quarta-feira, 2 de maio de 2012

Love Me: Capítulo 47

    (Justin narrando)

    Ela tava entrando com o pai dela. Ela estava linda, toda de branco, como sempre sonhei que seria. Ela me olhava e sorria. eu também sorria admirando ela. O caminho até o altar pareceu uma eternidade. Quando ela finalmente chegou, seu entregou ela a mim. Peguei em sua mão e sorri mais ainda.
    -Cuida bem dela. Genro.- ele disse, fazendo eu e Melody sorrirmos um para o outro.
    O padre começou a falar. Hillary entrou com as alianças. Repetimos tudo o que o padre dizia logo após ele. Coloquei a aliança devagar no dedo da Melody e depois ela fez o mesmo comigo. Nos beijamos rapidinho e depois viramos para todos, que estavam chorando. Até meu pai tava chorando. Peguei na mão dela e entrelacei nossos dedos, fomos andando até a saída. Entramos na limusine e fomos para casa, para ela trocar de roupa. Colocou um vestido que a deixou ainda mais bonita. Fui até ela, botei minhas mãos em sua cintura e a beijei. Ela apoiou seus braços nos meus ombros.
    -Vamos, senhora Bieber?- perguntei e ela sorriu.
    -Vamos, meu amor.
    Fomos para o local da festa. Saímos do carro e coloquei minha mão na cintura dela, abraçando-a para entrarmos no salão. Estavam todos se divertindo, conversando e dançando. Meus pais foram correndo até nós e nos abraçaram. Conversamos um pouco e, claro, minha mãe deixou um rio no chão de tanto chorar. Espero que os donos do salão não me liguem porque tiveram que entrar de barco. Ui.
    Os pais da Melody também falaram conosco. O pai dela falou comigo, meio que me intimidando. Ela disse:
    -Para, pai. Ele vai cuidar bem de mim. Como sempre cuidou.
    -Eu sei. Mas é hilário que a cara dele morrendo de medo.- o pai dela respondeu gargalhando.
    Ficamos com nossos amigos o resto da noite. Devo dizer que foi a melhor noite da minha vida. Com meus amigos novamente, com a menina que eu amo, que agora é minha esposa, e com a minha filha. Os pais de Melody foram para casa mais cedo e levaram Hill pra casa.
    Eu, Mel, Ryan, Chaz, Tassy e Cait ficamos bebendo e nos divertindo até às 6:30. Chris não tava bebendo, óbvio. Kimberly e Tobby ficaram conosco por algum tempo, mas depois foram embora também. Depois que todos foram embora, ficamos somente eu e Melody. Estávamos bêbados. Nos olhamos meio envergonhados e rindo. Fui até ela e a beijei. Minha mão foi para sua bunda e a apertei. Ela riu e começou a passar a mão na minha barriga ou, como ela gosta de chamar, meu tanquinho. Fui subindo seu vestido e tocando suas coxas, sua cintura até tirar todo o vestido. Coloquei ela encima de uma das mesas que tinha lá. Ela tirou minha camisa, desabotoando bem devagar cada botão. Ela jogou em algum canto da sala. Ela me puxou pra me deitar por cima dela. Ela pressionava meus lábios contra o dela, enquanto e passava minha mão por todo o seu corpo.
    -Não tenho camisinha aqui.- eu disse entre beijos.
    -Não tem problema. É melhor sem.- ela disse.
    Tirei minha calça rapidamente e voltei a deitar encima dela. Meu membro tava roçando na perna dela, o que me excitava ainda mais. Ela abriu as pernas e as enroscou na minha cintura, colando os nossos membros. Mas tinha um problema: estávamos de roupas íntimas, que nos atrapalharam. Ela fazia movimentos para frente e para trás, rebolava, apertava nossos corpos. Ela estava me provocando. Ela queria me deixar morrendo de vontade, e estava funcionando.
    -Para de me provocar.- eu disse meio sem fôlego.
    -Não acabe com a minha diversão.- ela disse.
    Tirei seu soutien e beijei seus seios. Chupei o biquinho, que estava duro. Ela começou a gemer baixinho. Adoro quando ela faz isso. Ela continuava rebolando enquanto eu chupava seu seio. Tirei minha cueca rapidamente e meu membro encostou na calcinha dela. Tirei sua calcinha e quando ia penetrar, ela me parou. Pegou em meu membro e fez movimentos pra cima e pra baixo com a mão por alguns pouco segundo, o que me fez gemer. Ela esfregou meu membro em sua vagina, sem penetrar. Eu estava quase pirando.
    -PARA. Deixa eu penetrar.- eu mandei.
    Mas ela continuava se divertindo com a minha tortura. Em um movimento rápido e com força, empurrei para dentro dela e consegui penetra-la. Ela gritou de dor, pois enfiei tudo com muita força, não aos poucos como sempre. Eu não queria machucar ela, mas ela estava me torturando. Comecei com os movimentos de vai e vem, e ela gritava de dor e de prazer. Eu já comecei rápido. Continuei com a mesma velocidade e ela comprimiu os olhos de dor.
     -AH, JUSTIN.
     -Já vai passar. Você sabe.
     Logo, ela já estava gemendo de tesão. A dor já tinha passado e agora ela só sentia prazer, assim como eu. Segurei em sua cintura e comecei a ir mais rápido e com mais força. Ela gemia muito alto. Ela ficou de quatro e a penetrei por trás. No início ela sentiu uma dorzinha, por isso fui bem devagar, mas depois e ela pediu pra eu ir mais rápido. Voltamos para a posição inicial. Chegamos ao orgasmo juntos. Gozei dentro dela. Nos beijamos outra vez e nos vestimos. Fomos para o carro e eu dirigi, mesmo ainda estando bêbado.  Chegamos em casa e fomos direto para a cama. Estávamos exaustos.
    -Por que você foi tão duro comigo?- ela perguntou, com uma olhar sexy.
    -Porque você estava me deixando louco de tesão! Você não penetrava nunca, só esfregava.
    -Doeu, sabia?
    -Você não gostou?
    -Amei.- ela cochichou no meu ouvido.
    Continua....
Resposta aos comentários:
@aboutbelieber: SIM, SIM! Ele está super nervoso. Super fofo, né?! Imagina o Jus nervoso por causa de uma menina *-----* Deve ser a coisa mais lindinha do mundo, ooown.
Kathy - @BelieberSwagBR1: Ah, tudo bem amor. Eu entendo. Mas é bom você comentar bastante agora, senti saudades. HUM. kspakpskakospsokas Brigadinhaaaa meu amorzão KKKK' Beijoos!
FanFictions - Brenda: É, acho que não chorou neah, foi bem hot! SKPOAKOSPKO eu ia fazer bem romantico e tal, só que eu não sabia como terminar o capítulo, então fiz mais hot! Espero que tenha gostado. E OBRIGADA PELOS ELOGIOS AMOR MEU! PSKAOSKPOKSA Bessos!

5 comentários:

  1. awwn serio que sentiu saudades? obg !
    amei como sempre , a ib vai até capitulo
    continua ,beijos .

    ResponderExcluir
  2. Awwn ele deve ser a coisa mais linda fofa nhacc <3 ahh esse capítulo foi bem hot!uhsahshuh mais estava mt bom, fiquei imaginand o Jeremy chornd no casament do Biebs, aawwwnn q familía mais perfeita e sua ib tbm! Continua amr, estou ansiosa?
    Ahh ela vai ficar grávida novamente né?! Hehe

    ResponderExcluir
  3. MINHA NOSSA SENHORA DAS VIRGENS O.O UAHSUSHUASH caralho que safados veei,e a outra ainda diz que gostou a safadeza do justin,kkkkkkkk tá de brincadeira né´:) Ameeeeei como sempre :) De nada AMOR MEU S2S2 BEIJOOOOOOOOOS, colégio me chama,kkkk

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS ! SUPER SAFADOS ELES :9 66'
    Amei esse capítulo, uashaushuas
    Continua, tá muito bom mesmo !

    ResponderExcluir
  5. OMG que coisa mais perfeita....muito fofo o JB nervoso




    Amor tenho uma pergunta, e o filho da Selena?!

    ResponderExcluir