domingo, 29 de abril de 2012

The Scientist: Capítulo 5

    -Cada vez fica melhor.- ele cochichou assim que acabamos o beijo.
    -Concordo.- eu disse fazendo ele rir.
    -Você é muito fofa.- ele disse rindo alto.
    -Aff, tá, seu chato. Tchau.- eu disse. Ele me puxou pelo braço.
    -Não fica brabinha.- ele disse e me deu um selinho rápido.
    -Não tô brabinha.- eu disse e sai do carro.
    Antes de entrar em casa, virei para trás e mandei um beijinho no ar pra ele e sorri. Entrei em casa e tive ouvir um sermão de uma hora e meia dos meus pais sobre chegar tarde em casa. Fui correndo pro meu quarto e e fiquei a noite inteira no telefone com a Hannah. No dia seguinte, acordei cedinho e fui pra faculdade. Faço faculdade de arquitetura. Quando cheguei em casa, não tinha ninguém em casa, como sempre. Fui preparar meu almoço, e enquanto o fazia, cantava Boyfriend o mais alto que podia e dançava que nem uma doida. De repente, olhei para o lado e vi Bieber na janela sorrindo e me olhando. Parei e fiquei o encarando envergonhada. Ele entrou na minha casa pela janela e se aproximou. Ele continuou a música de onde eu tinha parado.
    -I am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow, girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend, you could be my girlfriend until the world ends.
    Comecei a cantar com ele. Ele foi se aproximando, me puxou pela cintura pra mais perto e me beijou na boca. Ele separou o beijo e continuou cantando bem baixinho no meu ouvido:
    -
I'd like to be everything you want, hey girl, let me talk to you, if I was your boyfriend, never let you go.- eu sorri apoiando meu rosto em seu ombro.- Eu quero que você seja minha namorada.- ele cochichou me abraçando pela cintura.- E você?
    -Eu também quero.- eu disse baixinho em seu ouvido.
    -Então... agora estamos namorando?- ele perguntou me olhando, mas ainda com as mãos na minha cintura.
    -Acho que sim.- eu respondi e ele riu baixinho.
    -Minha namorada é a menina mais fofa do mundo.
    Eu sorri ao ouvir ele dizer "minha namorada".
    -Que foi? -ele perguntou.
    -Nada. Só tô feliz.- respondi.
    -Posso saber por quê?
    -Por causa de um mino aí...- eu disse.
    -Hm... que mino?- ele perguntou sério.
    -Um mino bonitinho que conheci alguns dias atras. Loirinho, olhos cor de mel, cabelo bagunçado... conhece? Ele começou a namorar uma menina há mais ou menos dois minutos.- eu disse e ele sorriu e me abraçou bem forte.
    -E por acaso essa menina que ele começou a namorar tem as pernas mais bonitas do mundo?
    -Safado.- eu disse e dei um tapinha no braço dele.
    -E ela é agressora?- ele perguntou e depois me beijou.

    Decidimos dar uma volta. Ele me deu a mão e entrelaçou nossos dedos. Ele colocou óculos escuros para disfarçar um pouco. Enquanto andávamos, passou uma menina com shorts bem curtos. Olhei para Justin e ele estava olhando para as pernas dela. Ele chegou até a virar o pescoço quando ela passou. Ouvi ele cochichar "gostosa" para si mesmo.
    Continua...
Resposta aos comentários:
@aboutbelieber: Ownn, brigada! Que bom que gostou do novo visual do blog! Simm, foi muito fofo! Imagina o Justin cozinhando pra você? Nossa, que sonho! KKKK' Brigada amor!
FanFictions- Justin Bieber: POAKSPKAKPOS sim, também adoro a safadeza deles. O Bieber é mesmo bem sadjenho KKKKKKK' Obrigadaaaa pelo elogio meu amor! BEIJOOS!
    mellany.: Deu :)
Kathy- @BelieberSwagBR1: AIII, que bom que gostou amor! Eu sinceramente achei o blog lindo u.u brinks POSKPOASOAS. Pois é, às vezes sou meio engraçadinha, fazer o que spoakspoaosopaos aii, briagada amo! Sério mesmo, fico muito feliz. Que bom que você gosta da #IB, sériooooo VALEU! Tô saltando de alegria aqui! Beijos!
@bralovejustin: HIHI, seja bem-vinda amor! Espero que goste bastante do blog! Ohh, obrigada pelo elogioo! Beijos.

7 comentários:

  1. QUE SAFADOO .. continuaa .. quero ver o que vai acontecer ..

    BY: Thaais

    ResponderExcluir
  2. magina (: Vish , to sentindo clima tenso no proximo capitulo, posta logo por favor ,beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Awwn linda, imagina fazendo miojo ainda uhsahushau hum amo miojo sério hehe, mais a comida nem importa kkk! O Justin está muito safado, o clima vai fica tenso!! Continua linda, está perfeita e eu estou mega curiosa pra saber oque vai acontecer!:**

    ResponderExcluir
  4. Nossa que descarado o bieber,#RUUM. Dá´nele,KKKKK .
    Num vai ser um coment GRANDE,porque tou super apressadaa,kk sorry. Continua and quero mais *_*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ~leitora nova~
    continuaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Bieber safado ! Tem que apanhar , oeskpkoe
    Ela tinha que usar um shorts bem curtos também.
    Continua, tá muito bom :)

    ResponderExcluir