sábado, 28 de abril de 2012

Love Me: Capítulo 46

    Ele me puxou para perto novamente, mas continuava rindo.
    -Para de rir.- pedi.
    -Não dá. Não consigo.- ele disse gargalhando ainda mais.
    -E não é verdade aquilo. Eu não disse aquilo.- eu disse envergonhada.
    -Claro que disse. Mas não tem problema, eu gosto quando você geme.- ele disse. Eu fiquei morrendo de vergonha e corei. Escondi meu rosto em seu peito e ele riu.
    -Como se você não gemesse.- eu disse dando o troco.
    -Não tanto quanto você.- ele respondeu.
    -Para.- pedi de novo.
    -Que envergonhada que você é, gatinha.- ele disse e me beijou na bochecha.

    (1 mês depois)

    É hoje. Hoje é o meu casamento com o Justin. Estou no salão de beleza com minha mãe, minha irmã, Hillary, Tassy e Caitlin. Ela já tinha voltado da Itália pra ir no casamento. Estávamos fazendo as mãos, os pés, os cabelos, maquiagem... Tudo ao mesmo tempo. Pintei minhas unhas de vermelho, Justin adora vermelho nas mãos.
    Tassy se vestiu assim:
Caitlin se vestiu assim:


Minha mãe se vestiu assim:


E eu fui assim:

    Demoramos muito para escolher meu vestido, porque minha mãe dizia que era muito curto. Só no dia anterior ao casamento que ela começou a gostar do vestido.
    Meu celular começou a tocar e era Ryan.
    -Oi, Ryan!- eu disse.
    -Oi, Melody. Você já tá chegando? É que o Justin tá aqui ansioso. Ele acha que você não vem.
    -Como assim?! É claro que vou! Mas se ele quer uma noiva bonita, tem que esperar.
    -Viu, Justin? Ela vai vir.- ele gritou para Justin escutar.- Sério, ele tava suando aqui de nervosismo.- Ryan riu. Achei muito fofo.
    -Que fofo. Não ri dele, malvado.- eu disse.
    -É engraçado. Nunca pensei que ia ver o Justin nervoso por causa de uma menina. Chega a ser ridículo o quão inseguro ele tá. Ele acha que você vai dizer "não aceito".
    -Ah, manda ele calar a boca e parar de pensar besteira. Eu não estaria desperdiçando horas no cabeleireiro pra dizer não pro menino. Mas mesmo assim é fofo.
    -Tá, mas agora tenho que desligar. Vou lá acalmar seu noivo quase marido.- eu ri e desligamos.
    Estávamos prontas. A limusine chegou e entramos ansiosas. Agora EU estava nervosa. E se ele disser não?  E se ele nem estiver lá, e o Ryan estivesse inventando tudo?
    Meu celular tocou de novo. Dessa vez era o Justin.
    -Alô. Melody, por favor, me diz que você vem.- ele disse meio desesperado.
    -Claro que vou, amor.
    -Onde você tá? Tá muito longe?
    -Não, já tô quase chegando.
    -MEU DEUS.- ele disse chocado.
    -O quê?
    -Tá quase chegando? Tá quase na hora. Meu Deus, preciso treinar o meu "eu aceito".- ele disse e me fez rir.
    -Fica calmo. Vai dar tudo certo. Agora vamos desligar e tenta se acalmar. Beijos.
    -Beijos, amor.- ele disse ainda nervoso.
    É engraçado como ele tava nervoso. Era tão fofo e engraçado ao mesmo tempo. Eu achava que eu ia ser a única nervosa, mas não. Nunca pensei que um menino ficaria nervoso por minha causa.
    Chegamos. É agora. Sai da limusine e meu pai me aguardava na frente da igreja. A música começou a tocar bem alto e as portas da igreja se abriram. Vi Justin parado no altar. Ele se virou quando as portas abriram, ele parecia muito nervoso. Quando seus olhos chegaram aos meus, ele sorriu. Sorri de volta passando segurança para ele.
    Continua....
Resposta aos comentários:
FanFictions- Justin Bieber: SPAKPSOASPOASKPO simmm, foi bem hot! KKKK' Brigada pelo elogio, amooor! Beijos.
@aboutbelieber: SEJA MUITO BEM -VINDA, AMOOOR! Espero que goste do blog! Brigada!!
     mellany.: Deu, já postei :)

3 comentários:

  1. Obrigada! Sim amei o blog e suas IBs tbm, são perfeitas! Ownt q fofo o Justin, está super nervoso cm o casament!
    Continua! *-*

    ResponderExcluir
  2. Desculpa por não ter comentado no capitulo anterior D: ameei , tudo mt perfeito .continua por favor s2

    ResponderExcluir
  3. Omg *_* Que lindooooooooooooooooooooooo,quero mais ~vô chora #bubu;

    ResponderExcluir