quinta-feira, 5 de abril de 2012

Love Me: Capítulo 43

    -Claro, você é gatinha.- Justin disse fazendo Hillary rir.
    A porta do quarto se abriu e Tassy entrou correndo e foi logo me abraçar.
    -Melody. Você está bem?- ela perguntou enquanto me abraçava.
    -Sim, sim. Estou.- eu disse rindo de sua preocupação.
    -E você, senhor Bieber? Você é o responsável por cuidar da nossa garotinha e deixou ela vir parar num hospital. É isso mesmo, Bieber?- Tassy brincou.
    -Você, senhora Tassy, que deveria ter cuidado dela enquanto eu estava fora.- Justin brincou.
    Hillary e eu estávamos rindo pra caramba. Eu apresentei Tassy para Hillary e elas conversaram por um instante. Tassy teve que sair rápido para ir para a faculdade. Depois o médico entrou no quarto e disse que eu estava liberada. Justin me ajudou a levantar e a me vestir. Meus pais chegaram para resolver tudo e me levarem para casa. O mais difícil seria dizer adeus à Hill. Estávamos no balcão pagando, quando sinto alguém abraçando minhas pernas.
    -Não vão embora. Eu não tenho ninguém.- Hillary disse chorando.
    -Você tem sim, sua mãe vai ficar bem, meu amor. Acredite nisso.- eu disse.
    -NÃO. ELA MORREU. MORREU.- ela disse irritada e chorando ainda mais.
    Justin me olhou com uma carinha de pena. Ele se abaixou e a abraçou. Pegou-a no colo e falou algo no seu ouvido que não pudi escutar. Ele a soltou e ela saiu correndo.
    -Nós não podemos deixá-la. Ela vai ir pra um orfanato.- Justin disse.
    -O que você quer que eu faça?- perguntei.
    -Ah, pelo amor de Deus, Melody. Podia pelo menos se importar um pouco a menina?- ele perguntou bravo.
    -Eu me importo. Só que não tem nada que possamos fazer, ora.
    -Tem sim. A gente podia... levar ela conosco.
    -Isso é contra lei.- eu disse irônica.
    -Vamos adotá-la. Isso. Perfeito.- Justin disse satisfeito.
    -Eu sou menor de idade, não posso adotar uma criança.
    Ele pareceu pensativo por um tempo e depois disse:
    -Eu desisto. Se você não quer ajudar ela, então eu faço sozinho.- ele disse se virando para sair, mas eu peguei em seu braço.
    -Eu quero ajudar ela, mas não posso. Eu tenho 17 anos, acha que se eu pudesse não adotaria ela? Ela é adorável.- eu disse.
    -Mas eu tenho 18 anos. Sou maior de idade.- ele saiu e foi à procura de algum médico.
    Tudo já estava pronto, só esperávamos por Justin para irmos embora. Meus pais foram chamá-lo e eu fiquei na sala de espera. Hillary chegou e se sentou à algumas cadeira de distância de mim. Ela me olhou com o canto dos olhos e sentou numa cadeira ao lado da sua, ficando mais perto de mim. Ela foi pulando de cadeira em cadeira até se sentar ao meu lado.
    -Cadê o Justin?- ela perguntou sem me olhar.
    -Não sei. Hill... você gostaria de ir morar comigo e com o Justin?- perguntei.
    -Claro que sim! Quando nós vamos?!- ela me olhou com a cara mais alegre do mundo.
    -Peraí... Ainda não sabemos se vai dar certo.
    Justin saiu correndo da sala onde ele e meu pais estavam e se sentou do lado de Hillary. Ele colocou ela no seu colo e disse:
    -Adivinha quem vai ir morar comigo e com a Mel?
    -EU?!- Hillary perguntou sorrindo de orelha a orelha.
    -SIIIIM.- Justin respondeu rindo.
    -Como conseguiu?- perguntei sorrindo.
    -Hillary vai ficar sob a guarda de seus pais, e depois quando você completar dezoito anos, ela será toda nossa.- ele disse alegre.
    Nós três nos abraçamos felizes como uma família. Afinal, agora nós somos uma. Meus pais saíram de lá com os papéis do hospital na mão e fomos para casa. Hillary ficou no hospital durante a noite, pois como ainda não foi decidido nada legalmente, não poderia ir com a gente. No dia seguinte, meus pais foram até o tribunal e depois de horas, o juiz concedeu a guarda de Hillary para eles. Fomos buscá-la. Ela estava sentadinha na entrada do hospital, com um vestidinho fofinho e uma bolsinha de lado, nos esperando, como se soubesse que viríamos. Fomos correndo abraçá-la. A levamos para minha casa. Fomos para meu quarto e eu, Justin e ela nos deitamos na cama.
    -Onde vai ser meu quarto?- ela perguntou.
    -Acho que vai ser aqui por enquanto.- eu respondi.
    -Hm, na verdade... Eu tava pensando em comprar um apartamento para nós três. O que acham?- Justin disse.
    -Oh my God.- eu disse.
    -SERIA PERFEITOOOO.- Hillary gritou entusiasmada.-Mas vocês tem que se casar primeiro, né Justin? Er, quer dizer... Opa.- ela colocou a mão na frente da boca como se tivesse falado demais.
    -Era segredo, Hillary!- Justin disse e fez cócegas nela.
    -O que?- eu perguntei.
    -Bom, já que essa LINGUARUDA abriu o bico...- Justin disse e fez Hillary rir.- Eu quero te perguntar uma coisa...- ele pegou uma caixinha em seu bolso- Melody... você quer casar comigo?- ele sorriu.
    Continua...
Não se esqueça de ler o 1º capítulo de The Scientist aqui

Resposta aos comentários:
Sophie: Own, amor brigadão! É, o bebê morreu, mas agora temos a Hillary! Sim, ela é muito muito fofa! Beijooos!
Kathy - @BelieberSwagBR1: Sim sim! O Jus ajudou ela! EBAAA! É, ela é mesmo lindinha! Brigada, meu amor pelos elogios!! Sério mesmo, valeu! Beijos!
     mellany.: SIMMMMM, sério menina, você lê mentes! Você sempre sabe o que vai acontecer! Como isso?! skoaksoakoskoaks é, que pena que o bebê morreu, mas agora temos a Hill! haha, beijos!
FanFictions- Brenda: Pois ééé, ela perdeu o baby :'( mas eles adotaram a Hill. Óbvio, É só pedir pra cegonha skaoskoaksoaos claro, afinal é assim que se fazem os bebês neah? Okey.... enfim kkkkkk' De nada, flor, sua #IB é demais! Beijos!
Maah Bieber: own flor, ela perdeu o bebê :'( Mas eles adotaram a Hillary agora :) Fica triste não! Beijos!

4 comentários:

  1. magina (: awwn ,e claro que ela aceita né ? aahsahus' to amando . Continua ;D

    ResponderExcluir
  2. KKKKK' sim sim,é a cegonha mesmo que faz os bebês 66' HOHO¹
    Awn ela é tão fofinha *_*
    Aaah claro que ela vai aceitar ner,ACEITAAAA !
    - PERFEITA COMO SEMPRE ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah esqueci de dizer,mudei o nome,só tirei o Brenda e coloquei " Justin Bieber " # bessos ;*

      Excluir
  3. OMG MEU BIEBER SEMPRE TAO PERFEITO TAO TUDODEBOM.COM.BR TE AMO D+ CONTINUEEEEEEEEEEEE EU AMEI DEMAIS A QUI ESTA MEU BLOG >>>>>http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir