quarta-feira, 11 de abril de 2012

Love Me: Capítulo 44

    -Vai, diz que sim, por favor, diiiz que sim, Mel!! Vaii, diz!- Hillary gritava e pulava encima de mim.
    -É claro que eu aceito, meu amor.- Justin sorriu e me beijou.
    Ele tirou o anel da caixinha e colocou devagar no meu dedo. Ele me olhou novamente e me beijou. Pudi sentir ele sorrindo durante o beijo. Ele é tão fofo.
    Kimberly entrou correndo no meu quarto como um furacão.
    -Como você entra em casa após ficar internada por dois dias e nem vai falar comigo? Sua doida. Como você está? Está bem?- ela disse tudo muito rápido.
    -Tô sim. Tô me sentindo bem melhor. Olha, vou me casar.- eu disse sorrindo e mostrando meu anel.
    -VOCÊ ESTÁ NOIVA E FALA ISSO COMO SE FOSSE "BOM DIA"?- ela perguntou gritando.
    -Ai, se acalma, mulher.- eu disse.
    Ela pegou minha mão e praticamente grudou em sua cara.
    -Meu Deus, que anel lindo. Que bom gosto, Justin.- ela disse.
    -Valeu.- ele disse sorrindo daquela cena.
     Minha mãe nos chamou para jantar. Cara, eu tava morrendo de fome. De noite, eu, Justin e Hill saímos para comprar algumas roupas para ela. Ela tinha poucas roupas e estavam em más condições, pois sua mãe não tinha muito dinheiro. Enquanto olhávamos as roupinhas, me lembrei de quando saí para comprar roupas para o meu bebê. Me veio uma sensação de tristeza enorme e senti vontade de chorar. Respirei fundo engolindo o choro e falei para Justin que já voltava. Saí da loja e fui para o banheiro. Por sorte, estava vazio. Me olhei no espelho e passei a mão na minha barriga. Claro que antes eu também não tinha barriga e não podia senti-lo lá dentro, mas dessa vez foi pior, por saber que não tinha nada para sentir. Me apoiei na pia e comecei a chorar. Ouvi a porta do banheiro se abrindo e sequei rapidamente minha lágrimas.
    -Mel...- ouvi a voz de Justin atrás de mim.
    -Justin...- eu disse nervosa.- Vamos voltar para a loja...
    -Mel, me diz por que tá assim. Você tá tristinha e quieta. Me fala o que houve.
    -Nada, eu só lembrei do nosso filho.- eu disse olhando pro chão.
    -Eu também sinto falta dele.- ele me abraçou.- Eu queria muito ter ele conosco, mas não tem como voltar no tempo. Eu tô sofrendo tanto quanto você.- ele beijou minha testa.- E saiba que eu vou ficar com você até você ficar 100% boa. E a Hillary vai te ajudar também.
     -Você tem que trabalhar, não vai ficar comigo.
     -Vou sim, já avisei pro Scooter o que aconteceu e vou ficar com você. Agora vamos voltar para lá.- ele me beijou nos lábios e pegou na minha mão.- Só para de chorar.- ele secou minhas lágrimas e fomos para a loja.
    Hillary estava sentada num banco da loja com as roupas ao seu lado, balançando as pernas.
    -São essas as que eu quero.- ela disse apontando para as roupas. Eu ri dela.
    -Tá bom então.- eu disse.
    Pagamos tudo e fomos para casa. Nós três dormimos na minha cama. Pode não parecer, mas é desconfortável quando três pessoas dormem numa cama de solteiro, mesmo que uma dessas pessoas tenha seis anos e um metro e dez de altura.
    No dia seguinte, contei para meus pais do noivado. Eles ficaram super felizes e nos parabenizaram. De tarde, eu, Justin e Hillary saímos para ver casas para morarmos. Depois de ver 12 casas e 9 apartamentos, ainda não tínhamos decidido  qual queríamos. Levamos Hillary para tomar sorvete e perguntei qual ela tinha mais gostado.
    -Eu gostei daquela casa bem grande que tem piscina e uma casa na árvore, sabe? Aquela que tem dois andares e um quarto beeeeem grande só pra mim.- ela respondeu e deu uma lambida no seu sorvete.
     -Eu também gostei dessa.- Justin disse.- E nosso quarto também é grande, amor. Dá pra fazer muita coisa lá.- ele disse com um sorriso safado. Dei uma tapa em seu braço e olhei para Hillary, que não tinha entendido a malícia.
    -AHHH.- ele gritou por causa do tapa.- Não é minha culpa se sua mente é poluída. Eu não disse nada de errado. Só disse que dá pra fazer muitas coisas lá, tipo jogar vídeo-game, ou ler um livro, dormir abraçadinho, ou quem sabe...- ele disse sem continuar.
    -Para.- eu disse.- Seu safado. SAFADO. Tem uma criança aqui, tá?
    -Nem sou safado. Você que é. Fica maliciando as coisas que os outros dizem. Que feio.- ele disse.
    -É, que feio, Melody.- Hillary disse.
    -AH.- eu disse pasma.- Agora eu fiquei como a malvada safada?
    -Isso mesmo. Sua safada.- ela disse. Justin tava rindo muito.
    -Você sabe o que "safada" significa?- perguntei.
    -Não.- ela respondeu lambendo seu sorvete. Eu ri junto a Justin.
    -Não importa, porque ela é mesmo safada, né Hill?- Justin perguntou.
    -É!!- ela respondeu e ele fizeram um toque com a mão.
    -Eu sou a pessoa mais santa do mundo.- eu disse.
    Justin começou a rir mais ainda.
    -Ah, para, para. Assim você vai me matar de tanto de rir. Essa foi boa. Você santa.- ele falou enquanto ria muito.
    Continua...

GENTEEEM, DESCULPA MAS NÃO POSSO RESPONDER AOS COMENTÁRIOS HOJE. TENHO QUE ESTUDAR, PORQUE AMANHà TENHO TESTE DE FÍSICA ¬¬ E DEPOIS DE AMANHà TENHO TESTE DE MATEMÁTICA, AND I SUCK. BOM, ME DESCULPEM, FLORES. BEIJOOOS!

3 comentários: