sábado, 21 de abril de 2012

Love Me: Capítulo 45

    (2 meses depois)
    Justin já tinha voltado a fazer sua turnê. Eu e Hillary ficamos aqui em Stratford o aguardando ansiosas. Ele estaria voltando hoje mesmo.
    Nós já havíamos nos mudado para nossa casa nova. Compramos aquela que Hillary tinha gostado. Eu e ela estamos esperando Justin chegar. Eles vai chegar às 22:00. Eu já tinha dado banho na Hill, ela estava de pijama. Nos deitamos no sofá e dei um copo de leite com achocolatado pra ela, ela sempre dorme assim. Ela acabou dormindo agarrada em seu cachorrinho de pelúcia, que Justin deu à ela antes de viajar. Ele disse que era pra ela não esquecer dele enquanto ele estivesse fora. Peguei ela no colo e a coloquei em seu quarto. Dei um beijo em sua testa e sai. Coloquei minha camisola e fiquei na sala vendo TV. Também acabei dormindo por lá mesmo antes de Justin chegar. Quando acordei, olhei no relógio e era 1:00. Ele estava extremamente atrasado. Fui para o meu quarto, digo, nosso quarto e me deitei frustada. Eu pensei que quando ele chegasse, nós iríamos recepcioná-lo com abraços e depois nós dois teríamos uma noite especial, se é que vocês me entendem.
     Me deitei na cama e quando estava quase dormindo novamente, ouvi a porta do quarto se abrindo e passos se aproximando, tipo na ponta dos pés. Depois, senti alguém se ajoelhando na cama e se inclinando sobre mim, pelas minhas costas, ficando em cima de mim. Justin me deu um beijo na bochecha e disse:
     -Amor, tô em casa.
     -É, à uma da manhã.- disse séria ainda virada de costas pra ele.
     -Acha que é minha culpa? O voo atrasou.
     Fiquei quieta por causa do sono. Tava muito cansada pra responder.
     -Vamos fazer o que tínhamos combinado?- ele perguntou de um jeito sedutor correndo seus dedos sobre meu braço.
     -Eu tô morrendo de sono. Não tô com vontade.- eu respondi.
     Ele tirou sua camiseta e começou a beijar meu pescoço.
    -E agora? Tá com vontade?- ele perguntou ainda me beijando.
    -Para, Justin. Agora não.- eu disse tentando não me entregar aos seus encantos.
    -Vamo lá. Eu sei que você quer. Faz tanto tempo que a gente não faz...- ele disse por cima de mim e me beijando, abaixando a alça da minha camisola.
    Enrosquei meus braços ao redor de seu pescoço e comecei a beijá-lo nos lábios. Senti tanta falta disso. Ele foi subindo minha camisola com sua mão e começou a apertar minha coxa. Minha camisola estava erguida até a minha barriga. Minha mão estava por cima de seu jeans, massageando seu membro. Já dava pra sentir ele ereto. Ele passou suas mãos das minhas coxas pra meu clitóris, por cima da calcinha. Ele começou a massagear, e pudi sentir minha calcinha ficar mais úmida. Gemi baixinho em seu ouvido. Ele colocou sua mão dentro da minha calcinha e colocou dois dedos dentro de mim. Gemi baixinho entre beijos.
    -Awn, Justin.- eu gemi.
    Ele tirou minha camisola e dessa vez colocou três dedos em minha vagina. Ele fazia movimentos fortes e tirava e colocava. Cada vez eu ficava mais excitada.
    -Justin... e-eu vou... gozar.- eu disse quase gozando, mas ele tirou seus dedos antes disso acontecer.
    Ele tirou suas calças rápido e sua cueca também. Fui até ele e coloquei seu membro em minha boca. Ele segurou em meus cabelos, colocando mais força em meus movimentos. Ele gemia e forçava minha cabeça contra seu membro. Senti seu membro ficar bem duro e parei. Ele colocou a camisinha e foi em minha direção. Ele me jogou de leve na cama e me penetrou. Dei uma gritinho de tesão. Ele começou lento e depois foi aumentando. Joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos. Segurei com força no lençol com minha mão.
     -Ahh, Justin. Vai... vai. AHH.- eu gemia.
     Ele se deitou ao meu lado e fui para cima dele. Me sentei em seu membro e comecei a esfregar nossos corpos, para frente e para trás. Ele segurou na minha cintura, forçando ainda mais nossos corpos.
     -Ah, isso, Melody. Ahhh... vai mais rápido... Ah... Isso.- ele gemia.
     Comecei a pular em seu colo e ele foi a loucura.  Nós dois gemiamos alto. Quando cansei me deitei ao seu lado e me cobri com o lençol.
     -Fazia tanto tempo.- ele disse sem fôlego.- Senti falta disso. Foi ótimo.
     Ele me beijou nos lábios por alguns minutos. Recuperamos o fôlego, colocamos nossas roupas íntimas e dormimos abraçados.
     Acordamos mais ou menos ao mesmo tempo. Ficamos na cama nos beijando e relembrando a noite passada.
     -Eu gostei muito da noite passada.- ele disse e me deu um selinho.
     -Eu também. -eu disse envergonhada.
     -Você foi ótima. - ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.- E eu?
     -Er.. você o que?
     -Fui bem?
     -Err...- não sabia o que responder. Estava envergonhada de dizer "você foi perfeito, maravilhoso".
     -Eu sei que fui bem.- ele se gabou.
     -Sabe? Como?- perguntei o provocando.
     -Você disse.
     -Eu disse?- perguntei confusa.
     -É. Você disse: "Ahh, Justin, ahhh vai."- ele disse imitando minha voz e começou a gemer.
     -Para. Seu chato.- eu disse e me afastei dele. Ele estava rindo.
     Continua...

     Desculpaaa, não posso responder aos comments! É aniver da minha melhor amiga e vamos sair. E ainda tenho que me arrumar, foi maaaal! Desculpa mesmo. E desculpa pela demora, flores :S

3 comentários: