terça-feira, 24 de abril de 2012

The Scientist: Capítulo 4

    Justin me ligou assim que desliguei a TV.  Não queria atender, eu realmente tava com medo das fãs dele. Eu sei, eu sei. Eu sou uma Belieber, e é exatamente por isso que sei que podemos ser bem selvagens quando queremos. Mas Hannah, pra variar, me obrigou a atender.
    -Alô.- eu disse.
    -Oi, Ash. Tá tudo bem? Sua voz tá diferente.
    -Tudo sim, não foi nada. Então... por que ligou?- Hannah me olhou como se eu tivesse sido muito grossa com ele.

    -Você quer sair hoje de noite? Eu tenho uma entrevista hoje de tarde, mas de noite tô livre.
    -Err, não dá não. Tenho que estudar pra uma prova que vale metade da nota.- inventei.
    -Ah, tá. Tudo bem.- ele pareceu desapontado.- E amanhã? Tá livre?
    -Também não... Tenho que... que... - não consegui pensar em nada.
    -Por que você tá assim?- ele perguntou meio triste.
    -Assim como?
    -Tá me evitando. Não quer mais me ver. O que eu fiz?
    -Não é isso, eu quero te ver. É só que...
    -É só que você não quer mais me ver. É só que você queria sair comigo uma vez e nunca mais me ver. Só porque eu sou o Justin Bieber.
    -NÃO. Claro que não. É que... eu tava vendo TV, e a gente nem tá namorando e já tão me odiando. Suas fãs me xingaram de tudo.- eu disse com voz de choro.
    -Não fica triste. Não.. não chora. Para. Por favor.- ele pediu.- A minha vida é assim, essas fofocas sempre atrapalham em tudo. Me desculpa.
    -Não precisa se desculpar, não é sua culpa.
    -E então... vamos sair hoje?- ele perguntou mais alegre.
    -Vamos.- eu disse e ri por sua insistência.
    -YEEEEAHHH!- ele comemorou. Eu ri.- Então tá, até mais tarde. Te pego na sua casa. Beijos.
    -Beijos.- disse sorrindo sozinha.
    Desliguei e me sentei ao lado de Hannah novamente. Contei pra ela o que aconteceu e ela me achou uma idiota por ter "rejeitado" ele no início da conversa. Nós almoçamos em um restaurante simples perto da casa dela e depois fomos para a minha casa. Ficamos no computador a tarde inteira e depois fui me arrumar. Como sempre, Hannah fez questão de me ajudar. Não sabia aonde íamos, então coloquei uma roupa confortável, mas arrumada.




    
    Justin passou na minha casa às 20:00. Entrei no carro e ele me deu um selinho. Fomos para a sua casa. Ele disse ia cozinhar a sua especialidade, mas não disse o que era.
    -Eu nem sabia que você cozinhava.- eu disse me sentando ao seu lado no sofá.
    -Finalmente uma coisa que você não sabe de mim.- ele riu.
    Ele me beijou por um longo tempo. Ele colocou uma de suas mãos no meu joelho e a outra e meu pescoço. Ele terminou o beijo com um selinho e foi lá ver se seu tão esperado prato estava pronto. Fui até a cozinha e coloquei a mesa. Me sentei e ele disse:
     -Prepare-se para comer a melhor comida da sua vida.- ele disse destampando a panela e pudi ver miojo lá dentro. Olhei pra ele com cara de "você tá brincando" e ele começou a rir.
     -Nossa, deve ter sido super difícil fazer essa raridade. Sorte sua que amo miojo.- disse sorrindo.
     -Sabia.- ele disse e deu um lindo sorriso.
     Nos servimos e comemos. Estava delicioso. O que posso fazer? Amo miojo! Voltamos para a sala e colocamos um filme.
     -Estava delicioso, Justin.- eu disse tentando ser fofa.
     -Valeu. Da próxima vez farei pão de queijo. Inventei uma receita muito boa, se chama Não-Sei-Cozinhar-Nada-Por-Isso-Comprarei-No-Mercado. Você quer que eu anote a receita pra você?
     Comecei a gargalhar do que ele havia dito.Quando paramos de rir, ficamos nos olhando por alguns minutos. Ele se aproximou e me beijou. Meu celular começou a tocar. Era minha mãe. Ela estava preocupada, e eu disse que já tava indo pra casa.
      Justin me levou pra casa de carro. Antes de sair do carro, decidi tomar iniciativa e dei um beijo nele. Ele pareceu surpreso, mas beijou de volta.
      Continua...

E ai, Beliebers? O que acharam do novo visual do blog? Eu particularmente AMEI! Mas quero saber a opinião de vocês. ME DIGAM!

Respostas aos comentários:
Diário de uma Belieber: Haha, brigada, amor! Seja bem-vinda, espero que goste do blog! Já dei uma passadinha no seu blog e adorei. Parabéns! Brigada pelos elogios, linda! Beijoos
Kathy- @BeliberSwagBR1: SPAOKSPKAOS não se preocupa, o Justin te protege ;) ÀPLS`LAPSÀA`PLSPD Brigada meu amooor!
    mellany . : Valeu, linda! Obrigada pelos elogios.
FanFictions - Justin Bieber: KKKKKK' ohhhh, para, assim você me deixa sem graça sokapksoaops brinks, mas sério VALEEEEU! Véi, amo seus comentários, sempre me deixam pra cima. Seus comentários fazem meu dia. Muito obrigada por acompanhar minha #IB! BEIJOOOOOS! :*

6 comentários:

  1. Lindo! Ficou lindo seu blog!
    Awn q fofo ele fez miojo awwn tem como n amar!
    Continua amr está perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwnt *_* Haha que Justin safajdenho,AUSHUAHSA- EBAAAAAAAAA TOU AMANDO A SAFADEZA DOS DOIS. AHSUAS ri alto.
    - Que bom amor que você gosta dos meus comentários,não tenho culpa se sua #IB é perfeita ué (:

    ---- Continua,QUERO MAIS #BESSOS :*

    ResponderExcluir
  3. aaaaawn ameei , muito perfeito ,a AMEI o novo designer do blog.
    eu ri na parte Não-Sei-Cozinhar-Nada-Por-Isso-Comprarei-No-Mercado. você escreve muito bem menina , tem talento .
    Continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  4. Aaai meeu deuuus .. continuaaaa .. louca pra ler ...
    ,
    BY: Thaais

    ResponderExcluir