiquei tão irritado com isso. Talvez... Eu esteja apaixonado pela Ashley. Não, acho que não. Nos conhecemos há menos de uma semana. É impossível eu estar apaixonado por uma menina que conheço há 3 dias. Mas ela é tão linda, tão fofa e o beijo dela... Ah, o beijo dela é o melhor de todos. Não. Para Justin. Você não tá apaixonado. Ela te usou. Ela não gosta de você de verdade. E nem você gosta dela. Ou será que gosta? Eu não posso estar apaixonado por ela.
    Fui pro meu quarto com o melhor remédio pra coração ferido: doritos e coca-cola. Pelo menos para meninos esse é o melhor remédio. Fiquei jogando vídeo-game e comendo durante a tarde, até a minha mãe chegar. Fui passar um tempo com ela, tava com saudades. Ela percebeu que eu tava mal e me fez contar pra ela o que tinha acontecido. Ela disse que entendia porque eu tava triste, mas que eu também tinha errado em olhar pra menina e blá, blá, blá. Ela disse que não podia dizer se a Ashley tava me usando porque ela nem a conhece.
    Eu não liguei pra ela, e nem ela me ligou. Preferi deixar a poeira baixar, como diz minha mãe. No dia seguinte, fui pro estúdio gravar algumas músicas pro meu novo álbum. Almocei com a minha mãe e depois fui fazer uma entrevista. Depois de responder algumas perguntas, o cara perguntou sobre a Ashley, óbvio.
    -Eu andei vendo algumas fotos suas dos últimos dias e eu percebi que você saiu muito com uma, hum, amiga.
    -Sim.- confirmei.
    -Então ela é só amiga? Nada mais?
    -Er...- eu não sabia o que responder.
    Olhei para o lado onde tinha um telão com uma foto minha e dela nos beijando. Acho que foi tirada ontem, antes da briga. De repente, todas as fãs que estavam lá começaram a vaiar e até teve uma que jogou algo na nossa foto. Outra gritou "vadia" junto de outros xingamentos.
    -Não, não. Parem. Por favor.- eu pedi.- Eu não quero que vocês odeiem ela ou algo do tipo.
    -Então vocês tão namorando mesmo?- perguntou o entrevistador.
    Continua....

GENTEEE, DESCULPA MAS NÃO VOU PODER RESPONDER AOS COMENTÁRIOS HOJE. EU TENHO QUE ESTUDAR MUITOOO PORQUE AGORA É A SEMANA DE PROVA TRIMESTRAIS. MAS EU LI OS COMMENTS E AMEI! DESCULPA MESMO, GENTE. EU TÔ ESCREVENDO DO CELULAR PRA MINHA MÃE NÃO VER. SORRY, MENINAS.

4 comentários:

  1. Meu Deus !
    Continua amor, tá muito bom.
    O que o Justin vai falar ?

    ResponderExcluir
  2. Humm sua malvada parou na melhor part hahahah mais está desculpada sim já que tem q estudar né fofa! Hum acho que o Justin vai dizer que são namorados sim hihihi pra surpreender a tds e a Ash tbm, continua quando pode amr, bjo:*

    ResponderExcluir
  3. véi na boa , que perfeição ,to amando muito e estou muito curiosa ,eu quero mas por favor , continua

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    to mto curiosaaaa!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir