quinta-feira, 22 de março de 2012

Love Me: Capítulo 39

    Agora é a hora. Vai, Melody, você consegue. Força. É só ter força e determinação. Você consegue. Você não tem medo dela. Vamos, aperte o botão logo. Aperte! Pronto, apertei o botão verde do meu celular e coloquei-o em minha orelha.
    -Alô?- a pessoa do outro lado da linha falou.
    -Oi, mãe.- eu disse finalmente.
    -Ah, oi filha. Como vão as coisas aí?
    -Er... bem.... Mas eu te liguei pra contar uma coisa.
    -Pode falar.
    -Mas você tem que prometer que não vai ficar brava e nem me colocar de castigo.
    -O que você fez dessa vez? Quanto é a fiança para te tirar daí?- ela perguntou como se já soubesse o que eu tinha feito.
    -Não! Não estou presa. Ainda.- disse e ri nervosa.- Bem... eu... é que... bom, você conhece o Justin certo?
    -Certo.
    -E você gosta dele, né?! Tipo, ele é legal, um bom garoto, me trata bem e tal.
    -Sim, eu gosto.
    -Então... Parabéns vovó!- disse nervosa, mas tentando parecer animada.
    -O que?- ela perguntou séria.
    -Eu tô grávida.- disse de uma vez.
    Ela ficou em silêncio por alguns minutos. Permaneci de olhos fechados desejando que ela não surtasse.
    -Eu te deixo ir para a Europa, deixo você namorar o garoto que você gosta, deixo você fazer tudo o que quer, e agora me diz que tá grávida?- ela perguntou brava.- Você tem noção da gravidade disso?
    -Tenho, mãe. Eu...
    -Não, você não tem.-ela disse rígida.- Você ainda é uma criança. E daqui nove meses terá outra criança. Como pretende...
    -Na verdade, daqui a cinco meses.- interrompi-a.
    -O quê?
    -Estou grávida de quatro meses. O bebê nasce em cinco.
    -Você é muito irresponsável.
    -Não foi só minha culpa. Não fiz ele sozinha.
    -Pelo menos é do Justin, certo?
    -Claro, né.
    -A mãe dele já sabe?
    -Já. E ela não teve chilique. Ela passou por isso e entendeu o nosso lado, diferente de você, que só julga as pessoas.- disse chorando.
    -O que você quer que eu diga quando a minha filha de dezessete anos está grávida?- ela elevou a voz.
    -Que você me apoie e me ajude a cuidar dele. Quero que você me acolha quando eu mais preciso de você- gritei e desliguei o telefone.
    Me sentei no chão e chorei entre minha mãos. Meu celular começou a tocar. Era Justin.
    -Alô.- eu disse ainda chorando.
    -Alô? O que foi, amor? Tá chorando?
    -Eu contei pra minha mãe sobre o bebê.- disse entre soluços.- Ela brigou comigo.
    -Não fica assim. Não tem nada que se possa fazer agora. Ela vai entender, dá um tempo pra ela pensar.- ele disse calmo.- Eu sempre vou estar ao seu lado.
    Continuei chorando. Eu estava totalmente deprimida com a que minha mãe tinha dito.
    -Para, amor. Não quero te ouvir chorar assim. Isso me deixa triste.- ele disse, mas não respondi nada.- Melody, agora é sério. Não importa o quão triste você esteja, não faça... aquilo de novo.
    -O que?- perguntei secando minhas lágrimas.
    -Não... se corte.- ele disse com receio.- Promete?
    -Não.
    -Melody. Promete.- ele disse sério.
    -Você acabou de me dar essa ideia.
    -MELODY. PARA, NÃO FAZ ISSO. VOCÊ NÃO VAI ME FAZER PEGAR UM AVIÃO E IR ATÉ A ITÁLIA TE IMPEDIR DE SE MACHUCAR, NE?- ele gritou.
    Fiquei quieta pensando no que ele tinha dito.
    -NÃO SE CORTE. POR FAVOR. ME RESPONDE, PELO AMOR DE DEUS.
    -Tá.- eu disse baixinho.- Eu prometo.- ouvi ele suspirando aliviado.
    -Agora, vai descansar. E tenta não pensar nisso.
    -Tanto faz, Justin.
    -Mel, não fica assim.
    -Tá, Justin. Agora, tchau.- disse
    -Tchau. Beijos, te amo.- ele disse.
    -Também.- desliguei.
    Sei que não devia ter tratado ele assim, mas não tive a intensão. Tava muito triste e acabei descontando nele.
    Continua...

GENTE, PRÓXIMO CAPÍTULO TEM MUITAS SURPRESAS! :O

Resposta aos comentários:
FanFictions- Brenda: Valeu, amor! Deu!
@kaaty_belieber: Que bom que gostou das duas! Fico muito feliz :) Brigada pelos elogios! Beijos
Biebs: Hihi, brigadinha, flor! Deu.
Maah Bieber: kkk' Deu, já postei. Brigada, linda! Beijos.

4 comentários:

  1. ahhh que máximo ,ameei . to curiosa, que surpresas serão essas ??;s Posta logo por favor . beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ain cara,tomara que ela não se corte mesmo ;/ #Perfeito como sempre ;D QUERO MAIS ~~~~lala~~~

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh continuaaa ta PERFEITOOO :D ....

    ResponderExcluir