quinta-feira, 29 de março de 2012

Love Me: Capítulo 41

    (Alfredo narrando)

     Eu estava desesperado ligando para a Melody. Ela não atendia de jeito nenhum. No início, achei que ela não atendia porque achava que era o Justin ligando e estava brava, mas depois fiquei preocupado. Fui até Justin e falei:
     -Cara, a Melody não tá atendendo o celular.
     -Deixa ela, ela só tá brava.- ele respondeu meio indiferente.
     -Eu já liguei milhões de vezes, eu tô preocupado. Você sabe como ela reage às brigas de vocês, e sabe do que ela seria capaz de fazer para "passar" a dor.- eu disse, me referindo aos seus cortes.
     Ele ficou pensativo por um tempo e depois pegou seu celular e mandou uma mensagem. "Se você estiver bem, responda essa mensagem". Esperamos alguns minutos e nada. Mandou outra: "Deixa eu reformular minha frase, se você estiver respirando responde a mensagem". Nada. Ele se levantou rapidamente e disse rápido enquanto pegava suas coisas:
      -Gente, desculpa mas eu vou ter que ir agora. Problemas em casa. Até mais. Feliz aniversário, Sel.- deu um beijo em sua bochecha.
      Ele se mandou para o carro. Fui atrás dele e pedi para ir junto. No caminho, liguei para a irmã de Melody.
      -Kimberly, é o Alfredo. Olha, vai pra casa o mais rápido possível. Estamos preocupados com a Melody.
      -Mas o que houve?- ela perguntou preocupada.
      -Só... vai pra casa.- eu disse- Tchau.
      Justin dirigiu até o aeroporto e saiu correndo do carro. Abriu a porta de trás do carro e pegou suas coisas.
      -Você leva meu carro para minha casa, tá bem?- mandou.
      -Como você pretende conseguir uma passagem em cima da hora?
      -Sou Justin Bieber.
      -Ah tá. Entendi.
      Ele saiu correndo e entrou no aeroporto. Fiquei esperando para ver se ele conseguiu mesmo entrar ou se barraram ele. Recebi uma mensagem alguns minutos depois "tô dentro do avião". Levei seu carro para sua casa.

      (Kimberly narrando)

      Fiquei mega preocupada com a ligação do Alfredo. Eu estava na casa de Toby, então ele foi comigo até em casa. Entramos correndo e procuramos ela pela sala, na cozinha, em seu quarto... nada. Toby vai conferir o banheiro dela.
      -Kim. Vem cá.- ele gritou parecendo desesperado.
      Fui até lá e vi minha irmã jogada no chão toda ensanguentada. Olhei para ele desesperada e já chorando.
      -Pega ela enquanto eu ligo pro meu pai.- eu disse saindo de lá e pegando me celular.
      Eu mal conseguia falar no telefone por causa do choro. Expliquei para ele o que aconteceu, mesmo nem eu sabendo o que realmente tinha acontecido e disse que estávamos indo para o Hospital Windmills. Toby saiu de lá com Melody nos braços e sua camiseta já estava com sangue. Peguei uma toalha e enrolei no braço dela para pelo menos diminuir o sangue. Fomos para o carro e Toby dirigiu o mais rápido possível. Chegamos lá e fomo para a Emergência. Melody foi levada para um quarto e nós ficamos na sala de espera. Meus pais chegaram e ficaram conosco, preocupados e chorando.
      Depois de muito tempo, o médico saiu do quarto dela e disse:
      -Ela perdeu muito sangue, quase não conseguimos sentir sua pulação. A frequência cardíaca dela está acima de cem e respira mal. Está pálida e não está consciente. Tentamos reanimá-la com cristalóides, mas ela não correspondeu bem. Precisamos fazer uma transfusão. Eu preciso saber qual de você tem o sangue compatível com o dela, A+?
      -Eu tenho.- minha mãe disse.- Apesar de eu ter medo de agulhas...- ela chorava.
      -Meu sangue é -O.- disse uma voz grossa vindo de trás de nós.
     Nos viramos ao mesmo tempo e vimos Justin ofegante parado nos olhando.
     -Você é parente da paciente?- o médico perguntou.
    -Sou. Sou namorado.- ele disse.- Me sangue é -O.- ele repetiu impaciente.
    -Ótimo, isso quer dizer que você pode doar. Todos que tem sangue -O são considerados doadores universais.
    -Certo, vamos logo.- disse Justin. Ele passou por nós e nos cumprimentou rapidamente, seguindo o médico.

    (Justin narrando)

    Fomos para a sala de cirurgias. Melody estava lá deitada na maca, toda pálida e imóvel. Me sentei ao seu lado e estendi o braço, para que o médico espetasse a agulha em meu braço. Fiquei a olhando e tive que segurar o choro. Eu fui tão grosso com ela e agora, por minha culpa, ela está aqui mais uma vez. Mas dessa vez é ainda mais sério. Ela pode morrer. Depois de terminada a transfusão, passei a mão sobre seus cabelos e lhe beijei e testa. Saí de lá quase não me aguentando em pé. Queria chorar. Ver ela daquele jeito foi a piro sensação de todas. E agora vou ter que encarar o pai dela, que provavelmente quer me matar, por ter engravidado a filha dele e ter feito ela me cortar. E ele tem razão. Eu também iria querer me matar. Na verdade, eu QUERO me matar. Eu sou um idiota. Voltei para a sala de espera e me sentei ao lado de Kimberly. Ela me abraçou e começou a chorar. Não aguentei e chorei junto à ela. Seus pais me agradeceram muito por ter doado sangue.

    Muitas horas depois, o médico foi até nós e disse:
    -Ela reagiu muito bem à cirurgia. Ainda não está consciente, mas creio que em no máximo dois dias ela ficará bem e estará acordada. Muito bem, meu jovem. Graças à você ela está viva.- ele disse para mim. Sorri torto, pensando que se não fosse por mim, ela não estaria precisando de transfusão nenhuma.- Vocês podem entrar, um de cada vez, para visitá-la. O horário de visita termina em 40 minutos.- ele saiu.
    Primeiro entrou a mãe dela. Ficou mais ou menos uns dez minutos lá dentro e depois entrou seu pai. Ele foi mais rápido. Depois foi a vez de Kimberly entrar lá. Depois foi minha vez. Entrei e vi ela deitada, dessa vez com um pouco mais de cor nas bochechas. Sorri ao ver que estava melhor. Sentei-me ao seu lado e segurei sua mão. Seu braço estava todo enfaixado. Beijei seus lábios, que estavam secos. Acariciei seu rosto e depois tive que siar, pois já tinha acabado o tempo de visitas. Quando saí meu celular começou a tocar. Era Selena.
    Continua...

Resposta aos comentários:
Fanfictions- Brenda:
ksoakoskaoks brigada, amor! Beijos.
@BelieberSwagBR1: AHH, muito obrigadaaa meu amor! Sério, achei que ninguém fosse desejar feliz aniversário *-* valeuu! Bjs
    mellany: BRIGADA! Own, que fofa! Beijoos!
Maah Bieber: ksaoksoaosk sim sim, a Kim e o Toby te salvaram! ksoaksoaos Brigada!
Dreams Come True: kkkkkkk brigada, acho que fui bem na prova! skoaksoaks nunca te deixaria morrer saoksoaosokssoksoaksoas Poooooooor favor nao morree! Brigadaa, beijos!

erica: Brigada, meu amor!
Sophie: Brigada, brigadaaa!Simmm, a Kim achou ela! Graças a Deus neah! Mas vai ficar tudo bem, pode ter certeza! Brigada pelos elogios! Beijooos amada!

6 comentários:

  1. Você que é fofa amor :)
    Continua, to amando ♥

    ResponderExcluir
  2. OMG,selena de novo vei ? Ela perturba oh,HAHA ..
    - aain que bom que ficou tudo bem com ela,mais o tonto do Justin tem que pegar leve com a coitada.

    # Continua,tá bom demais #bessos ;*

    ResponderExcluir
  3. que perfeita !! dessa vez foi grave hein ? ainda bem que deu tudo certo (: continua logo , beijooos ♥

    ResponderExcluir
  4. Meu bieber! Por Favor continuee estou mto ansiosa e meu filho esta bem?

    ResponderExcluir
  5. De nada flor...
    continuaaaaa estou super curiosa

    ResponderExcluir
  6. JUSTIN PUTO kkkkkkk brincadeirinha mais ele vai ter que ter uma boa desculpa...ainda não engoli essa historia do filho da Sel ser mesmo do Jus e paah mais.... então... ta pefeito continuaaaaaaa bjooo

    ResponderExcluir