segunda-feira, 16 de abril de 2012

The Scientist: Capítulo 3

    -S-A-F-A-D-O!- eu disse.
    -A-G-R-E-S-S-O-R-A!- ele disse me imitando.- Agora vai ter que dar um beijinho pra sarar.
    Me inclinei e beijei seu braço onde eu havia batido.
    -Peeeeer.- ele imitou barulho de um sino.- Lugar errado.
    Beijei, então, seu ombro. Ele fez que não com o dedo e fez sinal de "mais pra cima" com a mão. Beijei seu queixo.
    -Um pouquinho mas pra cima.- ele disse. Beijei sua bochecha.- Deixa eu te mostrar onde é.- ele disse e me beijou nos lábios. Primeiro foi um selinho demorado, depois ele começou a movimentar seus lábios e eu o acompanhei. Ele colocou a língua em minha boca e começamos um beijo mais intenso. Ele segurou meu rosto com sua mão e eu coloquei as minhas em seus ombros. Fui parando o beijo aos poucos.
    -Esse foi ainda melhor.- ele disse.
    -Foi mesmo.
    -Você só sabe dizer isso.- ele riu.- Mas eu gosto do seu jeito. Você é uma ótima companhia. E beija muito bem.- ele aproximou nossos lábios cochichando. Ele me deu um selinho demorado e depois voltou a se sentar com as costas encostadas na cadeira.
    -Você tem que me deixar com vergonha?- perguntei.
    -Claro, você fica fofa quando tá com vergonha. Vou fazer isso sempre. Fica toda vermelhinha.- ele disse e corei.- Viu? Bem assim.- ele riu.
    -Para.- eu pedi.
    -Mas você é tão linda com vergonha.- ele disse me provocando e eu, obviamente, corei mais ainda.
    -Seu chato.- eu disse fazendo ele gargalhar.

    Nós fomos para o seu carro e ele me levou até em casa.
    -Vamos no ver novamente?- ele perguntou.
    -Você quer?- perguntei.
    -Óbvio. E você?
    -Também. Me liga?
    -Ligo. Tchau.- ele disse e me beijou mais uma vez.- Esse foi ...- interrompi ele.
    -AAHH, não quero saber. Não vai me deixar com vergonha mais uma vez. Agora tchau.- ele tentou dizer uma coisa mas interrompi de novo.- TCHAAU.- eu disse e sai do carro antes que ele me deixasse envergonhada.
    -Tchau, linda.- ele disse. Olhei para trás ele me olhava rindo. Ele sabia que ia me deixar com vergonha. E deixou. Mostrei a língua para ele e ele foi embora.
     Fui para o meu quarto e levei um susto ao entrar. Hannah estava na minha cama com seu celular na mão.
    -Desde quando tá aqui?- perguntei.
    -Onde a senhora estava? Olha a hora que é. Isso são horas de chegar em casa?- ela gritou e esfregou o celular na minha cara, que marcava 18:15.- Eu te liguei mil vezes. Por que não atendeu? Quer me matar do coração?- ela parecia uma maníaca.
    -Nossa, são seis e quinze. Que tarde, meu Deus. Eu deveria ser presa, sei lá, eu devo fazer parte de uma ceita ou de uma gangue. Wow, como você consegue ser minha amiga? - zoei com ela.
    -Agora me conta T-U-D-O.- ela pediu esquecendo totalmente a sua loucura momentânea.
   -A gente foi no cinema e depois ele pagou um lanche para nós...- ela interrompeu.
   -Ele pagou tudo?
   -Sim.
   -Excelente, passou no teste.- ela disse e joguei uma almofada nela.
   -E depois... ele disse que sabia que eu não sou canadense, e que tinha uma impressão que eu sou brasileira por causa das minhas pernas.
   -HÁ, eu disse. O mino pirou nas pernas de fora.
   -Enfim. Ele é muito safado. E depois...  a gente se beijou.
   -What? No primeiro encontro? Que rapidinho esse Bieber, hein.
   -Três vezes.
   -Três vezes?! Nossa, cadê aquela Ashley santinha?
   -Não sou santa.- joguei a almofada nela novamente.
   -Não, imagina.- ironizou.

   Ela dormiu lá em casa. No dia seguinte, preparamos um café da manhã bem gostoso e levamos para a sala para assistirmos TV. Enquanto eu levava o resto da comida, aquela folgada já tinha se sentado no sofá e já tava comendo. Ela ligou a TV e disse:
    -Err... Ash...?- ela me chamou receosa.
    -Que foi? -eu perguntei indo para a sala com comida nas mãos.
    -Olha.- ela disse lentamente encarando a TV e apontando para a mesma.
    Segui seu olhar e vi uma mulher falando sobre Justin e sua suposta namorada, com um videozinho da gente no shopping passando atrás dela.
    -Se prepara pra ser morta por vinte milhões de meninas.- Hannah disse me fazendo pirar de medo.
    Continua...
Resposta aos comentários:
Kathy - @BelieberSWAGBR1: skpoaksopakks claro, os mina pira kkkkkkkkkkkk' que bom que gostou! Brigada pelo elogio, amor!
FanFistions - Justin Bieber:  Sim, ele não consegue esconder por muito tempo que é safadinho kspoasoaospoaks. Brigadão amor! Beijos
Maah Bieber: AHH, mas quem não quer um Justin safadinho para si? EU QUEROO, POSE VIR JUSTIN! skapksoaopksaosk
Biebes: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH tudo bem amor, nao tem problema. Eu entendo. Mas voltando ao assunto: AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH, OBRIGADA SUA LINDA, VOCÊ QUE É DIVA. SENTI SUA FALTA, VIU?! Beijinhos.

4 comentários:

  1. OMGGG *-* continuaa por favoor .. sou uma nova leitora estoua mando teeu blog .. se der .. passa no meu blog?? ?Beijoos&Abraçoos ..

    BY: Thaais s2

    ResponderExcluir
  2. eita ,coitada de mim ,vou ser morta ~SÇA]~SÇ[ÁÇS[ÁÇ[´continua
    estou adorando s2

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEI !
    Continua amor, tá muito bom :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa velho O.o haha amei esse capítulo - coisa que não é novidade - como todos os outros,HAHA ;p QUERO MAISSSS ! #bessos!

    ResponderExcluir