segunda-feira, 9 de abril de 2012

The Scientist: Capítulo 2

 Atendi o mais rápido possível.

    -Alô.- falei com uma voz doce.
    -Oi, gatinha. É o Justin.
    -Ah, oi Justin.- Hannah veio correndo sorrindo e tentou ouvir o que ele dizia.- Tudo bem?- perguntei feliz
    -Tudo sim, eu só liguei pra perguntar se você está livre hoje à tarde.
    -Anh...- olhei para Hannah que fez com  boca "óbvio que sim" mas sem sair nenhum som.- É, acho que estou sim.
    -Ótimo. Você gostaria de sair comigo? Dar uma volta, pegar um cineminha...
    -Claro, seria maravilhoso.- respondi.
    -Então tá, te pego às duas e meia, ok?
    -Certo, até mais.
    -Beijos.- ele disse e me fez derreter.
    -Beijos.- eu disse que nem uma pateta.

    Desliguei e me joguei na cama novamente sorrindo. Hannah ficou me encarando com uma cara séria.
    -Você acha que isso é um conto de fadas? Por que você falou "seria maravilhoso"? Ninguém fala isso no século vinte e um, menina.- ela disse.
    -Sei lá, eu tava nervosa. Nós vamos ao cinema. Ele vem me pegar às 14:30.
    -O QUÊ? Vai logo tomar um banho, mulher.
    -Mas ainda são 10:35. Falta muito ainda.
    -VAI LOGO.- ela gritou e sai correndo para o banheiro assustada.- E DEMORA BASTANTE, HEIN. FICA BEM CHEIROSINHA PRO SEU NAMORADINHO.- ela gritou para que eu ouvisse do banheiro.

    Eu ri dela e tomei um banho BEM demorado, como pedido. Saí do banheiro com meu roupão e cabelos encharcados. Ela já havia separado um roupa para eu usar.

    -Vem aqui que eu vou fazer escova no seu cabelo.- Hannah disse.
    Ela secou meu cabelo e depois fez cachinhos nas pontas. Sua mãe nos chamou para o almoço. Comemos rápido e voltamos para seu quarto. Ela pintou minhas unhas de preto e depois tirei o roupão e coloquei a roupa escolhida.
    -Você não acha que tá muito curto?- eu perguntei.
    -Você tem que impressionar o mino. Eles adoram ver as pernas das meninas, isso é óbvio. Ele vai amar. Os mino pira nas pernas de fora.- ela disse e riu da própria piada.
    -Idiota.- eu disse.
    Ela fez a minha maquiagem e passei perfume. Fiquei pronta bem  na hora. Dei um abraço nela e agradeci por ter me ajudado. Fui até o carro de Justin. Ele estava apoiado no carro como um bad boy. Adoro bad boys. Principalmente quando é o Bieber. Ele se desencostou e me deu um beijo na bochecha, colocando sua mão na minha cintura. Entramos no carro e começamos a conversar. Me senti tão a vontade com ele, parecia que nos conhecíamos há anos. Fomos para o shopping, onde iríamos ao cinema. Saímos do carro, mas andamos meio separados, por causa dos paparazes. Justin comprou os ingressos e a pipoca. Nos sentamos nas nossas poltronas e comemos tudo antes mesmo do filme começar. Ele colocou seu braço ao redor de meus ombros e encostei minha cabeça nos ombros dele. Ele se moveu fazendo com que levantasse minha cabeça. Olhei para ele e ele olhava para meus lábios. Ele segurou meu rosto com uma mão e a outra foi para minha perna. PONTO! Hannah tava certa, os mino pira nas pernas de fora. Ele se aproximou e me deu um selinho demorado. Ele abriu sua boca e sua língua invadiu minha boca. Nos beijamos por alguns instantes, mas paramos por causa da falta de ar.
    -Isso foi bom.- ele disse baixinho e sorrindo, olhando para meus lábios, que deveriam estar vermelhinho assim como os dele estavam.
    -Foi mesmo.- eu disse. Ele riu.
    -Você é fofa.- ele disse.
    -Brigada.- eu disse rindo envergonhada.
    O filme acabou e fomos fazer um lanche. Nos sentamos em uma mesa na praça de alimentação.
    -Quantos anos você tem?- ele perguntou.
    -Tenho 17. E você?
    -Você realmente não sabe?- ele perguntou rindo.
    -Tá, eu sei.- ri.
    -Você não é daqui, né? Digo, daqui do Canadá.
    -Não, sou do Brasil. Como você sabe?
    -Chute.- ele disse e deu uma olhada nas minhas pernas.
    -Safado!- eu disse e chutei sua perna por baixo da mesa.
    -Ai, essa doeu.- ele disse botando a mão onde chutei.
    -Bem feito. Mas e você é de onde?
    -Err...- ele começou.
    -Tá bom, Stratford.- eu disse e ele riu.
    -Você sabe mesmo tudo sobre mim?- ele perguntou com uma cara desafiadora.
    -Praticamente.
    -Qual o nome do meu cachorro?- ele perguntou rápido.
    -Sammy.- respondi rapidamente.
    -Eu tenho quantos irmãos?- ele perguntou outra vez rapidamente.
    -Dois. O Jaxon e a Jazzy.- respondi ainda mais rápido.
    -Qual é o nome do meu pai?- perguntou muito rápido.
    -Jeremy.
    -Da mulher dele?-ele falou assim que respondi.
    -Erin.
    -Da minha mãe?-ele mal deixou eu terminar de responder a pergunta anterior.
    -Pattie.
    -Em qual andar da minha casa fica o meu quarto?
    -Ahn... essa é impossível.- eu disse rindo.
    -HÁ, te peguei. Mas não se preocupa. Logo, logo você vai descobrir.- ele disse.
    -Descobrir o que?- perguntei confusa.
    -Onde fica o meu quarto.- ele me lançou um olhar safado.
    Continua...
Resposta aos comentários:
FanFictions - Justin Bieber: hahaha, que bom que gostou, love! Achei que tinha ficado horrível :/ Bessos!
Kathy - @BelieberSwagBR1: É, pois foi o Justin que faleceu... Um minuto de silencio... skaksopaoskopaks brinks. AHHH FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO AMOR! Sério mesmo! Beijos!
    mellany.: Brigada pelo elogio, linda! Bjss

4 comentários:

  1. aaaaawn ameei , muito fofo esse capitulo s2 "Os mino pira nas pernas de fora " ,eu ri dessa parte
    Continua , a ib está maravilhosa .

    ResponderExcluir
  2. Nussa o Justin já tá mostrando as garrinhas né,UASHUASHAS !
    - PERFECT *_* Quero mais,CONTINUA !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Seu Justin vc tah mto safadinho pro meu gosto, mais nao tem problema eu gosto 66')

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITOOOO PERFEITOOOOOO SUA DIVAAAA , DESCULPA NAO TER COMENTADO NOS OUTROS CAPITULOS É QUE EU TENHO QUE ESTUDAR E TALZ =( ,BJS CONTINUA LOOGGOOO!!

    ResponderExcluir