terça-feira, 3 de abril de 2012

Love Me: Capítulo 42

    Ignorei o celular tocando e fui para a casa do meu pai. Já era 20:30 e não tinha comido nada desde o almoço na casa da Selena. Fui para a cozinha e peguei doritos e coca-cola. Fui para o meu quarto e fiquei lá olhando para o teto e devorando aquele saco de doritos. Liguei para o Ryan e avisei que estava aqui. Ele avisaria Chaz e Chris. Decidi ir dormir, não conseguia tirar Melody de minha cabeça. Fiquei me revirando na cama até que me lembrei de uma coisa. O BEBÊ. O médico não falou nada. Será que... não. Não pode ser. Meu filho tá vivo. Eu sei que tá. Ele TEM que estar vivo. Me levantei e troquei de roupa. Desci as escadas e disse para o meu pai que ia dar uma volta e que não demorava. Peguei seu carro emprestado e fui até o hospital. Por sorte o médico de Melody estava de plantão. Conversei com ele sobre o bebê e ele foi fazer alguns exames nela. Me sentei na sala de espera, fechei meus olhos, juntei minhas mãos e rezei para que meu filho esteja bem. De repente, escutei uma vozinha do meu lado:
    -Tá tudo bem, moço?
    Olhei para o lado e vi a garotinha mais adorável do mundo. Era loirinha, de olhos verdes, de mais ou menos uns cinco anos. Ela me olhava atentamente.
    -Tá tudo bem, sim.- respondi sorrindo para ela.- Só tô preocupado.
    -Com o quê?- seus olhos verdes brilhavam.
    -Minha namorada. Ela teve hemorragia e tá internada aqui.
    -É uma menina bem bonita, de cabelos longos e que tava o braço machucadinho?- ela perguntou com uma carinha de dó.
    -É, como você sabe?- perguntei curioso.
    -Eu vi ela chegando aqui com uma menina e um menino.Ela tava com os olhinhos fechados, acho que tava dormindo.
    Eu ri de sua inocência.
    -É, eu também acho.- eu disse.- Qual é o seu nome?
    -Meu nome é Hillary. E o seu?
    -Justin.- respondi.- Mas por que uma menininha tão bonita está num hospital?
    Ela riu envergonhada por causa do elogio.
    -Por causa da minha mãe. Ela está muito doente. Ela também tá internada aqui, como a sua namorada. Só que eu não tenho com quem ficar, então eu tenho que ficar aqui.
    -O que a sua mãe tem?- perguntei.
    -É um problema aqui.- ela disse apontando para o seu peito.
    -No coração?- perguntei.
    -Acho que sim, não sei. Só sei que é aqui nesse lado.- ela continuou apontando para seu peito.
    O médico chegou e me chamou. Me levantei e pedi para ela esperar por mim ali mesmo.
    -Bom, Justin, eu fiz todos os exames na Melody e, infelizmente, não tenho boas notícias.- espremi meus olhos esperando pela má notícia.- Ela não está mais grávida. Ela perdeu muito sangue e isso fez com que ela perdesse o bebê. Sinto muito.
    Saí de lá sem dizer nada e voltei para a sala de espera. Me sentei ao lado da menininha outra vez. Eu estava segurando o choro. Cobri meu rosto com as mãos e comecei a chorar. Ela me cutucou, mas não dei bola. Ela voltou a me cutucar, mas não a olhei.
    -HEY. Moço, me diz o que houve. Por que tá chorando?!- ela disse mais alto.
    -Por nada.
    Ela se sentou no meu colo por vontade própria e me abraçou. Continuei chorando abraçado nela. Ela se soltou do abraço e secou minhas lágrimas,
    -Me diz.- ela pediu de novo.
    -A minha namorada. Ela tava grávida. Mas ela perdeu.
    -Não fica assim, não chora!  Vocês podem ter outros bebês, é só pedir para a cegonha.
    Não sei como, mas ela me distraiu a noite toda. Ela era muito inteligente para a sua idade e tudo o que ela falava eu achava graça. Ficamos lá conversando até de manhã. Lá pelas 6:30 ela não aguentou e acabou dormindo nas cadeiras da salinha. Tirei meu casaco e o coloquei sobre ela. Fiquei olhando para ela por um bom tempo, ela era mesmo linda.
    Entrei no quarto de Melody e fiquei lá segurando a sua mão e a observando.
    -Me desculpa. Eu te amo.- sussurrei. Me inclinei e beijei sua testa.
    Aos poucos seus olhos foram abrindo e um sorriso se formou em seu rosto, de leve.
    -Você veio.- ela sussurrou.- Mas... onde estamos?
    -No hospital. Você teve uma hemorragia e teve que fazer uma transfusão de sangue. Eu doei meu sangue. Mel... me desculpa, eu deveria ter vindo te visitar. Eu me arrependo muito de não ter vindo. Desculpa, amor.
    -Tá tudo bem, Justin. Como tá o meu filho?-ela perguntou fraca.
    -Er... Peraí, eu tenho que chamar o médico. Ela disse para eu chamá-lo assim que você acordasse.
    Fui lá e o chamei. Saí da sala para ele fazer o resto dos exames nela. Provavelmente ele deve ter contado sobre o bebê. Ela saiu e eu entrei. Ela já estava sentada, mas com as mãos cobrindo os olhos e estava soluçando. Ela abriu os braços me chamando para um abraço. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e seu rosto estava vermelho. Ele contou. Fui correndo até a sua cama, me sentei na ponta e a abracei forte.
    -Você já sabe?- ela perguntou.
    -Já. Ele me contou.
    -O que nós vamos fazer? O que vamos fazer sem o nosso filho, Justin?- ela gritou.
    -Se acalma.- eu disse.- Fica calma.- ela suspirou e fechou os olhos. Uma lágrima caiu de seu olho.- Eu também tô triste, você não sabe o quanto eu chorei hoje por causa disso. Eu te entendo. Mas não vamos surtar por causa disso. Vamos seguir em frente.Eu só consegui manter a calma por causa de uma menininha que conheci na sala de espera.
     -Você conheceu uma menina?
     -Não. Uma menininha. De uns cinco ou seis anos. Não viaja.- ela deu um risinho de leve.- O nome dela é Hillary.
     -Eu adoraria conhecê-la.
     -Vou lá chamar ela.
     Fui até a sala onde ela estava e a chamei. Ela foi correndo até o quarto e se sentou na ponta da cama.
     -Oi. Eu sou Hillary. Você é a namorada que o Justin tanto fala?- ela disse rápido.
     -Oi, meu amor. Sim, sou eu.- ri.
     -Ela realmente linda.- ela disse para Justin.
     -Eu disse.- ele disse para ela.
     Eu ri envergonhada.
     -Que isso. Você que é linda. O Justin tava certo.- eu disse.
     -Você disse que sou bonita?- ela perguntou com os olhos brilhando.
    Continua...
Resposta aos comentários:
    mellany . : Brigada amor. Deu, já postei! Beijos :*
FanFictions- Brenda: Sim, muitoooo! ELa só sabe perturbar ¬¬ skoaskoaosk Simm, ele tem que cuidar o que fala neah.  Brigadão amor! Ah, e continua a segunda temporada da sua #IB, tá perfeitaaa! Sério, uma das minha preferidas! Muito boaaa! Beijos!
Maah Bieber: Desculpa, mas o seu filho não sobreviveu. Mas não se preocupa, tudo vai se resolver. Talvez vocês tenham outros filhos!! Beijooos!
erica: haha, que bom amor! Deu, já postei! Bjss
Dreams Come True: KSAOKSOKOAKSSAKOSKAOKSO isso, pode xingar! Eu deixo. Eee... você acha que não é do Justin o filho da Sel? Vamos descobrir mais adiante!!! Ah, brigada linda! Beijos

5 comentários:

  1. AAHHH, amor tá muito bommm! Sério eu chorei aqui na hora em que o médico disse que o meu bebe morreu. Muita fofa essa menininha aí que ficou falando com o Jus! Muito linda elaaa! CONTINUA FLOOOOR! Tá perfeitaa beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH que perfeita essa #ib . Que linda a Hillary , será que o juss vai ajudar ela ? a sua ib e a melhor que eu leio (:
    C-O-N-T-I-N-U-A. beijoos s2

    ResponderExcluir
  3. C O N T I N U A ! Tá muito bom.
    Muito fofa a Hillary.
    E o bebê morreu né :(
    O Justin vai adotar a Hillary depois ?

    ResponderExcluir
  4. Oh meu Deus,não acredito que ela perdeu o bebê ;( que triste isso cara #bubu.
    - É Justin pede outro bebê pra cegonha,kkk eu ri dessa parte.
    Ownt continua amor tá perfeita e obrigada por acompanhar minha #IB.
    - #bessos ;*;*

    ResponderExcluir